Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

«Sinto falta do futebol» – GuardiolaPor Redação

Embora tivesse abandonado o comando do Barcelona há cerca de quatro semanas, o treinador espanhol Josep Guardiola reconheceu que sente falta do futebol.

«Se sinto falta do futebol? Na realidade já sinto. Estou farto de jogar golfe com o meu pai», afirmou Guardiola durante a sua viagem à Malásia.

O treinador espanhol, de 41 anos, esteve quatro anos no comando do Barcelona, onde ganhou 14 troféus, tendo decidido sair do colosso espanhol por se sentir exausto.

Wtf? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por precisar de muitas pancadas para chegar ao buraco, e o objectivo é chegar lá em poucos :mrgree:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi a piada.

Sai do Barcelona porque estava cansado, não passaram-se 3 nem 4 meses e já está com saudades daquilo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

é na boa pep, a malta não se esquece de ti, não te preocupes

Compartilhar este post

Link para o post

Sai do Barcelona porque estava cansado, não passaram-se 3 nem 4 meses e já está com saudades daquilo lol.

Não te podes é guiar pelo que A Bola escreve. Ele disse aquilo na brincadeira, na Malásia, pelo simples facto de há 2 meses que não tem contacto com futebol. Nem tão pouco vê. Disse que tinha saudades porque já só vê golfe à frente. Não disse que tinha saudades de treinar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não te podes é guiar pelo que A Bola escreve. Ele disse aquilo na brincadeira, na Malásia, pelo simples facto de há 2 meses que não tem contacto com futebol. Nem tão pouco vê. Disse que tinha saudades porque já só vê golfe à frente. Não disse que tinha saudades de treinar...

E mesmo que tenha dito aquilo, continuava sem perceber a piada. Um gajo que durante 4 anos, estava ligado todos os dias ao futebol, de repente, nem sequer ver um jogo seja ele qual for, faz com que tenha saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo foi dito no fim de uma entrevista em que o jornalista lhe pergunta se não sente nem um bocadinho a falta do futebol e ele diz 'claro que sim, já estou farto de jogar golfe com o meu pai'. Ele saiu do Barça não por estar cansado do futebol mas sim por estar cansado de treinar e após 4 anos não se sentir motivado para continuar. A Bola é que pegou nisso e tentou fazer algo que não era.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo foi dito no fim de uma entrevista em que o jornalista lhe pergunta se não sente nem um bocadinho a falta do futebol e ele diz 'claro que sim, já estou farto de jogar golfe com o meu pai'. Ele saiu do Barça não por estar cansado do futebol mas sim por estar cansado de treinar e após 4 anos não se sentir motivado para continuar. A Bola é que pegou nisso e tentou fazer algo que não era.

Lá está. Tipo, é A'Bola...

Muito mau seria, se não sentisse saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Keita: "I'd like to retire at Barça, hope it will be possible. We need to sit down, see what Barca offer and want and iron out the details."

Compartilhar este post

Link para o post

QUANTOS MARCOU O MESSI NO EUROPEU? POIS BEM ME PARECIA FUCK THE POLICE

Compartilhar este post

Link para o post

A Marca lança o Casillas como forte concorrente à Bola de Ouro visto ser o único capitão da História a levantar três torneios internacionais seguidos

382392_10151220007952306_1105589299_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...