DS7 Publicado 16 Agosto 2018 A Federação espanhola fez um acordo e vai haver pelo menos um jogo da La Liga a ser jogado nos EUA. E assim se vai matando o futebol. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Agosto 2018 what? 1 jogo por época, certo? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 16 Agosto 2018 Bétis com acordo para garantir João Mário, adiantam em Espanha A confirmar-se, mais um excelente reforço para o Bétis. Equipa muito interessante de acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Agosto 2018 f*da-se o Bétis está a ficar Vitaminado! Este ano os dois de Sevilha a lutarem por um lugar na Champions vai ser uma luta engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 16 Agosto 2018 (editado) Bétis, Sevilla, Valencia e Villarreal (também está com uma equipa engraçada) irá ser um duelo interessante. Athletic, Real Sociedad e Celta de Vigo poderão eventualmente intrometer-se, mas as outras 4 mencionadas parecem-me as mais fortes na luta pela última vaga na Champions. Editado 16 Agosto 2018 por Gonzalo Teixeira erro Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Agosto 2018 O Bétis está a apostar pesado em dar um plantel quase tailor-made ao Setién, muito bem. 👀 Espero uma excelente época deles. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Agosto 2018 O Lopetegui que se cuide, ainda acaba a lutar taco a taco com os dois de Sevilha, pelo terceiro lugar. Aliás, não me admiraria nada que o Real tivesse uma época a puxar para o catastrófico. Estao a desvalorizar em demasia a saída do Ronaldo (é o Benzema que vai liderar o ataque e fazer os golos? please...) e o Lopetegui cheira-me que não tem mãos para aquele Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2018 João Mário e William a jogar juntos 😨 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Agosto 2018 21 minutos atrás, Fajo disse: João Mário e William a jogar juntos 😨 De verde! Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 17 Agosto 2018 15 horas atrás, Axadrezado disse: De verde! E branco 😥 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Agosto 2018 15 horas atrás, Fajo disse: João Mário e William a jogar juntos 😨 15 horas atrás, Axadrezado disse: De verde! 5 minutos atrás, Ace disse: E branco 😥 E em Espanha! /americanos Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Agosto 2018 35 minutos atrás, Ace disse: E branco 😥 Verde e branco às riscas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2018 O Real passar o verão todo a prometer um galático para fazer esquecer o Ronaldo e não o trazer, não tem problema nenhum. Mas passar o verão todo a prometer um galático para fazer esquecer o Ronaldo e acabar por trazer o Mariano e ainda por cima adjudicar-lhe o número 7 é que me parece uma sacanice que se faz ao jogador, que acaba por ficar com uma pressão extra de cima (já há grande gozo em Espanha com a situação, comparações nada lisongeiras entre o anterior dono da camisola 7 e o actual, que já prejudicam o Mariano) Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Setembro 2018 Parece que vai haver mesmo um jogo nos estados unidos da liga espanhola. Vai ser o Girona-Barça, os jogadores ao que tudo indica já deram o ok. Sempre pensei que isto fosse acontecer, o Tebas é um idiota mas não vinha anunciar algo com os clubes que não tivesse sido já discutido. Acho péssimo que a direcção do Barça tenha aceitado, ainda por cima um Girona-Barça que é suposto ser uma celebração catalã e pelos vistos vão proibir bandeiras catalãs e distribuir a todos bandeiras espanholas lol Mesmo no ponto de vista da liga, o Barça acaba por fazer um jogo menos fora e na prática um jogo mais em casa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Setembro 2018 Mais um prego na Espanha unida. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Setembro 2018 É só estúpido. Nem sei como raio o Barça aceitou isso. A meio da época toca de fazer uma viagem para outro continente para ir disputar um jogo da liga lol que parvoíce pegada Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2018 Aceitou porque Bartomeu. Entre ele e o Tebas, não sei bem qual será o maior pedaço de estrume. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2018 Já não bastavam as Supertaças serem jogadas em cagachum mais longe. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2018 Em notícias que interessam: faz hoje 10 anos que o Guardiola lançou um rapaz que revolucionou a forma como se olha para um médio defensivo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 14 Setembro 2018 10 anos? Um dos melhores que vi jogar. Busquets -Xavi - Iniesta era o trio perfeito. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Poeira, há 13 horas: Aceitou porque Bartomeu. Entre ele e o Tebas, não sei bem qual será o maior pedaço de estrume. Que é por causa do Bartolomeu sei eu, como é que ninguém lá dentro fez força ( pelo menos força suficiente ) para isto ir para a frente é que me admira. O Valverde se fosse homenzinho só levava os menos utilizados nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Setembro 2018 Citação de FabioK, há 26 minutos: Que é por causa do Bartolomeu sei eu, como é que ninguém lá dentro fez força ( pelo menos força suficiente ) para isto ir para a frente é que me admira. O Valverde se fosse homenzinho só levava os menos utilizados nessa altura. Os jogadores não estão isentos de culpas. Primeiro recusavam-se, e agora supostamente já aceitavam. No entanto não deve acontecer, porque parece que o Governo espanhol vai meter travão nisso, alegando que desvirtua a competição. Haja alguém com um mínimo de noção nesta brincadeira toda. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Setembro 2018 Citação de ascom, Em 13/09/2018 at 00:09: Parece que vai haver mesmo um jogo nos estados unidos da liga espanhola. Vai ser o Girona-Barça, os jogadores ao que tudo indica já deram o ok. Sempre pensei que isto fosse acontecer, o Tebas é um idiota mas não vinha anunciar algo com os clubes que não tivesse sido já discutido. Acho péssimo que a direcção do Barça tenha aceitado, ainda por cima um Girona-Barça que é suposto ser uma celebração catalã e pelos vistos vão proibir bandeiras catalãs e distribuir a todos bandeiras espanholas lol Mesmo no ponto de vista da liga, o Barça acaba por fazer um jogo menos fora e na prática um jogo mais em casa. Ontem sairam noticias que afinal já não iria haver esse jogo nos USA. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Activate, há 5 minutos: Ontem sairam noticias que afinal já não iria haver esse jogo nos USA. Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Gonzalo Teixeira, Em 14/09/2018 at 03:16: 10 anos? Um dos melhores que vi jogar. Busquets -Xavi - Iniesta era o trio perfeito. É verdade. Eu nunca fui muito Tiki-Takense, mas Xavi-Ini-Sergio era uma coisa deliciosa de se ver. Que maravilha. Se os três formassem um único jogador, seria o GOAT de longe. Citação de Poeira, Em 14/09/2018 at 10:28: Os jogadores não estão isentos de culpas. Primeiro recusavam-se, e agora supostamente já aceitavam. No entanto não deve acontecer, porque parece que o Governo espanhol vai meter travão nisso, alegando que desvirtua a competição. Haja alguém com um mínimo de noção nesta brincadeira toda. Não era bem assim. Eles puseram os pés à parede porque não foram consultados. O Tebas e os clubes falaram disso, para fazer umas massas, metade para a liga, metade para os clubes e os jogadores reclamaram não terem sido consultados de nada, o que seria ilegal do ponto de vista laboral. No fundo queriam é que desse pote também pingasse qualquer coisa. Como deve ter pingado, o Sindicato do jogadores já terá dado o ok. Compartilhar este post Link para o post