Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Jogue quem jogar do lado esquerdo, quase de certeza que não me vai fazer sofrer tanto como o Dani Alves do lado direito. Está melhor, mas já devia ter perdido a titularidade há algum tempo, o Montoya sempre que jogou foi melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só o Xabi declarar que não irá renovar o contrato com o Real e já andam atrás dele: Bayern, City, Liverpool, Galaxy e Anzhi. Curtia ver ele encerrar a carreira na La Liga. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Agrada-me essa ligaçao ao Bayern

Mete-se o Javi a central (nao é mal por sinal) e o Xabi ficava ao lado do Bastian a meio-campo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda regressa ao Liverpool, e podia levar com ele o Mascherano. Não foi um deles que disse que tinha saudades de jogar em conjunto?

Compartilhar este post

Link para o post

De repente passa o Mascherano a ser um cepo do crl, quando nao passou de mais um erro de casting do Barcelona e o Suso uma super vedeta.

Compartilhar este post

Link para o post

De repente icon_mrgreen.gif

E não tem nada a ver com o valor actual dos jogadores. O Suso não é uma super-vedeta, é um diamante em bruto. E encaixa na perfeição na filosofia de jogo catalã. Dispenso bem o Mascherano quando o Bartra cumpre melhor e ter na academia Deulofeu e Suso é coisa para manter a bitola dos extremos alta nos próximos anos. E era da maneira que se mandava embora o Cuenca e o Tello.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mascherano ainda fica à frente do Bartra porque ainda tem capacidade de saber ocupar terrenos mais adiantados e de ser superior na construçao de jogo (nao é por larga margem, mas dá para perceber a ideia).

O Tello sim é para sair, mas é por nao encaixar na filosofia do Barcelona, porque tem tudo para ser um extremo de bom nivel. Cuenca nunca percebi a aposta nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente não acho que esse aspecto, por si só e apesar de concordar em certa medida, seja factor determinante para manter o argentino. Convenhamos, em condições normais, Puyol e Piqué são facilmente os titulares, apesar do primeiro andar com alguns problemas de lesões. Mas dito isso, se me perguntares quem prefiro ter no banco para entrar e, eventualmente, começar certos jogos onde um dos titulares não possa, prefiro o Bartra. É preciso é apostar nele senão não evolui e qualidade ele têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Ramos no Barça [/dreamoff]

O Suso é para quê? Ele não rende mais a médio ofensivo? É que na equipa B já há lá jogadores que vão continuar tapados durante mais uns anos, não é preciso mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mascherano não está lá a fazer nada. Como dizia o SAS outro dia, é como ter um elefante numa loja de porcelanas. Com Bartra, Fontàs ou mesmo Muniesa nos quadros, porque é que não se alivia a folha salarial e se deixa o homem ir à sua vidinha? Deve fazer muito bom balneário, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Mascherano onde está e ainda não percebi bem a panca pelo Ramos do shadow.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Mascherano onde está e ainda não percebi bem a panca pelo Ramos do shadow.

Também adoras o Emerson e não é por isso que o pessoal te critica 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...