Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Valencia com negociações avançadas pelo Guarín, segundo a marca. Insua vai ser cedido ao Rayo por uma temporada.

http://www.rayovallecano.es/-/emiliano-insua-nuevo-jugador-del-rayo

Guarín supostamente foi oferecido ao Real por 3M. Empréstimo de 1 temporada.

Filipe Augusto e Negredo praticamente certos no Valencia.

Filipe Augusto acaba de firmar su contrato. El MCD llega cedido hasta el 30 de junio de 2015 por 350.000 euros #fichajesVCF #VCF #Fichajes
Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, com a contratação do Negredo, o Paco deve perder a titularidade e o Rodrigo bem pode esquecer de vez a ideia de jogar pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre las salidas y los fichajes del Real Madrid

Cristiano: "Si yo mandara, igual no lo habría hecho así"

Falas bem a meu ver

Qualquer pessoa sabe que a pré-época foi tudo menos bem gerida no campo de transferências :lol:

Tirando a vinda do Kroos, tudo foi claramente sem necessidade nenhuma. Navas e o James só vieram por serem moda e vai ser sempre assim o modus operandi do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu o que o Siqueira fez ? O gajo pegou numa proposta de contrato do Real Madrid e meteu uma foto numa rede social qualquer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, é essa foto mesmo. Eu tinha visto no fb, mas entretanto fiz refresh e não vi onde estava.

Obrigado, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

O Munir (Barcelona) foi chamado à selecção para o lugar do Diego Costa. Muito criticada a sua chamada lá por Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi precisamente por causa disso, arriscaria a dizer. Um jornalista espanhol que sigo no twitter, mesmo sendo catalão e adepto do Barcelona, criticou duramente a RFEF por "obrigar" um miúdo de 19 anos a decidir já uma coisa dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi precisamente por causa disso, arriscaria a dizer. Um jornalista espanhol que sigo no twitter, mesmo sendo catalão e adepto do Barcelona, criticou duramente a RFEF por "obrigar" um miúdo de 19 anos a decidir já uma coisa dessas.

Se trocares o "mesmo sendo" por "por ser" e tens ai a frase certa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os simpatizantes do Barcelona, e não só, aqui fica o galhardete que eu tenho aqui em casa trocado com o meu Belenenses na eliminat´ria a contar para a Taça Uefa ( empatamos 2-2 no Restelo e perdemos 3-2 na segunda mão em Camp Nou mesmo a acabar)

Barcelona onde pontificavam nomes como Migueli , Asensi, Neeskens, Rexach ou Cruyff (rezam as crónicas que nesse jogo o meu "velhote" secou o astro Cruyff :mrgreen: )

O outro galhardete que está aí é do S.Trnava ( um dos adversários do Belenenses quando vencemos a Intertoto mas que na altura não dava acesso às competições europeias como mais tarde viria a dar)

Espero que gostem :compinchas:

10612889_817846594926102_4786512303170783128_n.jpg?oh=5be0773fabaf4ffbf8a1c7524c78c20d&oe=54A35C9C

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isso foi quando diogo? 1900? Tinhas 20 anos né?

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal Diogo, e quero voltar a ver-te dar show nas futeboladas!

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal Diogo! :compinchas:

Obrigado Klaus :compinchas:

Brutal Diogo! :compinchas:

Obrigado Klaus :compinchas:

Isso foi quando diogo? 1900? Tinhas 20 anos né?

Foi em 1976, ainda não era nascido :mrgreen:

:lol:

Diz gaitão :mrgreen:

Brutal Diogo, e quero voltar a ver-te dar show nas futeboladas!

Obrigado Fajo :)

Epah o meu pé esquerdo já não dá para muito porque a idade já pesa um pouco em campo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o MD, neste mercado de transferências o Guardiola tentou convencer o Xavi a ir para o Bayern, mas este recusou por ser um rival directo do Barça na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o MD, neste mercado de transferências o Guardiola tentou convencer o Xavi a ir para o Bayern, mas este recusou por ser um rival directo do Barça na Europa.

E dizem que o Munir rejeitou o Real. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tras el partido del Bernabéu el pasado agosto, Simeone se encontró con el Fideo (Di María) en las entrañas del estadio blanco. Allí, con un tono cariñoso, le espetó: «¡Sos un hijo de p*ta! ¡Me cagaste el partido! ¡Estaba todo controlado hasta que entraste! ¡Como en Lisboa! Menos mal que solo te puso 10 minutos»

:mrgreen:

Carvajal e Khedira de fora 3 e 6 semanas, respectivamente e portanto não jogarão o derby este fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...