Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Não. A Bar é que foi vista muitas vezes em Camp Nou e corria o rumor que o Piqué tinha acabado com a Shakira e andava a comer a Bar. Poucos dias depois ele publicou uma foto no Twitter dele e da Shakira a desmentir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Mourinho: «Quero treinar em Inglaterra, sei onde quero estar»

Treinador do Real Madrid «ressuscitou» velha ambição

Não é nada de novo, mas José Mourinho, numa entrevista à «Sky Sports», voltou a insistir na ambição de, mais tarde ou mais cedo, voltar ao campeonato inglês para prosseguir a sua carreira.

«Depois do Real Madrid, quero treinar outra vez em Inglaterra. Isso é uma certeza. Continuo a dizer o mesmo, sei claramente onde quero estar», disse o treinador português, sem medo das consequências das palavras. «Quando falo do meu futuro, em Espanha dão imediatamente a volta às minhas palavras, mas não posso negar algo que tenho claro na minha mente», acrescentou.

Quanto ao seu futuro clube, Mourinho não escondeu a sua preferência pelo Chelsea, mas garante que está aberto a todas as possibilidades. «Em Inglaterra poderia treinar qualquer equipa, todas as equipas. Sou Blue, mas antes de tudo sou um profissional», destacou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no United e Guardiola no Arsenal.

Puxar pelo Guardiola contra o Mourinho.

Seria estranho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Goooooooool del Barça B!!!!!!! Minuto 71 del partido marca Luis Alberto!! Hércules 0 - Barça B 1

Tuga :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse puto joga muito! Já ouvi coisas muito boas em relação a ele.

Mas o jogador que eu gosto mais das camadas jovens é o Samper, que máquina :heart:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

o deulofeu também me parecia muito bom nos vídeos. mas só vi 1 jogo dele ainda

E é. É muito bom apesar de ser muito individualista.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jogador das camadas jovens morre
ATROPELAMENTO JUNTO AO VICENTE CALDERÓN

A dez dias de completar 8 anos, Alonso Ezquerra, que tinha assinado pelos merengues a 11 de junho deste ano, foi atropelado nas imediações do Estádio Vicente Calderón quando corria atrás de uma bola.

“O Real Madrid manifesta profundo pesar pelo falecimento do seu jogador Alonso Ezquerra e garante o apoio à família e amigos neste momento tão difícil”, pode ler-se no comunicado do Real Madrid.

Os merengues têm previsto um minuto de silêncio antes do jogo desta noite (19H30) frente aos Milionários de Bogotá, da Colômbia, referente ao Troféu Santiago Bernabéu.

f*da-se :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que mau :-|

Mas a noticia estará bem?Quer dizer,joga no Real e é atropelado à beira do estádio do Atlético?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...