Petar Musa Publicado 19 Julho 2012 Isto é uma lista de 50 jogadores que podem interessar ao Barça se o negócio com o Javi Martinez não se concretizar: http://www.mundodeportivo.com/20120719/fc-barcelona/50-javi-martinez-mercado-fichajes-barca_54326995560.html Felipe Melo :lol: Ao menos esses mandam os boatos todos de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2012 (editado) Ri-me com o último. Editado 19 Julho 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Julho 2012 Ri-me com o último. Pagam a claúsula e vai. :mrgreen: Muitos não fazem sentido nenhum,apontam para alternativas ao Javi,centrais,trincos,médios centro,laterais,criativos,em que ficamos? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Julho 2012 O Tito vai dar-se bem no Barcelona. É o melhor sucessor para o Guardiola. odiador Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Julho 2012 Se sair um Tito Pereira ao Barça,estão tramados,começo a ver bastantes semelhanças AVB/Vitinho e Pep/Tito. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Julho 2012 Se sair um Tito Pereira ao Barça,estão tramados,começo a ver bastantes semelhanças AVB/Vitinho e Pep/Tito. Começas? Onde? Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 20 Julho 2012 Boa contrataçao do Valencia. Já se sabe os valores? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Julho 2012 Boa contrataçao do Valencia. Já se sabe os valores? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=143055&st=75 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Julho 2012 Começas? Onde? Clubes onde os treinadores anteriores tiveram grande sucesso,tinham grande empatia com jogadores e adeptos,deixam o cargo para adjuntos,dá se muito mérito ao trabalho dos adjuntos,etc. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Julho 2012 um por todos e todos por um Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Julho 2012 Pergunto-me onde tinha a cabeça a prospecção do Barcelona quando foi buscar o Cá. Mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Julho 2012 Pergunto-me onde tinha a cabeça a prospecção do Barcelona quando foi buscar o Cá. Mas pronto... O Ié é a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 20 Julho 2012 Pergunto-me onde tinha a cabeça a prospecção do Barcelona quando foi buscar o Cá. Mas pronto... x1000 Tanto jogador que havia para ir buscar e são capazes de ter ido contratar os piores que lá havia... Eu não me importo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Julho 2012 O Barça vai renovar com o Mascherano. O Zubizarreta já confirmou que as negociações estão muito avançadas. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Julho 2012 Barcelona defender Gerard Piqué dumped by girlfriend Shakira, after a secret affair with pop-sensation Adele Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2012 (editado) LOL :lol: Editado 21 Julho 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Julho 2012 http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/kundik-real-madrid-fao-porto-russia-maisfutebol/1363421-4062.html Esse rapaz chegou a jogar comigo aqui num ringue em Rio Tinto, a melhor das sortes. Joga de crl mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Julho 2012 Sorry o double-post, mas neste caso não faz sentido editar o anterior. O Messi sofreu uma contusão no gémeo da perna direita e fez exames hoje. Não vai viajar para o amigável com o Hamburgo. Donnie, lá se foi o record. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post