Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Como estavas aí a dizer que ele fez m*rda pensei que sabias... O que se sabe é do Canales que o Mourinho disse numa conferência que para ele tu jogas como treinas e o Canales parece que se estava a cagar para os treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era este que tinha uma cláusula para não falar do Mourinho ou o Canales? O que é que implicava se essa cláusula fosse violada? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente era o León mas não me acredito que exista tal clausula.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se diz acerca do Pedro Leon ha esses rumores :

1-Era ele que dava infos off the record a imprensa.

2-Andava sempre metido com Michel, o que ao Mourinho nao lhe agradou pois claro era um treinador adversario.

3-Nao respeitava as indicaçoes do Mourinho em campo (foi no Bernabeu nao sei contra quem).

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos de suspensão para Mourinho e 1 para o Tito. Os castigos só serão aplicados na mesma competição ou seja na SE. Além disso ambos os clubes pagam 600€ de multa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tito devia levar no mínimo 20 jogos de castigo, isso de meter o olho no caminho do dedo justiceiro do Mourinho devia ter sido castigado com uma pena mais severa.

E o tipo do Bigode não leva ban por ser parte integrante do incidente?

el-tio-del-bigote-personaje-del-dia-en-las-redes-sociales.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

315508_277532602276972_189956894367877_903489_1040203391_n.jpg

Casillas: "Ahí os dejo a "ARBELOAMAN" y su panda de superhéroes. Menudo friki..."

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1317972286_extras_noticia_foton_7_1.jpg

Carro do Morata. Brincadeira do Pepe e do Coentrão. 'Vou-me vingar'. Disse o Morata no twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

A bola está na relva, ele vai com o pé assim...f*da-se queria acertar em tudo menos na bola. Que porco.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disso o Busquets (quem mais poderia ser?) saiu disparado a pedir explicações ao gajo e o gajo fez o gesto que tinha feito m*rda e estava preocupado com o Xabi. Levou vermelho directo.

Compartilhar este post

Link para o post

«Prodígio Götze na mira dos merengues»

Não é que fosse preciso, mas adorava vê-lo em Madrid. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bojan: «Não me despedi de Guardiola»
desiludido com técnico do barcelona

Bojan Kristic assumiu que ficou desagrado pela pouca utilização no Barcelona na temporada transata. O jovem jogador revelou também que não se despediu do técnico Pep Guardiola antes de ingressar na Roma, apesar de ter tentado.

"Despedi-me de toda a gente com quem tive boas relações. De Guardiola não me despedi e tentei fazê-lo durante todo o verão", assegurou à canal TV3.

O internacional espanhol sublinhou ainda que não voltará ao clube catalão se for convidado:

"Por tudo o que vivi com Guardiola não me parece que o meu regresso fosse a melhor opção. Se me pedissem para voltar ao Barcelona no final desta época diria que não".

O avançado da Roma confessou que vivia angustiado pela pouca utilização no clube campeão espanhol:

"Por vezes tentei falar com Guardiola mas não me saíam as palavras. Era tanto o que tinha cá dentro que não me conseguia expressar. Uma coisa é não jogar e outra é um jogador não se sentir parte do grupo. Por muito que me esforçasse, o treinador não me via."
Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível. O Guardiola 'prometeu-lhe' que o ia deixar jogar na final da UCL e não deixou. Muito por culpa de como o jogo correu. Já era a sua 2ª final da UCL no banco. O Guardiola deixou de olhar para o Bojan como um futuro craque e olhava para ele como um miúdo que estagnou e só jogava se não houvesse mais soluções ou quando tudo tivesse resolvido. Só para o calar. Ainda para mais o campeonato do ano passado era um campeonato que o Guardiola queria mesmo ganhar por causa de tudo o que se passou e portanto não queria facilitar em nada. O Maxwell tem o mesmo papel no plantel, tal como o Jéffren tinha. Uns importam-se e outros nem por isso. Com 20 anos é normal que se importe, principalmente depois de tudo que mostrou nas camadas jovens.

O Bojan disse mesmo que tomou a decisão de ir embora do Barça na final de Wembley. E se repararem enquanto não ficou decidida a sua situação ele não treinou com o plantel, treinava num campo de treinos que lá havia, sozinho, por opção sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Abidal: «É melhor não dizer a Guardiola como estou»

CHEGOU DA SELEÇÃO FRANCESA COM PROBLEMAS FÍSICOS

Eric Abidal jogou os 90 minutos no empate da França frente à Bósnia, por 1-1, que deu o apuramento à seleção gaulesa. Quando questionado sobre a sua forma física, o defesa do Barcelona mostrou receio em responder, por causa do treinador dos blaugrana.

"Eu prefiro não dizer como estou fisicamente. Se o fizer, Guardiola não irá ficar muito feliz. Foi uma partida muito dura contra jogadores como Dzeko e o selecionador queria todos os jogadores a 100%. Tenho que ser honesto, sentia-me bem para jogar frente à Bósnia, mas agora sinto dores."

O médico da seleção francesa já tinha avisado para o perigo de Abidal jogar o encontro decisivo do apuramento para Europeu, mas a importância do jogo, fez com que Laurent Blanc arriscasse a sua utilização.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me tão bem desse, golo por acaso estava a ver esse jogo com o meu pai. Tive para ai uns 2 minutos com a boca aberta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
'RealCoentrao’, Friday 14 October at 22:00 CET, RealmadridTV

The Portuguese defender will give an exclusive interview as part of the 'Real...' series

Realmadrid.com

Fabio Coentrao will be a guest on RealmadridTV's 'Real...' series of exclusive interviews on Friday 14 October at 22:00 CET. The Portuguese defender will discuss his first season on Jose Mourinho's team and will shed light on his life and career.

Compartilhar este post

Link para o post

«O triste regresso de Messi a Barcelona»

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=721447

Quem lê isto pensa que teve alguma atitude menos boa, mas depois de ver o vídeo o título é de rir. Faz muito mais sentido a descrição da notícia:

"Lionel Messi aterrou em Barcelona com cara de poucos amigos, depois da derrota história da sua Argentina com a Venezuela."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...