Flamez Publicado 18 Julho 2014 Concordo com o SAS e nem sequer consigo conceber o Kroos a ter que trabalhar tanto defensivamente como um 6 ou um jogador de duplo pivot. Ele também não é bem um 10, imo o melhor esquema para ele é o 4-3-3 e sendo ele o médio com mais liberdade para subir no terreno. Mais depressa descai o Modric para 6 e isso funciona que com o Kroos sem intensidade nenhuma a jogar no duplo pivot. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Tendo em conta as dificuldades em ocupar o espaço que tem e a falta de intensidade na disputa de bola que apresenta so se for ao lado de um grande, grande 6 So se for ao lado do Khedira e mesmo assim... Modric > mundo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2014 (editado) Concordo com o SAS e nem sequer consigo conceber o Kroos a ter que trabalhar tanto defensivamente como um 6 ou um jogador de duplo pivot. Ele também não é bem um 10, imo o melhor esquema para ele é o 4-3-3 e sendo ele o médio com mais liberdade para subir no terreno. Mais depressa descai o Modric para 6 e isso funciona que com o Kroos sem intensidade nenhuma a jogar no duplo pivot. Quando falo a 10 é nesse sistema. Nao é para viver so último terço "estilo" Ozil mas a ser o homem do meio campo com responsabilidades ofensivas mais declaradas e um maior resguarde defensivo Editado 18 Julho 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2014 Modric > mundo. O Modric este ano jogou ao lado de um jogador que nao pode com o cu mas que tem uma extraordinaria leitura de jogo, que tem um posicionamento impecável e uma grande atitude competitiva. O Kroos no último ano até ganhou um pouco mais no último aspeto mas nao outros é bastante deficitário. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 O Modric este ano jogou ao lado de um jogador que nao pode com o cu mas que tem uma extraordinaria leitura de jogo, que tem um posicionamento impecável e uma grande atitude competitiva. O Kroos no último ano até ganhou um pouco mais no último aspeto mas nao outros é bastante deficitário. Eu acho que o Kroos pode evoluir bastante jogando neste duplo-pivot. O Modric já o fez, defensivamente teve um crescimento monstruoso. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Julho 2014 Principalmente no esquema do Real, havia melhores opções. Mas para jogar no duplo-pivot, é perfeito. É o que eu acho também. Aliás, há muito tempo que digo que o Kroos tem é que jogar fora do bloco, tem todas as características para isso. Falta-lhe talvez um pouco mais de nervo, porque um médio que joga ali tem que ter um raio de acção maior, mas isso ganha-se e este ano já se notou uma evolução nesse aspecto. O resto, como jogador inteligente que é, está lá. Mas como médio interior num 4x3x3, também pode funcionar muito bem, claro. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Julho 2014 (editado) Neste momento nada faz sentido no meio campo do Real. Ou jogam com o Xabi atras do Modric e Kroos, mas isso implica deixar Di de fora que nao faz sentido. Ou jogam com Kroos no lugar de Xabi, mas isso e suicidio defensivamente. Ou jogam com Kroos e Modric a alternar, mas isso e um desperdicio de talento....E ainda se fala que querem acrescentar o James. Por isso acho que deve sair ainda Di Maria e Talvez khedira, assim fara mais sentido Editado 18 Julho 2014 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Julho 2014 (editado) É o que eu acho também. Aliás, há muito tempo que digo que o Kroos tem é que jogar fora do bloco, tem todas as características para isso. Falta-lhe talvez um pouco mais de nervo, porque um médio que joga ali tem que ter um raio de acção maior, mas isso ganha-se e este ano já se notou uma evolução nesse aspecto. O resto, como jogador inteligente que é, está lá. Mas como médio interior num 4x3x3, também pode funcionar muito bem, claro. E vai ser para isso mesmo, nao percebo a duvida. A vinda do Kroos vai servir para apresentar uma equipa com maior qualidade, quer na circulação da bola, na manutenção da mesma e apresentar variações no processo ofensivo da equipa, sem estar dependentes das arrancadas do Di Maria ou da inteligência do Alonso. A chegar o James, para mim, é quase contraproducente. Pagar um balurdio por um jogador que joga numa posição não evidenciada no esquema do Real Madrid e que não tem nem de perto rotinas de interior que o argentino as ganhou na época passada. Editado 18 Julho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2014 É o que eu acho também. Aliás, há muito tempo que digo que o Kroos tem é que jogar fora do bloco, tem todas as características para isso. Falta-lhe talvez um pouco mais de nervo, porque um médio que joga ali tem que ter um raio de acção maior, mas isso ganha-se e este ano já se notou uma evolução nesse aspecto. O resto, como jogador inteligente que é, está lá. Mas como médio interior num 4x3x3, também pode funcionar muito bem, claro. Exacto. Eu acho que a contratação do Kroos faz todo o sentido. É o sucessor do Alonso. e tanto poderá jogar com o Modric no duplo-pivot, como a 6 ou a interior num 4-3-3. O importante é mesmo jogar por fora do bloco adversário. É como poderá render mais. E com Modric e Di María no meio-campo com ele, até acredito que possa funcionar bem defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Julho 2014 No tuttomercatoweb falam em 3M + 1 M em objetivos do Atlético pelo Ansaldi e que está prestes a assinar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Julho 2014 No tuttomercatoweb falam em 3M + 1 M em objetivos do Atlético pelo Ansaldi e que está prestes a assinar. Amanhã aparece a noticia de que o Benfica está interessado no Ansaldi Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Julho 2014 No tuttomercatoweb falam em 3M + 1 M em objetivos do Atlético pelo Ansaldi e que está prestes a assinar. Seria um excelente reforço. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Julho 2014 Nos últimos dias, tem-se falado na possibilidade do Blind reforçar o Barcelona. Ele está de férias por lá. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Julho 2014 Não me admirava que o Enrique voltasse a um esquema de 3 defesas, como tentou no Celta e na Roma. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2014 Não sei como me sinto em relação a isso... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Julho 2014 Segundo a Cadena SER, há um princípio de acordo entre o Mónaco e o Madrid para a contratação do James. O Real pagará 70M e a a apresentação terá lugar no final da semana. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Julho 2014 E há jogadores envolvidos para o Mónaco? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Julho 2014 O James já está "escondido". Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Julho 2014 James #10 no Real, f*da-se :heart: Compartilhar este post Link para o post