Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O Valencia anunciou um acordo com a adidas, vão começar a ser patrocinados por eles a partir da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eibar subiu à primeira divisão espanhola, mas pode descer à IIª B se não aumentar o capital :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um ponto. Ja estao a meu ver mais do que garantidos na primeira....

Eu já vi acontecer de tudo ao Depor, vi mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Djukic, que estás a pensar?

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E essa do Djukic lembro-me tão bem,estava no Minho a ver o jogo.Que tristeza que foi naquele jogo :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Court, como seria de esperar, não vai ficar.

Nomes apontados: Keylor Navas, Reina, Rulli, Casilla e Benaglio.

Eu ia para o Benaglio sem pensar duas vezes. Ainda para mais como se fala na ida do Filipe Luís para o Chelsea, aproveitavam a viagem à Alemanha e compravam também o Rodriguez.

25M€ pelo Benaglio, Rodriguez e Diego não me parece mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia para o Benaglio sem pensar duas vezes. Ainda para mais como se fala na ida do Filipe Luís para o Chelsea, aproveitavam a viagem à Alemanha e compravam também o Rodriguez.

Rodriguez era bem sacado. Grande defesa. Ha no entanto é forte concorrencia por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Que Diego? Se for o Ribas, esse já é definitivamente vosso. E o Ricardo é mesmo muito bom, mas só ele era capaz de custar uns 25M.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Que Diego? E o Ricardo é mesmo muito bom, mas só ele era capaz de custar uns 25M.

Ribas. Nosso? Pagaram a cláusula? Não soube de nada..

Pá, fiz a estimativa por baixo. Algo como: Ben - 8M€, RR - 12M€ e Diego - 5/6M€.

Mais que isso não dava pelo Diego.

Os outros podia-se negociar.

f*da-se, fui ver o valor de mercado do RR agora.. mais de 18M€ :lol:

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, pensava que ele tinha ido para o Atlético em definitivo. Mas se o quiserem de volta nem têm de pagar nada ao Wolfsburg, que o contrato dele acaba em Junho.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

25 M pelos três? Que pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, pensava que ele tinha ido para o Atlético em definitivo. Mas se o quiserem de volta nem têm de pagar nada ao Wolfsburg, que o contrato dele acaba em Junho.

Pagou-se 1,5M€ pelo empréstimo com uma cláusula de, salvo erro, 12M€. Mas não ativaram a cláusula.

Não consegui encontrar informações sobre o contrato. Vi que acabava a 30/6 mas não sei se é o contrato com o VfL ou com o Atlético.

Ainda assim, parece que há Fenerbahçe, Santos e Arsenal na corrida pelo gajo. Recebe pa crl, é deixá-lo ir.

Há Oliver e Josuha para o ano, não é preciso contratar.

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

É o contrato com o Wolfsburg.

The 29-year-old is currently on loan at Atletico Madrid, where he has one more game remaining before returning to parent club Wolfsburg in Germany.

However, it doesn’t look likely that the playmaker will be offered a new contract by the Bundesliga side, meaning he will be out of contract in June and free to talk to other clubs.

http://www.insidespanishfootball.com/109177/fenerbahce-with-talks-with-diego-ribas/

Btw, a beIN Sports avança que o Barcelona já chegou a acordo com o PSG para a transferência do Marquinhos. 20M + Dani Alves é a oferta do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

20M + o Dani?????? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio do Barcelona. Marquinhos é pura máquina. E o Dani dá sempre problemas no balneário e está a ficar velhote.

Por outro lado, o PSG caminha para ser A equipa. Falta um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício cá para mim ainda vai ser um dos nomes a ter em conta.

Ah e espero que o Oliver comece a jogar, um talento daqueles não pode ser desperdiçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sérias dúvidas que o Oliver comece a jogar nesta equipa do Atlético. Tem que ser inserido noutro contexto..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...