SAS_Robben Publicado 22 Maio 2013 O Callejon pode não ser jogador para o Real mas tb não é banal. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Maio 2013 O Adriano renovou até 2017, claúsula de 90M. Nice. Qual Adriano? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Maio 2013 Qual Adriano? O do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Maio 2013 O Callejon é daqueles jogadores que eu adoraria de ter como suplente. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Maio 2013 O Callejon pode não ser jogador para o Real mas tb não é banal. Da para os Espanoys, Betis, Sociedads da vida, agora num Atletico que continua em crescendo ele nao passará de um reserva, como foi no Real. A unica diferença vai ser o facto de ser uma opçao mais frequente. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Maio 2013 (editado) Eu gosto do Callejón, para suplente claro está. E depois parece ser um tipo porreiro, sempre dá uma aura positiva àquele balneário. Marca: El Real Madrid ya negocia por Isco Editado 22 Maio 2013 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Maio 2013 Lá vão contratar à balda mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Maio 2013 Se o Kaka, Callejon e até o Di Maria estão em equação para sair, nao estou a ver como o Isco é uma escolha sem grande fundamento. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2013 Se o Kaka, Callejon e até o Di Maria estão em equação para sair, nao estou a ver como o Isco é uma escolha sem grande fundamento. Talvez porque ele é um médio ofensivo, que na linha não rende nem de perto nem de longe o mesmo. E para essa posição já têm o Ozil, que tal como o Isco, a jogar na direita é um desperdício. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Maio 2013 também acho um jogador banal o callejon, pode vir para o benfica Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Maio 2013 (editado) Talvez porque ele é um médio ofensivo, que na linha não rende nem de perto nem de longe o mesmo. E para essa posição já têm o Ozil, que tal como o Isco, a jogar na direita é um desperdício. É que nem sequer podem meter em causa o raio da rotatividade nem o facto que o Ancelotti pode criar um sistema capaz de agradar a todos, jeez. também acho um jogador banal o callejon, pode vir para o benfica Assim junta-se o util ao agradavel, um jogador banal numa equipa de igual gabarito :mrgreen: Editado 23 Maio 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2013 É que nem sequer podem meter em causa o raio da rotatividade nem o facto que o Ancelotti pode criar um sistema capaz de agradar a todos, jeez. A única maneira de fazer isso é puxando um deles para a ala (Ozil ou Isco), e a meu ver não rendem o mesmo do que a jogar na zona central. Eles precisam é de um extremo, ou dois caso saiam Di Maria e Callejon, e não médios ofensivos para adaptar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Maio 2013 A única maneira de fazer isso é puxando um deles para a ala (Ozil ou Isco), e a meu ver não rendem o mesmo do que a jogar na zona central. Eles precisam é de um extremo, ou dois caso saiam Di Maria e Callejon, e não médios ofensivos para adaptar. Isso é o que tu pensas e eu ja deixo passar o facto de ainda se pensar na maneira de jogar do Mourinho, que era em transiçoes com pouca circulação de bola e muita criatividade à mistura e ai sim meter o Ozil a extremo so funcionava para certas ocasioes. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2013 Isso é o que tu pensas e eu ja deixo passar o facto de ainda se pensar na maneira de jogar do Mourinho, que era em transiçoes com pouca circulação de bola e muita criatividade à mistura e ai sim meter o Ozil a extremo so funcionava para certas ocasioes. Então como é que encaixas Ozil e Isco no onze, sendo em ambos rendem o máximo numa única posição: médio ofensivo/10? Recuas o Isco para 8? Perde aquela criatividade que pode oferecer no último terço, e não acho que tenha a intensidade necessária para jogar ali. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Maio 2013 Um pouco à margem que o Pellegrini tentou ha uns anos no Real Madrid. Alonso mais recuado a fazer elo de ligaçao entre o ataque e a defesa, Khedira pode bem fazer de box-to-box, o Isco a frente dos dois a servir de medio ofensivo e na frente tens um Ronaldo e o Ozil livres para deambular, sendo que o português vem dos flancos para o meio e o Ozil se apoia mais no avançado (na altura até era suposto ser um Kaka-Higuain/Raul mas dado o brasileiro ter tido os problemas que teve muitas foram as vezes que se viu a dupla Higuain-Raul ou Benzema-Higuain). E depois tens aquela tatica da arvore de natal que o Milan jogou bastantes vezes com o Ancelotti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2013 Um pouco à margem que o Pellegrini tentou ha uns anos no Real Madrid. Alonso mais recuado a fazer elo de ligaçao entre o ataque e a defesa, Khedira pode bem fazer de box-to-box, o Isco a frente dos dois a servir de medio ofensivo e na frente tens um Ronaldo e o Ozil livres para deambular, sendo que o português vem dos flancos para o meio e o Ozil se apoia mais no avançado (na altura até era suposto ser um Kaka-Higuain/Raul mas dado o brasileiro ter tido os problemas que teve muitas foram as vezes que se viu a dupla Higuain-Raul ou Benzema-Higuain). E depois tens aquela tatica da arvore de natal que o Milan jogou bastantes vezes com o Ancelotti :mrgreen: Mesmo assim, acho que iam acabar por ocupar terrenos semelhantes. Continuo a achar que faz mais jeito ao Real um extremo, do que propriamente mais um médio ofensivo, não pondo em causa a qualidade do Isco, obviamente, porque é um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Maio 2013 Tenho andado a ver no tubas videos do Lo qe lo ojo no ve e aquilo tem momentos hilariantes. :lol: Adeptos e cenas extra jogo muito bem apanhadas. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Maio 2013 Begovic assinou pelo Liverpool, isso quer dizer que o Reina vai para Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Maio 2013 Alexis: "He tenido ofertas, pero el club quiere que me quede" Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Maio 2013 Gostava de ver isto, ou pelo menos o 343. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2013 Falta um bocado de criatividade nesse meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Maio 2013 O Messi desce constantemente, além do Rooney. Não iam faltar opções, para mais iam ter mais liberdade com os 3 monstros lá atrás a segurar as pontas. Compartilhar este post Link para o post