Taj Publicado 1 Fevereiro 2014 Resumo do mercado: Entraram: Sosa - Metalist ->Atlético (empréstimo c/ opção de compra) Diego - Wolfsburgo ->Atlético (empréstimo c/ opção de compra) Saíram: Leo Baptistão - Atlético ->Bétis (empréstimo) Oliver Torres - Atlético -> Villarreal (empréstimo) Josuha Guilavogui - Atlético -> St. Ettienne (empréstimo) Basicamente, não contratámos nem vendemos ninguém. Entraram um extremo e um 10, saíram um avançado, um 10 e um médio-defensivo. Não sei se gosto, sinceramente. Vamos atacar a 2ª metade da época com apenas 22 jogadores. 2 GR, 4 centrais, 4 laterais, 6 médios, 3 extremos e 3 avançados. Acho pouco. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Que palhaçada a expulsão do Ronaldo. Editado 2 Fevereiro 2014 por BJA Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Palhaçada? :lol: então o homem faz-lhe aquilo, era uma festinha? o outro devia ter levado amarelo por ter empurrado, não vi o jogo portanto não sei se levou Editado 2 Fevereiro 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Fevereiro 2014 Facebook do Neymar Tava quieto até agora !! Mas não dá mais pra ficar escutando esse monte de coisas sobre a minha transferência... liguei pro meu pai dizendo que ia me manifestar e ele me disse pra ficar quieto e me preocupar apenas com a minha recuperação, deixar esse assunto com ele. Mas ele vai me entender. Pedi ajuda pras pessoas que trabalham comigo pra escrever. Desculpa por te desobedecer pela primeira vez pai, mas vou falar !! Queria te agradecer pela forma que você conduziu minha carreira, pelas empresas que criou em torno do meu trabalho e pela forma que você cuidou da nossa família. Se joguei no nosso time do coração (Santos FC) e hoje jogo no meu time dos sonhos (FC Barcelona) devo isso a você. Sei que muita gente está falando um monte de besteiras a nosso respeito, duvidando até do nosso caráter... Também descobri que temos um monte de falsos amiigos... Pai, quando o Thiago Silva falou que morreria por mim em campo pensei o mesmo em relação a ele... mas por você não só morreria como daria a vida do meu único filho por vc!! Por isso te peço... volta pra Espanha, tô com saudades !! Mais alguns dias tô voltando a jogar e preciso de você aqui... é questão de tempo pra perceberem que você não fez nada de errado... só foi meu pai na plenitude !! Te amo e tamos juntos !!!! Eh TOIS Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Fevereiro 2014 Que o comportamento do Ronaldo nao é o ideal isso é obvio, mas aquilo para mim esta bastante longe de ser punivel com vermelho directo. Por muito que houvesse contacto (nada desses "arranhoes" e punhos cerrados como no topico da BBVA) nao era tal para o teatro do Gurpegi. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) É o símbolo dele. Editado 3 Fevereiro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) É palhaçada porquê? Dá para ver bem o porquê no vídeo lol. É a mesma história que acontece com o Pepe normalmente, é vermelho porque é o Ronaldo. Palhaçada? :lol:então o homem faz-lhe aquilo, era uma festinha? o outro devia ter levado amarelo por ter empurrado, não vi o jogo portanto não sei se levou lol aquilo para mim é um grande teatro do Gurpegi, e sim aquilo foi mais uma festinha que outra coisa lol. Editado 3 Fevereiro 2014 por BJA Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Fevereiro 2014 O Pai tinha o telemóvel desligado? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Fevereiro 2014 Quando publicas um estado dedicado a alguém no facebook essa pessoa também tem o telemóvel desligado? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Fevereiro 2014 Não publico estados dedicados a alguém no Facebook. Quando quero dizer algo a alguém, as restantes dezenas de amigos não precisam de saber. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Fevereiro 2014 mas por você não só morreria como daria a vida do meu único filho por vc! Nada contra o rapaz gostar do Pai mas fogo, que coisa mais desnecessária de dizer... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Fevereiro 2014 Vela de fora do Mundial. Diz que quem fez a qualificação é que merece ir. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Fevereiro 2014 Vela de fora do Mundial. Diz que quem fez a qualificação é que merece ir. Não foi porque não se sentia psicologicamente preparado para ir? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Sim. Carlos Vela does not want to take someone's World Cup spot http://www.bbc.com/sport/0/football/26022314 Editado 3 Fevereiro 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Fevereiro 2014 Dá para ver bem o porquê no vídeo lol. É a mesma história que acontece com o Pepe normalmente, é vermelho porque é o Ronaldo. "É uma cabala contra o verdadeiro melhor do mundo!" É assim, não é? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Fevereiro 2014 "É uma cabala contra o verdadeiro melhor do mundo!" É assim, não é? Foi bem expulso. Foi pato em cair na provocação.. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Fevereiro 2014 Não o acho mas são opiniões. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Fevereiro 2014 3 jogos para o Ronaldo. pqp Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Fevereiro 2014 tive agora a ver LOL que pouca vergonha, os do bilbao fazem fita um gajo da uma cabeçada ao ronaldo e ficam com 1 amarelo e outro sem nada e o CR7 é que leva 1 vermelho :lol: Compartilhar este post Link para o post