Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Concordo com o SAS e nem sequer consigo conceber o Kroos a ter que trabalhar tanto defensivamente como um 6 ou um jogador de duplo pivot. Ele também não é bem um 10, imo o melhor esquema para ele é o 4-3-3 e sendo ele o médio com mais liberdade para subir no terreno.

Mais depressa descai o Modric para 6 e isso funciona que com o Kroos sem intensidade nenhuma a jogar no duplo pivot.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as dificuldades em ocupar o espaço que tem e a falta de intensidade na disputa de bola que apresenta so se for ao lado de um grande, grande 6

So se for ao lado do Khedira e mesmo assim...

Modric > mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o SAS e nem sequer consigo conceber o Kroos a ter que trabalhar tanto defensivamente como um 6 ou um jogador de duplo pivot. Ele também não é bem um 10, imo o melhor esquema para ele é o 4-3-3 e sendo ele o médio com mais liberdade para subir no terreno.

Mais depressa descai o Modric para 6 e isso funciona que com o Kroos sem intensidade nenhuma a jogar no duplo pivot.

Quando falo a 10 é nesse sistema. Nao é para viver so último terço "estilo" Ozil mas a ser o homem do meio campo com responsabilidades ofensivas mais declaradas e um maior resguarde defensivo

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Modric > mundo.

O Modric este ano jogou ao lado de um jogador que nao pode com o cu mas que tem uma extraordinaria leitura de jogo, que tem um posicionamento impecável e uma grande atitude competitiva.

O Kroos no último ano até ganhou um pouco mais no último aspeto mas nao outros é bastante deficitário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Modric este ano jogou ao lado de um jogador que nao pode com o cu mas que tem uma extraordinaria leitura de jogo, que tem um posicionamento impecável e uma grande atitude competitiva.

O Kroos no último ano até ganhou um pouco mais no último aspeto mas nao outros é bastante deficitário.

Eu acho que o Kroos pode evoluir bastante jogando neste duplo-pivot. O Modric já o fez, defensivamente teve um crescimento monstruoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente no esquema do Real, havia melhores opções. Mas para jogar no duplo-pivot, é perfeito.

É o que eu acho também. Aliás, há muito tempo que digo que o Kroos tem é que jogar fora do bloco, tem todas as características para isso. Falta-lhe talvez um pouco mais de nervo, porque um médio que joga ali tem que ter um raio de acção maior, mas isso ganha-se e este ano já se notou uma evolução nesse aspecto. O resto, como jogador inteligente que é, está lá.

Mas como médio interior num 4x3x3, também pode funcionar muito bem, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento nada faz sentido no meio campo do Real. Ou jogam com o Xabi atras do Modric e Kroos, mas isso implica deixar Di de fora que nao faz sentido. Ou jogam com Kroos no lugar de Xabi, mas isso e suicidio defensivamente. Ou jogam com Kroos e Modric a alternar, mas isso e um desperdicio de talento....E ainda se fala que querem acrescentar o James.

Por isso acho que deve sair ainda Di Maria e Talvez khedira, assim fara mais sentido

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu acho também. Aliás, há muito tempo que digo que o Kroos tem é que jogar fora do bloco, tem todas as características para isso. Falta-lhe talvez um pouco mais de nervo, porque um médio que joga ali tem que ter um raio de acção maior, mas isso ganha-se e este ano já se notou uma evolução nesse aspecto. O resto, como jogador inteligente que é, está lá.

E vai ser para isso mesmo, nao percebo a duvida.

A vinda do Kroos vai servir para apresentar uma equipa com maior qualidade, quer na circulação da bola, na manutenção da mesma e apresentar variações no processo ofensivo da equipa, sem estar dependentes das arrancadas do Di Maria ou da inteligência do Alonso.

A chegar o James, para mim, é quase contraproducente. Pagar um balurdio por um jogador que joga numa posição não evidenciada no esquema do Real Madrid e que não tem nem de perto rotinas de interior que o argentino as ganhou na época passada.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Eu acho que a contratação do Kroos faz todo o sentido. É o sucessor do Alonso. e tanto poderá jogar com o Modric no duplo-pivot, como a 6 ou a interior num 4-3-3. O importante é mesmo jogar por fora do bloco adversário. É como poderá render mais. E com Modric e Di María no meio-campo com ele, até acredito que possa funcionar bem defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

No tuttomercatoweb falam em 3M + 1 M em objetivos do Atlético pelo Ansaldi e que está prestes a assinar.

Amanhã aparece a noticia de que o Benfica está interessado no Ansaldi

Compartilhar este post

Link para o post

No tuttomercatoweb falam em 3M + 1 M em objetivos do Atlético pelo Ansaldi e que está prestes a assinar.

Seria um excelente reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos dias, tem-se falado na possibilidade do Blind reforçar o Barcelona. Ele está de férias por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Cadena SER, há um princípio de acordo entre o Mónaco e o Madrid para a contratação do James. O Real pagará 70M e a a apresentação terá lugar no final da semana.

Compartilhar este post

Link para o post

E há jogadores envolvidos para o Mónaco?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...