Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Valdés, Masche, Busquets, Iniesta, Messi e Cuenca.

:mrgreen:

o casillas não fez nada de especial, mas foi o melhor na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas fez uma boa época, só tremeu ali nalguns jogos da segunda volta mas de resto esteve impecável. Só que quando a concorrência é o Valdes e o Roberto acho que não resta margem para dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

então acho o busquets ridiculo. é mesmo aquela posição onde não tenho duvida nenhuma. o xabi fez uma época maravilhosa

Compartilhar este post

Link para o post

Valdés

Javi Martínez

Busquets

Özil

Messi

Isco

então acho o busquets ridiculo. é mesmo aquela posição onde não tenho duvida nenhuma. o xabi fez uma época maravilhosa

Também o Busquets.

Compartilhar este post

Link para o post

Tásse bem mas é a minha opinião não é a tua. O Xabi fez uma época maravilhosa e o Busquets também. A escolher um escolho o Sergio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso onde pensei que estava a brincar foi no Mascherano e no Cuenca. O resto até se aceita.

Valdés, Martinez, Busquets, Ozil, Ronaldo (ou Messi vá :mrgreen: ), Beñat (mas só porque me disseram que realmente tinha estado muito acima do esperado :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Mascherano, Ramos ou Javi. Ramos é logo excluído pelo que enterra, Javi e Masche são trincos. Ao contrário de muita gente eu gostei da época do Mascherano, pode não ter uns pézinhos de ouro mas fez uma excelente época e pouco vi do Athletic para saber como o Javi se portou a central.

Só tive dúvidas na revelação mas o Isco, para mim, não foi propriamente uma revelação. Agora o Cuenca sim. O Beñat vi 2 jogos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

o que me assusta mais aqui até é o facto de eu saber que o donnie tava a trollar mas o resto já não sei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se mesmo que não me contasses não me enganavas, pato :mrgreen:

o sergio ramos tá nessa lista porque tem cabelo comprido classe a sair a jogar

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

o critério para entrar nessas listas era ser espanhol ou jogar num dos colossos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o critério para entrar nessas listas era ser espanhol ou jogar num dos colossos? :lol:

O Beñat, o Roberto, o Cazorla e o Isco discordam

Compartilhar este post

Link para o post

O Rami é bom, mas fazem-no mais do que ele é, na minha opinião.

Dentro do que esta na lista veres o Mascherano que nem fez muito por isso acaba por ser injusto.

E o Falcao nao aparecer é natural a concorrencia era feroz.

Quanto à lista escolhia o Casillas, Javi (nao há Pepe como o trollatelli disse), Busquets (foi mais consistente que o Alonso que nesta parte final de epoca, tal como na anterior acusou bastante o cansaço), Ozil (entre ele e o Iniesta é complicado :mrgreen:), Ronaldo e o Isco.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos prémios da LFP, para mim era isto:

Casillas

Javi Martínez

Xabi Alonso

Ozil

Ronaldo

Isco

Mas acho que vai ser isto:

Roberto

Ramos

Busquets

Ozil

Messi

Cuenca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...