Tikz Publicado 17 Setembro 2011 Citação do jornal "Record" online Mourinho: «Vamos jogar para não descer de divisão» PORTUGUÊS IRONIZA DECLARAÇÕES DE GUARDIOLAJosé Mourinho foi evasivo na conferência de imprensa que antecedeu o embate do Real Madrid frente ao Levante (no domingo, às 19 horas).O técnico usou a ironia para responder a Guardiola que havia dito que "o mais normal é que o Barcelona não ganhe nada este ano"."Vamos lutar para não jogar na segunda divisão. Temos de fazer 40 pontos a ver se jogamos na primeira divisão na próxima temporada", atirou o treinador português.Confrontado com as palavras de Ronaldo no final do jogo frente ao Dínamo Zagreb, Mourinho preferiu não comentar: "Não falo de nada que tenha a ver com a UEFA até que termine o meu castigo".Sobre a utilização de Fábio Coentrão a médio frente ao Zagreb, Mourinho disse que o ex-Benfica é um jogador polivalente."Gosto de todos os jogadores para essa posição. Temos 21 jogadores, são poucos e preciso de todos. Coentrão pode jogar em todas as posições e até agora era o único jogador para a posição [de médio]", afirmou.O timoneiro da equipa de Madrid também preferiu não comentar a atual situação física de Cristiano Ronaldo."Se [Ronaldo] está na lista é porque pode jogar, se não está convocado é porque não vai jogar. Não vamos enganar ninguém", disse. Que patrão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Setembro 2011 LOOOOOOOL QUE REI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Setembro 2011 Ai se fosse o Guardiola a dizer isto... Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 17 Setembro 2011 Mas está mal. Ele, no início da conferência, teve uma pequena troca de palavras com um jornalista da MARCA. O jornalista fez-lhe uma pergunta e aí a meio e o Guardiola disse 'no no no, interpretaste mal' e o jornalista disse 'não não interpretei, deixa-me acabar, não me respondas mal só por eu ser da rádio Marca' e o Guardiola disse-lhe 'nestes 3 anos sempre te respondi a todas as perguntas, nunca te tratei mal, sempre te tratei igual aos outros' e o jornalista disse 'sim, eu sei Pep, é verdade mas deixa-me acabar a pergunta'. Depois lá lhe fez a pergunta e ele disse 'nunca prometi títulos, desde o Barcelona B que nunca prometi título nenhum, só prometo que a equipa lutará com tudo e estará ao seu nível, jogará um bom futebol.' O tal jornalista da Marca voltou à carga com a mesma conversa e ele disse 'é esta manchete que queres? é esta manchete que gostam então o mais provável é não ganharmos nada este ano'. Fake. Quando ganharam a Liga em 2009/2010, Guardiola pegou no mic' e disse ao publico "os debemos una" a CL porque vinham de ser eliminados da CL pelo Inter. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Setembro 2011 LOL MOURINHO e dps a cara dele LOLOLOLOL Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Setembro 2011 Fake. Quando ganharam a Liga em 2009/2010, Guardiola pegou no mic' e disse ao publico "os debemos una" a CL porque vinham de ser eliminados da CL pelo Inter. Disse que ficaram a dever-lhes a Champions. Não a prometeu. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Setembro 2011 “Messi es el mejor jugador del mundo, el Barcelona es el mejor equipo del mundo, siento admiración por Guardiola, le ha dado la excelencia. Sólo tiene un defecto. Que no es valencianista." @ Treinador do Valência. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Setembro 2011 Não diz mentira nenhuma mas a mim parece-me que se está a fazer ao lugar quando o Guardiola eventualmente sair. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Setembro 2011 Apesar de não estar a dizer mentira nenhuma, pergunto-me se isto não afecta o plantel pela negativa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Setembro 2011 Ao que parece, o Barça corre o risco de ficar sem jogadores para o jogo da Taça do Rei. Vão estar no mundial de clubes e alteraram a data dos jogos, no entanto, no dia anterior à 1ª mão a Espanha vai ter um amigável. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 21 Setembro 2011 Ao que parece, o Barça corre o risco de ficar sem jogadores para o jogo da Taça do Rei. Vão estar no mundial de clubes e alteraram a data dos jogos, no entanto, no dia anterior à 1ª mão a Espanha vai ter um amigável. A propósito disso: Nueva chapuza de la RFEF Pep Guardiola ya lo lamentaba en la rueda de prensa previa al partido ante el Valencia. "No tendremos jugadores. Nos quedamos con Pinto, Maxwell y Fontàs, más cuatro del filial, siete. No tenga más". Y es que la Real Federación Española de Fútbol ha vuelto a tropezar en el tema de calendarios, al programar para el 15 de noviembre un amistoso de la Selección ante Costa Rica, justo dos días antes de que el 17 de noviembre, tal y como estaba fijado desde el pasado mes de julio, el Barça juegue los diciseisavos de final de la Copa del Rey. El club azulgrana parte de la base de que el seleccionador nacional, Vicente Del Bosque, convocará a todos los internacionales, por lo que el partido copero quedaría en tierra de nadie. Esta misma situación ya se vivió hará once años en el recordado 'plante' de los culés al Atlético de Madrid también en Copa. Era el 25 de abril del 2000 cuando el equipo, capitaneado por el mismo Pep Guardiola, comparecía en el Camp Nou, pero se negaba a jugar por falta de jugadores, tal y como puede pasar este noviembre. En aquella ocasión eran diez jugadores; ahora son sólo siete. Ahora queda todo en manos de la RFEF, quién ya alteró el calendario barcelonista a causa de la disputa del Mundialito de Clubs este diciembre en Japón. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Setembro 2011 Que palhaçada :lol: Mas são tão deuses, que mesmo sem jogadores ganham 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 21 Setembro 2011 (editado) btw, o vídeo dessa cena de 2000: http://www.youtube.com/watch?v=J5iyTJ6NyCU&feature=channel_video_title Simão, Xavi e Puyol, que meninos :mrgreen: E o Pep, um senhor como sempre. Editado 21 Setembro 2011 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2011 O mais provável é o seleccionador espanhol não os convocar. Se for, jogam os putos e o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 21 Setembro 2011 O mais provável é o seleccionador espanhol não os convocar. Se for, jogam os putos e o Messi. O problema é que não têm putos que chegue. Porque só podem levar 4 da filial.. O Pep diz que só ficam com Pinto, Maxwell, Fontàs e os 4 do Barça B. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2011 O problema é que não têm putos que chegue. Porque só podem levar 4 da filial.. O Pep diz que só ficam com Pinto, Maxwell, Fontàs e os 4 do Barça B. Keita, Abidal, Sánchez, Afellay, Mascherano. Adriano e Dani Alves. Acho que eles não têm amigáveis. O Keita é que não sei se vai lá para aquela cena com o Mali. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 21 Setembro 2011 Keita, Abidal, Sánchez, Afellay, Mascherano. Adriano e Dani Alves. Acho que eles não têm amigáveis. O Keita é que não sei se vai lá para aquela cena com o Mali. Mesmo com esses é arriscado.. 13 ou 14 jogadores para 1 jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2011 (editado) Mesmo com esses é arriscado.. 13 ou 14 jogadores para 1 jogo.. Pinto Dani Alves - Fontàs - Abidal - Adriano Mascherano Keita-Afellay Sánchez - Messi - Deulofeu Oier, Bartra, Kiko, Rafinha e Maxwell Não sei contra quem é o jogo mas esse 11 dava para fazer frente a algumas equipas da 1ª liga. Editado 21 Setembro 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 21 Setembro 2011 Só podem levar 4 da equipa B. Aí tens 5. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2011 Só podem levar 4 da equipa B. Aí tens 5. O Oier acho que tem contrato com a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Setembro 2011 O Oier acho que tem contrato com a equipa principal. E o Kiko? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Setembro 2011 E o Kiko? Tem contrato com a equipa B. Compartilhar este post Link para o post