Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

A Federação espanhola fez um acordo e vai haver pelo menos um jogo da La Liga a ser jogado nos EUA. E assim se vai matando o futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Bétis está a ficar Vitaminado!

Este ano os dois de Sevilha a lutarem por um lugar na Champions vai ser uma luta engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bétis, Sevilla, Valencia e Villarreal (também está com uma equipa engraçada) irá ser um duelo interessante. Athletic, Real Sociedad e Celta de Vigo poderão eventualmente intrometer-se, mas as outras 4 mencionadas parecem-me as mais fortes na luta pela última vaga na Champions.

Editado por Gonzalo Teixeira
erro

Compartilhar este post

Link para o post

O Bétis está a apostar pesado em dar um plantel quase tailor-made ao Setién, muito bem. 👀 Espero uma excelente época deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui que se cuide, ainda acaba a lutar taco a taco com os dois de Sevilha, pelo terceiro lugar.

Aliás, não me admiraria nada que o Real tivesse uma época a puxar para o catastrófico. Estao a desvalorizar em demasia a saída do Ronaldo (é o Benzema que vai liderar o ataque e fazer os golos? please...) e o Lopetegui cheira-me que não tem mãos para aquele Ferrari. 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Fajo disse:

João Mário e William a jogar juntos 😨

De verde!

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Axadrezado disse:

De verde!

E branco 😥

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Fajo disse:

João Mário e William a jogar juntos 😨

15 horas atrás, Axadrezado disse:

De verde!

5 minutos atrás, Ace disse:

E branco 😥

E em Espanha! /americanos

Compartilhar este post

Link para o post

O Real passar o verão todo a prometer um galático para fazer esquecer o Ronaldo e não o trazer, não tem problema nenhum.

Mas passar o verão todo a prometer um galático para fazer esquecer o Ronaldo e acabar por trazer o Mariano e ainda por cima adjudicar-lhe o número 7 é que me parece uma sacanice que se faz ao jogador, que acaba por ficar com uma pressão extra de cima (já há grande gozo em Espanha com a situação, comparações nada lisongeiras entre o anterior dono da camisola 7 e o actual, que já prejudicam o Mariano)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai haver mesmo um jogo nos estados unidos da liga espanhola. Vai ser o Girona-Barça, os jogadores ao que tudo indica já deram o ok. Sempre pensei que isto fosse acontecer, o Tebas é um idiota mas não vinha anunciar algo com os clubes que não tivesse sido já discutido.

Acho péssimo que a direcção do Barça tenha aceitado, ainda por cima um Girona-Barça que é suposto ser uma celebração catalã e pelos vistos vão proibir bandeiras catalãs e distribuir a todos bandeiras espanholas lol

Mesmo no ponto de vista da liga, o Barça acaba por fazer um jogo menos fora e na prática um jogo mais em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

É só estúpido. Nem sei como raio o Barça aceitou isso. A meio da época toca de fazer uma viagem para outro continente para ir disputar um jogo da liga lol que parvoíce pegada

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitou porque Bartomeu. Entre ele e o Tebas, não sei bem qual será o maior pedaço de estrume.

Compartilhar este post

Link para o post

Em notícias que interessam: faz hoje 10 anos que o Guardiola lançou um rapaz que revolucionou a forma como se olha para um médio defensivo.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 horas:

Aceitou porque Bartomeu. Entre ele e o Tebas, não sei bem qual será o maior pedaço de estrume.

Que é por causa do Bartolomeu sei eu, como é que ninguém lá dentro fez força ( pelo menos força suficiente ) para isto ir para a frente é que me admira.

O Valverde se fosse homenzinho só levava os menos utilizados nessa altura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 26 minutos:

Que é por causa do Bartolomeu sei eu, como é que ninguém lá dentro fez força ( pelo menos força suficiente ) para isto ir para a frente é que me admira.

O Valverde se fosse homenzinho só levava os menos utilizados nessa altura. 

Os jogadores não estão isentos de culpas. Primeiro recusavam-se, e agora supostamente já aceitavam.

No entanto não deve acontecer, porque parece que o Governo espanhol vai meter travão nisso, alegando que desvirtua a competição. Haja alguém com um mínimo de noção nesta brincadeira toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Em 13/09/2018 at 00:09:

Parece que vai haver mesmo um jogo nos estados unidos da liga espanhola. Vai ser o Girona-Barça, os jogadores ao que tudo indica já deram o ok. Sempre pensei que isto fosse acontecer, o Tebas é um idiota mas não vinha anunciar algo com os clubes que não tivesse sido já discutido.

Acho péssimo que a direcção do Barça tenha aceitado, ainda por cima um Girona-Barça que é suposto ser uma celebração catalã e pelos vistos vão proibir bandeiras catalãs e distribuir a todos bandeiras espanholas lol

Mesmo no ponto de vista da liga, o Barça acaba por fazer um jogo menos fora e na prática um jogo mais em casa.

Ontem sairam noticias que afinal já não iria haver esse jogo nos USA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

Ontem sairam noticias que afinal já não iria haver esse jogo nos USA.

Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, Em 14/09/2018 at 03:16:

10 anos? :63_astonished:

Um dos melhores que vi jogar. Busquets -Xavi - Iniesta era o trio perfeito.

É verdade. Eu nunca fui muito Tiki-Takense, mas Xavi-Ini-Sergio era uma coisa deliciosa de se ver. Que maravilha. Se os três formassem um único jogador, seria  o GOAT de longe.

Citação de Poeira, Em 14/09/2018 at 10:28:

Os jogadores não estão isentos de culpas. Primeiro recusavam-se, e agora supostamente já aceitavam.

No entanto não deve acontecer, porque parece que o Governo espanhol vai meter travão nisso, alegando que desvirtua a competição. Haja alguém com um mínimo de noção nesta brincadeira toda.

Não era bem assim. Eles puseram os pés à parede porque não foram consultados. O Tebas e os clubes falaram disso, para fazer umas massas, metade para a liga, metade para os clubes e os jogadores reclamaram não terem sido consultados de nada, o que seria ilegal do ponto de vista laboral. No fundo queriam é que desse pote também pingasse qualquer coisa. Como deve ter pingado, o Sindicato do jogadores já terá dado o ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...