Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Muito provavelmente não se sentia cansado, qual o problema?

Ele não ordenou, ele perguntou se queria sair...

Não foi isso que me pareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo não é o original, btw. http://www.sport.es/es/noticias/barca/messi-luis-enrique-misma-accion-diferentes-versiones-3615274

Claro que não ordenou. Alguém dá ordens ao Messi? Lol. Ele perguntou se ele queria sair. Se o gajo se vai armar em Tata Martino bem se f*dia. Jogadores deste calibre querem jogar sempre, querem aproveitar tudo pra marcar. Só saem se estiverem lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente não se sentia cansado, qual o problema?

Ele não ordenou, ele perguntou se queria sair...

Também me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não ordenou. Alguém dá ordens ao Messi? Lol. Ele perguntou se ele queria sair. Se o gajo se vai armar em Tata Martino bem se f*dia. Jogadores deste calibre querem jogar sempre, querem aproveitar tudo pra marcar. Só saem se estiverem lesionados.

Tudo dito.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

qd acham normal jogadores não respeitaram ordens do treinador só por serem o craque da equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ok, não aceitou a sugestão de abandonar o terreno dada pelo treinador antes do final da partida. Não estou a criticar o Messi, nem a entrar em guerras, só acho anormal encararem isto como se fosse uma coisa normalissima e que os jogadores é que devem decidir se devem ou não sair. Fosse um Balotelli da vida a rejeitar sair e ui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas o Messi e o Ronaldo não são Balotellis da vida. E não tenham a mais pequena dúvida de que, se eles estiverem em condições e quiserem jogar, eles jogam. Não é o Enrique ou o Ancelotti que lhes vão dizer "não".

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que não Poeira, mas para mim dentro duma equipa a figura suprema tem de ser o treinador, não o Messi ou o Ronaldo e até entendo o vosso ponto de vista dalguma maneira mas não mudo a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, não aceitou a sugestão de abandonar o terreno dada pelo treinador antes do final da partida. Não estou a criticar o Messi, nem a entrar em guerras, só acho anormal encararem isto como se fosse uma coisa normalissima e que os jogadores é que devem decidir se devem ou não sair. Fosse um Balotelli da vida a rejeitar sair e ui :lol:

E tratando-se do Messi, é uma coisa normalíssima. Como continuava a ser uma coisa normalíssima se fosse o Ronaldo no Real, o Ibrahimovic no PSG e por aí em diante. Jogadores especiais têm direito a tratamento especial (dentro de certos limites, como é óbvio) e toda a gente no balneário sabe e aceita isso sem problemas. A este nível, o maior erro que se pode cometer em termos de liderança é achar que os jogadores são todos iguais e que devem ser tratados todos da mesma maneira. Isso cria mais problemas do que soluções.

Isto é uma não-discussão, na verdade.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Com Modric e Kroos no meio-campo, sim. Deve ser isso. Ou então aposta no Ilarra contra o 'Pool.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que sim, mas o Ancelotti é menino de inventar alguma coisa no jogo contra o Barcelona, pelo menos. Ainda no ano passado jogou com o Ramos a trinco e sem ponta-de-lança em Camp Nou.

Compartilhar este post

Link para o post

o pior que pode fazer é mudar o que quer que seja nesta equipa.

é jogar no modelo, e na forma que se tem jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Adama :prayer:

Que cracalhão. Não deve faltar muito para começar a ter oportunidades na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

o pior que pode fazer é mudar o que quer que seja nesta equipa.

é jogar no modelo, e na forma que se tem jogado.

Ele ja aprendeu com os erros.

Compartilhar este post

Link para o post
Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Gabi firmó la 'prima'

Nuevas revelaciones desveladas por MARCA en relación al amaño del partido entre Zaragoza y Levante. El documento que Agapito esgrimía en su defensa llegó ayer al fiscal. El hoy capitán del Atlético rubricó, en solitario, incentivos y pagos extra a la plantilla.

Hasta ahora solo la defensa de Agapito tenía conocimiento del documento que el expresidente del Real Zaragoza esgrimió en su defensa para argumentar que el dinero del presunto amaño del Levante-Zaragoza 2010-11 era una prima que los jugadores le habían pedido antes de aquel partido.

http://www.marca.com/2014/10/21/futbol/1adivision/1413877831.html

Ander Herrera también recibió dinero de Agapito

El cerco sobre el dinero que presuntamente se utilizó para amañar el Levante-Zaragoza de la temporada 2010-11 se estrecha específicamente en aquellos jugadores que, según la investigación, recibieron en sus cuentas ingresos por parte del expresidente Agapito Iglesias, y que luego devolvieron al mandatario.

NUEVE INGRESOS EN LA CUENTA INVESTIGADA

'Gabi' - Atlético

Ander Herrera - M. United

Leonardo D. Ponzio - River

Carlos Diogo - Zaragoza

Braulio Nobrega - Recre

Doblas - HJK de Helsinki

Paulo da Silva - Toluca de México

Jorge López - Cádiz

Javier Aguirre - Selecc. Japón

Ahora mismo las pesquisas se centran en al menos ocho jugadores y el entonces técnico del conjunto maño, Javier Aguirre. Destaca la presencia de una de las estrellas del Manchester United, Ander Herrera, que disputó aquel partido y que figura como uno de los que tendrá que responder por esos movimientos bancarios, a pesar de no haber acudido a declarar a la Fiscalía Anticorrupción en estos días, como algunos de sus compañeros.

En su misma situación están otros futbolistas como Leo Ponzio (uno de los capitanes, como Gabi), que por residir en Argentina no ha tenido que acudir, lo mismo que el actual seleccionador de Japón, Javier Aguirre, o el guardameta del HJK Helsinfi finlandés, Toni Doblas. Todos ellos hubieran acudido como citados si hubieran residido en España, aunque no estaban obligados a ello. Al menos no todavía, en esta fase de la investigación del caso. Tendrán que hacerlo más adelante, cuando el caso se judicialice y deban acudir a declarar.

Si es necesario, la Fiscalía solicitará comisiones rogatorias para que sean los juzgados de los países donde residen, los que obliguen a asistir a los futbolistas que sean llamados.

En la línea de Gabi

La defensa de los que sí han pasado por Anticorrupción hasta la fecha se asemeja de forma absoluta a la utilizada por Gabi: no negar el ingreso de lo que Agapito Iglesias aseguró que era una prima, pero explicar que eso no es cierto y que devolvieron en efectivo la misma cantidad que ingresaron, a las pocas horas.

Ninguno de ellos ha reconocido conocer para qué iba a usar el señor Iglesias esa enorme cantidad en efectivo. Muchos sospecharon que se trataba de alguna operación personal del mandatario, relacionada con la inminente entrada del Real Zaragoza en concurso de acreedores.

El caso está a punto de pasar a manos de los juzgados de Valencia, donde se formalizará la querella y arrancará el proceso judicial definitivo.

http://www.marca.com/2014/10/21/futbol/1adivision/1413878158.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...