Immobile Publicado 8 Junho 2019 Citação de Almeno, há 24 minutos: O Real vai fazer aquilo que devia ter feito no ano passado. Courtois, DD, Ramos (pq lol its ramos fuck ramos), Militão, DE (o Marcelo fica?), Casemiro, Pogba (?)/Modric, Hazard, Eriksen, Isco e Jovic/Benzema Já é algo que mete mais respeito. Para defesa esquerdo devem ir buscar o mendy Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2019 O Lorenzo Serra Ferrer, até aqui o "homem-forte" do futebol do Bétis, saiu do clube por não aceitar novas funções dentro da organização. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2019 (editado) O Mercado, que estava no Sevilla, assinou pelo Al-Rayyan, do Qatar. Editado 12 Junho 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2019 Bem, está novela do Griezmann é capaz de ter ficado mais interessante. Segundo algumas cenas que vou lendo parece que o Barcelona pretende mete-lo a jogar no meio campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Junho 2019 Citação de La Flame, há 11 minutos: Bem, está novela do Griezmann é capaz de ter ficado mais interessante. Segundo algumas cenas que vou lendo parece que o Barcelona pretende mete-lo a jogar no meio campo. Se espetar o cabelo parece o rakitic. Se jogar mal nem se vai notar a diferença. 4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2019 Citação de La Flame, há 43 minutos: Bem, está novela do Griezmann é capaz de ter ficado mais interessante. Segundo algumas cenas que vou lendo parece que o Barcelona pretende mete-lo a jogar no meio LOL Era lindo, principalmente quando o Coutinho andou sempre enfiado no corredor porque supostamente nao encaixava no meio 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Junho 2019 Não me parece que o rakitic fique no Barcelona... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Junho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 43 minutos: Não me parece que o rakitic fique no Barcelona... Ui, que o Valverde demite-se já! Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Junho 2019 Citação de La Flame, há 8 horas: Bem, está novela do Griezmann é capaz de ter ficado mais interessante. Segundo algumas cenas que vou lendo parece que o Barcelona pretende mete-lo a jogar no meio campo. Não é verdade. Não acredito. Não colocaram o Coutinho a jogar no meio campo e o brasileiro era muito mais talhado para isso e agora iam meter o griezmann? Conversa para encher páginas de jornais. O Rakitic não deve sair. Até li algumas informações de que o Valverde aceitava perder o Rakitic se aparecesse uma grande oferta mas, tudo isso me parece irrelevante porque o jogador não quer sair por nada e sabe que com o Valverde joga, por isso, podem aparecer as propostas que quiserem do Inter, PSG e Manchester United que ele não aceita. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Junho 2019 Citação de ascom, há 7 minutos: Não é verdade. Não acredito. Não colocaram o Coutinho a jogar no meio campo e o brasileiro era muito mais talhado para isso e agora iam meter o griezmann? Conversa para encher páginas de jornais. O Rakitic não deve sair. Até li algumas informações de que o Valverde aceitava perder o Rakitic se aparecesse uma grande oferta mas, tudo isso me parece irrelevante porque o jogador não quer sair por nada e sabe que com o Valverde joga, por isso, podem aparecer as propostas que quiserem do Inter, PSG e Manchester United que ele não aceita. Não sei mesmo. Se consigo partilhar o teu pensamento também consigo imaginar o Valverde a ter pensamentos mirabolantes no sentido de meter o Grizi a fazer de box-to-box ou algo que o valha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2019 Citação de JoaoFer, há 7 horas: 12 anos https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/em-espanha-nao-se-fala-de-outra-coisa-12-anos-175m-e-muito-futebol-11013469.html Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Junho 2019 Luís Enrique deixa La Roja https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793720 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Junho 2019 Homem com força para segurar no leme e peito para dar às balas depois de duas apostas falhadas? José Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Junho 2019 (editado) A capa do Sport hoje. Vão ver. E a do mundo deportivo. Editado 23 Junho 2019 por ascom Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Junho 2019 Voltar para onde nunca deveria ter saído. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Junho 2019 Metam o dinheiro na conta do PSG e ele vai. Fica tudo contente. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Junho 2019 (editado) Citação de pedritsh, há 9 horas: Voltar para onde nunca deveria ter saído. Foi o que aparentemente ele disse lá ao presidente. Fala-se também no regresso do Dani Alves. O Mbappé também está louco por sair. Incrível que com tanto dinheiro, o PSG ainda não consegue fazer um projeto desportivo atrativo para as suas estrelas. Editado 23 Junho 2019 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Junho 2019 A televisão espanhola fala com muita insistência do Neymar no Barça. Mas o Barça só quer dar 100M. O resto seria o Coutinho/umtiti Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Junho 2019 Citação de ascom, há 1 hora: Foi o que aparentemente ele disse lá ao presidente. Fala-se também no regresso do Dani Alves. O Mbappé também está louco por sair. Incrível que com tanto dinheiro, o PSG ainda não consegue fazer um projeto desportivo atrativo para as suas estrelas. *sigh* Um jogador que até á 2 semanas estava pronto para renovar e depois de saber que ia acabar a boa vida já fica triste está apresentado. Talvez antes de ter vindo pedir ao Emir para o tirar da sombra do Messi devesse ter pensado 2 vezes junto com o burro do pai. 222 milhões para desenvolver um metatarso de vidro e só se meter em m*rd atrás de m*rda. Que paguem o que ele vale e que se meta no crl mais velho longe do meu clube. Para infelicidade dele o PSG está em modo bêbedo briguento o que quer dizer que se não pagam o que o clube quer não há problema, lá para 2022 já está livre, mais velho e com pouco ritmo de jogo se tiver a coragem de se recusar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Junho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 26 minutos: 222 milhões para desenvolver um metatarso de vidro e só se meter em m*rd atrás de m*rda. Que paguem o que ele vale e que se meta no crl mais velho longe do meu clube. Primeiro gajo que tem a mesma opinião que eu 😂 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Junho 2019 (editado) Citação de BartoloSerenity, há 46 minutos: *sigh* Um jogador que até á 2 semanas estava pronto para renovar e depois de saber que ia acabar a boa vida já fica triste está apresentado. Talvez antes de ter vindo pedir ao Emir para o tirar da sombra do Messi devesse ter pensado 2 vezes junto com o burro do pai. 222 milhões para desenvolver um metatarso de vidro e só se meter em m*rd atrás de m*rda. Que paguem o que ele vale e que se meta no crl mais velho longe do meu clube. Para infelicidade dele o PSG está em modo bêbedo briguento o que quer dizer que se não pagam o que o clube quer não há problema, lá para 2022 já está livre, mais velho e com pouco ritmo de jogo se tiver a coragem de se recusar a jogar. Tenho sérias dúvidas que ele estivesse mesmo pronto para renovar. Isso contraria todos os reports desde dezembro de várias fontes de que ele quer sair do clube. Editado 23 Junho 2019 por ascom Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Junho 2019 Citação de ascom, há 1 hora: Tenho sérias dúvidas que ele estivesse mesmo pronto para renovar. Isso contraria todos os reports desde dezembro de várias fontes de que ele quer sair do clube. Que vieram dos espanhóis. O que é que os jornais espanhóis sabem que o Le Parisien, Paris United e outros que têm pessoas conhecidas lá dentro a trabalhar não saibam? Engraçado que só agora é que os amigos mais próximos dele vão para o Instagram responder a publicações sobre ele e o Barcelona e aqui há umas semanas até gozavam nas páginas com essas coisas... Citação de pedropb13, há 1 hora: Primeiro gajo que tem a mesma opinião que eu 😂 Garanto-te que toda a gente com um pingo de inteligência está a pensar assim. O resto está mais preocupado com o Meunier acabar por ficar do que com isso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Junho 2019 Eu no lugar do PSG não facilitava nem 1 pintelho. Compartilhar este post Link para o post