Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Se o Diego López sair é das coisas mais estúpidas de sempre :facepalm:

O atual melhor guarda-redes espanhol nem à seleção foi e sai do Real em vez do Casillas, que neste momento não acrescenta nada à baiza do Madrid :cadeirada: Assim se vêm os preferidos...

De Gea.

https://pbs.twimg.com/media/BuYeNXpCIAA3s8g.jpg

Mustafi no Valencia por 10M€.

Bom substituto do Mathieu.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, deixa cá ver:

- ? -

- ? - ? - Vermaelen - van Bronckhorst -

- Fábregas - Petit - Song -

- Hleb - Henry - Overmars -

É quase um onze inicial! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contratação... antes das lesões era dos meus centrais favoritos. Tinha tudo aquilo que se pedia num central além de uma capacidade em marcar golos incrível. Acredito que vá ser um dos pilares do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

As lesões estragaram-lhe um pouco a carreira, mas o ciclo dele no Arsenal também já tinha terminado. Foi em tempos o melhor central da equipa. Que tenha sorte em Barcelona!

Compartilhar este post

Link para o post

tem que treinar a cara agora, o Ronaldo que lhe empreste aquela m*rda dos japonocas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, já se lesionou.

Já se arrastava do Mundial a lesão. Simplesmente os fisioterapeutas tão a fazer trabalho específico para garantir que volta a 100% sem voltar a comprometer fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sky noticiou que o Raul Jimenez estava perto de assinar pelo Atlético. Gostava que fosse verdade, é bom jogador e acho que encaixava bem no clube. E além disso, podia ser que o Griezmann também passasse a jogar na ala em vez de jogar a avançado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

"Hace 32 años nací en un pequeño pueblo de la provincia de Lugo, Paradela. Soñaba con ser futbolista, pero lo que nunca llegué a imaginar fue que llegaría a jugar en el club de mi corazón, el Real Madrid. Es algo de lo que me sentiré eternamente orgulloso. Por eso tengo que dar las gracias al club y a su presidente, Florentino Pérez, por haberme dado otra oportunidad de defender este escudo.

Para un canterano volver al club de su vida es lo más grande.

Gracias a dos geniales entrenadores (José Mourinho y Carlo Ancelotti) y a sus respectivos cuerpos técnicos por su confianza, por todo lo que he aprendido de ellos; por darme la opción de competir, que es la esencia del deporte.

Gracias a todos mis compañeros, fisioterapeutas, doctores, utileros y empleados del club. Ha sido un privilegio poder compartir con todos vosotros momentos de gran felicidad; gracias por haberme tratado con tanto cariño. A todos os deseo lo mejor.

Y por supuesto, todo mi agradecimiento al madridismo, esa gran familia repartida por todo el mundo. Gracias por vuestra acogida y por toda vuestra fuerza durante este tiempo: os llevaré en el corazón para siempre.

Me voy feliz por haber dado todo de mí. Mi único objetivo fue trabajar día a día con respeto y dedicación y defender con pasión los valores del mejor club del mundo.

Por todo esto puedo decir orgulloso que cada minuto en el Real Madrid fue un regalo del cielo.

¡Hasta el final, vamos Real!

De un madridista.

Diego López"

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

"Hace 32 años nací en un pequeño pueblo de la provincia de Lugo, Paradela. Soñaba con ser futbolista, pero lo que nunca llegué a imaginar fue que llegaría a jugar en el club de mi corazón, el Real Madrid. Es algo de lo que me sentiré eternamente orgulloso. Por eso tengo que dar las gracias al club y a su presidente, Florentino Pérez, por haberme dado otra oportunidad de defender este escudo.

Para un canterano volver al club de su vida es lo más grande.

Gracias a dos geniales entrenadores (José Mourinho y Carlo Ancelotti) y a sus respectivos cuerpos técnicos por su confianza, por todo lo que he aprendido de ellos; por darme la opción de competir, que es la esencia del deporte.

Gracias a todos mis compañeros, fisioterapeutas, doctores, utileros y empleados del club. Ha sido un privilegio poder compartir con todos vosotros momentos de gran felicidad; gracias por haberme tratado con tanto cariño. A todos os deseo lo mejor.

Y por supuesto, todo mi agradecimiento al madridismo, esa gran familia repartida por todo el mundo. Gracias por vuestra acogida y por toda vuestra fuerza durante este tiempo: os llevaré en el corazón para siempre.

Me voy feliz por haber dado todo de mí. Mi único objetivo fue trabajar día a día con respeto y dedicación y defender con pasión los valores del mejor club del mundo.

Por todo esto puedo decir orgulloso que cada minuto en el Real Madrid fue un regalo del cielo.

¡Hasta el final, vamos Real!

De un madridista.

Diego López"

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Diego :)

BTW, epa o Deulofeu que saia definitivamente do Barça. É o segundo jogador que mais gosto do Barça, portanto ele que venha para o meu Sporting que é titular na boa. Era tão bom um negócio como o do Deco há uns anos e meter este menino no pacote.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu queres todos no Sporting.

:mrgreen:

Não, epa precisamos de um extremo e o Deulofeu é o meu tipo de jogador. O Towsend era um sonho (assim como o espanhol), mas pronto pedir não custa eheh.

Uma ala direita com Diogo Figueiras e Deulofeu promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece FINALMENTE o Lim vai tornar-se oficialmente no novo dono do Valencia. Já chegou a acordo com o Bankia.

Estamos cada vez mais perto de perder o Enzo Perez :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Deulofeu e tou com o fajo, ele que venha para o SCP, carrillo e deulofeu partia tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deulofeu irritou e bastante o Luis Enrique. Nao gostou mutio da atitude e com o facto que este não ajudava defensivamente a equipa e por isso o emprestimo ao Sevilla. Com Emery vai ficar na linha e aumenta o trabalho de equipa ou vai para o banco facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...