Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Mangala é obrigatório porque...?

Não achas que pode vir a ser um jogador de qualidade? Ou é demasiado tosco?

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala - Boateng - Ramos

O trio defensivo preferido do CMPT 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas que pode vir a ser um jogador de qualidade? Ou é demasiado tosco?

Talvez, mas daí a ser uma compra obrigatória...Vai custar uma fortuna e tenho algumas dúvidas de que vá ser esse centralão de que falam. Se não estivesse tão valorizado, era uma contratação interessante. Por 30 milhões (provavelmente será mais que isso até), não acho que seja um grande acto de gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou um inicio de um novo ciclo que requer o seu tempo ate voltarem a lutar por todos os titulos de forma esclarecida e nao a esforço como estas duas ultimas epocas. Funcionaria mas sem o Tata ao comando.

Apesar da qualidade dos nomes, o Barcelona tem mais que materia-prima disponivel na cantera e no proprio campeonato espanhol para poder tentar recompor o clube.

Só têm lutado a esforço porque não souberam dar seguimento ao trabalho do Guardiola. É verdade que apareceu o azar do Tito, mas isso não é desculpa.

O Barça tem é que continuar a contratar pouco e bem, apostando em jogadores que encaixem na filosofia do clube e que lhes permitam manterem-se como clube de topo do futebol mundial.

És um sortudo. Ficaste com o melhor dos 3 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A malta fala mas o Ramos é de longe o melhor dos 3:)

Compartilhar este post

Link para o post

A malta fala mas o Ramos é de longe o melhor dos 3:)

Ramos nao é o melhor central do Mundo, mas desses tres de momento é o melhor. Mangala a levar com um paus nas costas poderá ser um grande central, mas muitos tambem o poderiam e podem. Boateng numa defesa a 8 para nao enterrar está bem. Isso ou uma equipa como o Bayern que defender nao é preciso, ja que a posse de bola dos adversarios ronda os 4-5% :biggrin:

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Só têm lutado a esforço porque não souberam dar seguimento ao trabalho do Guardiola. É verdade que apareceu o azar do Tito, mas isso não é desculpa.

Pois mas nunca houve algo em concreto (o Tito foi o que foi com a sua saude e a Tata e o que vemos) e duvido que haja alguem que va motivar um grupo de gente que ja venceu tudo. Posto isto acho que o mais correcto será começar algo, com igual filosofia e com uma mudança de 360º no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas nunca houve algo em concreto (o Tito foi o que foi com a sua saude e a Tata e o que vemos) e duvido que haja alguem que va motivar um grupo de gente que ja venceu tudo. Posto isto acho que o mais correcto será começar algo, com igual filosofia e com uma mudança de 360º no plantel.

Duvido é que alguns dos jogadores daquela lista encaixem nessa filosofia.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido é que alguns dos jogadores daquela lista encaixem nessa filosofia.

Tambem duvido, mas que precisam de fazer uma lista precisam.

Compartilhar este post

Link para o post

Not sure..

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Not sure..

Eu acho que o Barcelona beneficiaria se jogadores como o Xavi, Iniesta ou o Fabregas começassem a ficar num segundo plano (nao estou a questionar a qualidade de nenhum desses) e começar a meter jovens com regularidade. Olho por exemplo para o Sergi Roberto ou até o Thiago e vejo que, enquanto os 3 medios la andarem, ele nao vai mostrar o total do seu talento em contraste ao segundo que saiu da sombra dele e está no Bayern a fazer uma bela época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Barcelona beneficiaria se jogadores como o Xavi, Iniesta ou o Fabregas começassem a ficar num segundo plano (nao estou a questionar a qualidade de nenhum desses) e começar a meter jovens com regularidade. Olho por exemplo para o Sergi Roberto ou até o Thiago e vejo que, enquanto os 3 medios la andarem, ele nao vai mostrar o total do seu talento em contraste ao segundo que saiu da sombra dele e está no Bayern a fazer uma bela época.

Não era essa a questão. É que se der uma volta de 360, fica como está. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fàbregas tem 26 anos, really?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era essa a questão. É que se der uma volta de 360, fica como está. :mrgreen:

Eish, mas a expressão até é essa :cry:

Quanto ao Fabregas, nao o vejo como lider para assumir as redeas daquele meio-campo e nao o vejo alguem a criar esse sector em volta dele como no Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o que é que aconteceu ao central nesse gif, o homem parecia que se ia fazer ao lance e saltou-lhe um parafuso da perna ou assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...