Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Segundo fontes de Inglaterra, o Real está a negociar o Luis Suarez por valores a rondar os 22M.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou forçado a concordar principalmente na parte em que ele diz que o Busquets cresceu muito. Não digo que seja o melhor do Mundo mas é sem dúvida dos melhores.

A evolução do Busquets foi qualquer coisa de estatrosférica. Então se nos lembrar mos que ele não era titular com o Guardiola na equipa B...

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente por falta de tempo não tenho conseguido acompanhar o Villarreal e sei que tem jogado muito mal visto estarem em 18º lugar. Alguém me pode fazer um resumo muito pequeno do que se tem passado? Lesões? A saída do Santi? Thanks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Uff!! Eso he repetido en la primera parte: uff!! Quizá no hemos estado acertados pero gay que quedarse con la reacción del segundo periodo, nos ha costado entrar en la portería rival pero nos llevamos a Madrid tres puntos muy importantes. Con los goles de Higuain ( en su quinto aniversario en la disciplina blanca ) y Callejon hemos dado la vuelta al marcador.

Por otro lado, quiero recordar a una persona que ha sido grande defendiendo este club: MILJAN MILJANIC. Descanse en paz

Face do Iker

Compartilhar este post

Link para o post

Busquets :prayer:

Teve uma evolução fantástica e actualmente é dos melhores médios defensivos do mundo, mas se tivesse noutra equipa qualquer seria o patinho feio dos adeptos. Mas é que é certinho. Felizmente que apareceu no Barcelona e que teve tempo e espaço para crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

1326569340_extras_noticia_foton_7_1.jpg

Amanhã o Messi vai mostrar as Bolas de Ouro no jogo contra o Bétis

E ao que parece tem umas novas chuteiras

Compartilhar este post

Link para o post

2011122723056_1.jpg

ate aparece em jogos

melhor central do mundo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Suárez é o irmão do Guardiola.

A sério? Não fazia a menor ideia :compinchas: Gostava de ver o Suarez por Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
O defesa Eric Abidal, que no ano passado superou um cancro no fígado, visitou um hospital na véspera do dia de Reis e esteve junto de um criança que sofre do mesmo.

A criança, que é adepta do Barcelona e de Abidal, assim que viu o jogador ficou agarrada ao atleta do Barça durante mais de 10 minutos.

O jogador ficou emocionado com a situação e decidiu dar o rolex, relógio caro, à criança. «Toma quero que fiques com isto. Atrás tem o meu nome escrito. Os pais, perante esta situação, ainda tentaram demover o jogador francês, mas a resposta foi clara: «Aquilo que vale não me importa. Quero é que ele esteja feliz».

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Abidal renueva con el Barça por un año más

El Fútbol Club Barcelona ha hecho oficial la renovación de Éric Abidal por una temporada más, hasta 2013, tal y como se venía informando en las últimas horas.

La renovación de Abidal es sólo por un año, si bien se incluye la posibilidad de ampliarlo anualmente, de manera automática, durante dos temporadas.

El galo ha jugado 177 partidos oficiales co el Barça, anotando un gol y superando un tumor en el hígado.

Grande Abidal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuain, com o golo em Mallorca, igualou o Fenómeno tornando-se o 5º melhor marcador estrangeiro do Real Madrid para a liga. O top 5 é:

1º - Di Stefano (216G/282J)

2º - Hugo Sánchez (164G/207J)

3º - Puskas (156G/180J)

4º - C. Ronaldo (87G/81J)

5º - Higuaín(83G/144J) / Ronaldo(83G/127J)

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamentos Barcelona 12/13?

1327051469431.jpg

1327051469492.jpg

1327051407934.jpg

Corrijam-me se estiver enganado mas parece que a Nike faz templates exclusivos para o Barça.

Notícia aqui: sport.es

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...