Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Santo exagero :lol: e nem vou tocar nisso que ja me fartei de discutir isso na altura. Para muitos, ele ja estava em ma forma desde a epoca em que foi campeao espanhol :lol: Editado 21 Outubro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Eu comecei a notar uma ligeira quebra de rendimento do Casillas antes do Europeu. Depois, fez um Europeu bastante bom e pensei que tivesse sido só uma fase má, mas a partir daí foi sempre a descer. E tenho pena que ele esteja na mó de baixo, era provavelmente o meu guarda-redes preferido aqui há uns anos. Editado 21 Outubro 2013 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2013 Eu já não gostava do Casillas antes de ser fixe não gostar dele. :cool: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Outubro 2013 Prefiro ter o Diego Lopez do que o Iker na baliza neste momento e só há uma forma de acabarem com essa novela, que é venderem o Casillas. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Outubro 2013 f*da-se rodar guarda-redes jogo a jogo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Outubro 2013 Depois da "guerra" com o Mourinho era óbvio que a opinião geral no cmpt ia ser esta. Faz ele muito bem se sair em Janeiro. Que a opinião geral seja esta, mas neste caso uso as palavras do Refutador, até porque cheguei a comentar na altura que ele na seleção ia buscar bolas que se fosse no Real ficava a olhar. Eu comecei a notar uma ligeira quebra de rendimento do Casillas antes do Europeu. Depois, fez um Europeu bastante bom e pensei que tivesse sido só uma fase má, mas a partir daí foi sempre a descer. E tenho pena que ele esteja na mó de baixo, era provavelmente o meu guarda-redes preferido aqui há uns anos. Simplesmente, e não sei porquê, ele no Real começou a dormir à sombra da bananeira. Era capaz de fazer uma defesa impossível e de , no mesmo jogo, ficar a olhar para uma bola que lhe passa a um palmo. Encostou, e encostou bem porque o Diego Lopez é, ou está, melhor. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 Eu comecei a notar uma ligeira quebra de rendimento do Casillas antes do Europeu. Depois, fez um Europeu bastante bom e pensei que tivesse sido só uma fase má, mas a partir daí foi sempre a descer. E tenho pena que ele esteja na mó de baixo, era provavelmente o meu guarda-redes preferido aqui há uns anos. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2013 Simplesmente, e não sei porquê, ele no Real começou a dormir à sombra da bananeira. Era capaz de fazer uma defesa impossível e de , no mesmo jogo, ficar a olhar para uma bola que lhe passa a um palmo. Encostou, e encostou bem porque o Diego Lopez é, ou está, melhor. É basicamente isto, ele chegou a um ponto em que já achava que era intocável no Real e que nunca iria perder a titularidade ali. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2013 Antes do Diego ganhar a titularidade, já o Casillas a tinha perdido Nada disso. Foi por causa da lesão que contrataram outro. O Diego Lopez correspondeu tão bem que não fazia sentido tirá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2013 Eu que acompanhei o Real todo o ano e so reparei em dois jogos ja no fim da epoca que custaram 4 pontos e o Barcelona quase que aproveitou, mas tirando isso foi sempre igual a si mesmo. O Europeu foi top e no arranque da nova epoca, acusou talvez alguma comodidade, mas não foi pela sua má forma que o Real perdia os pontos. Foi mais um entre tantos como o Benzema, Ozil, Ramos, Pepe e mesmo o Ronaldo que até foi dito que tinha perdido massa muscular. Defesas com os olhos foi sempre algo que lhe aconteceu ao longo da carreira, portanto nao sei porque implicam com isso. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Outubro 2013 Eu que acompanhei o Real todo o ano e so reparei em dois jogos ja no fim da epoca que custaram 4 pontos e o Barcelona quase que aproveitou, mas tirando isso foi sempre igual a si mesmo. O Europeu foi top e no arranque da nova epoca, acusou talvez alguma comodidade, mas não foi pela sua má forma que o Real perdia os pontos. Foi mais um entre tantos como o Benzema, Ozil, Ramos, Pepe e mesmo o Ronaldo que até foi dito que tinha perdido massa muscular. Defesas com os olhos foi sempre algo que lhe aconteceu ao longo da carreira, portanto nao sei porque implicam com isso. Eu também acompanhei, e reparei em mais jogos. Sempre lhe aconteceu, mas piorou. Chamas implicar a factos, tudo bem. E eu até gosto do Casillas, mas pá, temos pena. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Outubro 2013 O Casillas no início de 2012 começou a baixar de forma e já era um bocado como foi no início da época passada, mas depois fez um Euro em grande forma. "mesmo o Ronaldo que até foi dito que tinha perdido massa muscular." Bastava olhar para ele para perceber isso, só não percebo o que é que isso tem a ver com acusar comodidade/má forma. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2013 Eu posso estar enganado, mas o facto do Ronaldo ter perdido massa muscular nessa altura até foi um aspecto positivo, visto que se dizia que estava demasiado robótico e pouco ágil. Nesse início de época apareceu visivelmente mais leve e mais ágil. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Eu também acompanhei, e reparei em mais jogos. Sempre lhe aconteceu, mas piorou. Chamas implicar a factos, tudo bem. E eu até gosto do Casillas, mas pá, temos pena. Estao a implicar com uma coisa que raramente foi trabalhada na sua carreira e esperam que aos 31 va melhorar? Mas nem é por ai, para mim este caso do Casillas ja está tao queimado dentro de Madrid que, mesmo se esforçando (ca duvido que seja um preguiçoso de primeira), passe dos jogos da UCL. Sorte que tem lugar cativo com o Del Bosque, a nao ser que aconteça alguma calamidade. Bastava olhar para ele para perceber isso, só não percebo o que é que isso tem a ver com acusar comodidade/má forma. Apesar dos numeros serem razoáveis, teve um arranque mais lento que o costume. Editado 21 Outubro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Outubro 2013 Nada disso. Foi por causa da lesão que contrataram outro. O Diego Lopez correspondeu tão bem que não fazia sentido tirá-lo. Uma coisa não invalida a outra Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Outubro 2013 Nada disso. Foi por causa da lesão que contrataram outro. O Diego Lopez correspondeu tão bem que não fazia sentido tirá-lo. Mentira...o Casillas já tinha perdido a titularidade para esse portento que era o Adan. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2013 Mentira...o Casillas já tinha perdido a titularidade para esse portento que era o Adan. Em que jogos? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Outubro 2013 Em que jogos? Na Liga. http://pt.soccerway.com/matches/2012/12/22/spain/primera-division/malaga-club-de-futbol/real-madrid-club-de-futbol/1323107/?ICID=PL_MS_09 Foi neste jogo. Tanto é que as manchetes de Madrid até diziam que o Mourinho tinha enlouquecido. http://pt.soccerway.com/matches/2013/01/06/spain/primera-division/real-madrid-club-de-futbol/real-sociedad-de-futbol/1323117/?ICID=PL_MS_07 - Contra a Real Sociedad também ficou no banco, entrou depois por causa da expulsão do Adan. Depois foi titular 1 jogo e lesionou-se e foi quando compraram o Diego. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Outubro 2013 Na ultima fase do campeonato que o Real ganhou o Iker fartou-se de facilitar. Depois algumas coisas devem ter acontecido no balneário e mesmo fora dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2013 Na ultima fase do campeonato que o Real ganhou o Iker fartou-se de facilitar. Depois algumas coisas devem ter acontecido no balneário e mesmo fora dele. De todos os rumores que apareceram, aquele em que mais acredito nem é directamente culpa dele, mas sim de quem tem em casa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Outubro 2013 O Montanier, que treinou a Real Sociedad, foi o treinador do ano da epoca passada na liga BBVA. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 22 Outubro 2013 Não percebo como é que depois daquela campanha que fez saí para o Rennes... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Outubro 2013 Não percebo como é que depois daquela campanha que fez saí para o Rennes... Até se falou dele para o Porto, mas pelos vistos já tinha um acordo de contrato com o Rennes. Eu gostava dele, nem que fosse só pela grande temporada na Sociedad, mas pelos vistos muita gente aqui do fórum achava-o medíocre. O certo é que deve haver alguma razão que eu não tenha encontrado para abandonar uma Champions League e ir para um clube de meio da tabela e ainda para mais a ganhar menos (Ele próprio confirmou isto). Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Outubro 2013 Até se falou dele para o Porto, mas pelos vistos já tinha um acordo de contrato com o Rennes. Eu gostava dele, nem que fosse só pela grande temporada na Sociedad, mas pelos vistos muita gente aqui do fórum achava-o medíocre. O certo é que deve haver alguma razão que eu não tenha encontrado para abandonar uma Champions League e ir para um clube de meio da tabela e ainda para mais a ganhar menos (Ele próprio confirmou isto). Ele já tava para ir treinar o Rennes o ano passado mas o Antonetti era um amigo chegado e ele não foi capaz de lhe fazer tal coisa, por isso ficou á espera que ele saísse ou fosse despedido para assumir o comando técnico. Compartilhar este post Link para o post