Krave Publicado 6 Julho 2019 (editado) Citação de ascom, há 2 horas: Eu acho que o atlético faz obviamente bem em impôr-se mas acredito que eles sabiam que o Griezmann estava a negociar com o Barça e provavelnente até se sentiram aliviadis com isso. A renovação do Griezmann o ano passado colocou o francês a ganhar 45M brutos por ano, duvido que o atlético quisesse manter esta situação durante os próximos anos. É que o Griezmann é bom mas não é o Ronaldo, Messi, Mbappé, Salah, Hazard etc Assim recebem os 120, compram um jogador que se calhar daqui a 2 anos é tão bom ou melhor que o Griezmann sem estafar tanto dinheiro por ano. O acordado na altura, segundo o Atlético, era o Barcelona pagar a pronto. Recentemente o Barcelona voltou atrás e disse que pagaria em prestações. O Atlético só aceita a pronto e mandou o jogador apresentar-se. Eu acho que o próprio Barcelona está num dilema entre Neymar e Griezmann, tho. mas acho + provável sair o francês que o brasileiro. Editado 6 Julho 2019 por Krave Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Julho 2019 Citação de Krave, há 11 minutos: O acordado na altura, segundo o Atlético, era o Barcelona pagar a pronto. Recentemente o Barcelona voltou atrás e disse que pagaria em prestações. O Atlético só aceita a pronto e mandou o jogador apresentar-se. Eu acho que o próprio Barcelona está num dilema entre Neymar e Griezmann, tho. mas acho + provável sair o francês que o brasileiro. Eu acho que o barcelona quer negociar e pagar a prestações e o atlético só aceita se incluirem o Semedo. O barcelona não quer e por isso o ATM remete-se à cláusula. Eu sinceramente não vejo o Griezmann a não jogar no barça na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Julho 2019 O griezmann a apresentar se depois do vídeo todo catita a dizer que ia embora ahah épico Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Julho 2019 (editado) Acho que o Griezmann esta semana é anunciado no Barça. A novela Neymar é que está encalhada. O Bartomeu disse ontem que o Dembelé é melhor que o Neymar. Ainda bem, vir o Griezmann já é castigo suficiente. Editado 6 Julho 2019 por ascom Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Julho 2019 Parece que o Griezmann comunicou ao Atlético que não se ia apresentar e que estava desiludido com as acções deles 😂 🍿 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Julho 2019 Ele agora n quer lugar porque sabe que já perdeu o lugar #muitomedo Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Julho 2019 Esta semana fica tudo resolvido Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 7 Julho 2019 Não se apresentou. Ridícula a atitude do jogador. Acham q estão acima dos contratos q eles próprios assinam e que se lhes apetecer sair a meio o clube tem q fazer as vontades todas. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Julho 2019 Citação de Krave, há 1 hora: Não se apresentou. Ridícula a atitude do jogador. Acham q estão acima dos contratos q eles próprios assinam e que se lhes apetecer sair a meio o clube tem q fazer as vontades todas. Depende do que lhe foi dito ou proposto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Julho 2019 Citação de ascom, Em 05/07/2019 at 23:00: Eu acho que o atlético faz obviamente bem em impôr-se mas acredito que eles sabiam que o Griezmann estava a negociar com o Barça e provavelnente até se sentiram aliviadis com isso. A renovação do Griezmann o ano passado colocou o francês a ganhar 45M brutos por ano, duvido que o atlético quisesse manter esta situação durante os próximos anos. É que o Griezmann é bom mas não é o Ronaldo, Messi, Mbappé, Salah, Hazard etc Assim recebem os 120, compram um jogador que se calhar daqui a 2 anos é tão bom ou melhor que o Griezmann sem estafar tanto dinheiro por ano. Citação de ascom, Em 06/07/2019 at 01:14: Eu acho que o barcelona quer negociar e pagar a prestações e o atlético só aceita se incluirem o Semedo. O barcelona não quer e por isso o ATM remete-se à cláusula. Eu sinceramente não vejo o Griezmann a não jogar no barça na próxima temporada. Citação de ascom, Em 06/07/2019 at 19:39: Acho que o Griezmann esta semana é anunciado no Barça. A novela Neymar é que está encalhada. O Bartomeu disse ontem que o Dembelé é melhor que o Neymar. Ainda bem, vir o Griezmann já é castigo suficiente. Espero que tenhas achado o que procuravas 🤭 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Julho 2019 Citação de Krave, há 23 horas: Não se apresentou. Ridícula a atitude do jogador. Acham q estão acima dos contratos q eles próprios assinam e que se lhes apetecer sair a meio o clube tem q fazer as vontades todas. Tem 30 dias de férias para gozar Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Julho 2019 (editado) Na semana passada fui a Barcelona passar uns dias, obviamente fui fazer o tour pelo museu/estádio do Barça, tenho de lá ir ver um jogo, que coisa linda, era um dos estádios onde sempre quis ir, o Barça é muito amor, então depois de ver o clube por dentro, que sonho. Recuerdo: Spoiler Editado 9 Julho 2019 por JP_ 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Julho 2019 O Militão sentiu-se mal na apresentação no Real. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Julho 2019 Provavelmente aconteceria-me o mesmo. Só de pensar onde ia gastar o dinheiro dava-me logo uma tontura. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Julho 2019 Citação de Bashir, há 7 minutos: Provavelmente aconteceria-me o mesmo. Só de pensar onde ia gastar o dinheiro dava-me logo uma tontura. mas olha que o rapaz estava mesmo aflito. O Porto já recebeu o pilim? É que de certeza que agora vão lhe fazer uma bateria de exames médicos mais extensos, e se calhar ainda lhe descobrem uma cena má (espero que não, caramba ninguém merece.) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Julho 2019 Citação de IlidioMA, há 16 horas: mas olha que o rapaz estava mesmo aflito. O Porto já recebeu o pilim? É que de certeza que agora vão lhe fazer uma bateria de exames médicos mais extensos, e se calhar ainda lhe descobrem uma cena má (espero que não, caramba ninguém merece.) jet lag Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2019 Citação de Hammerfall, há 7 horas: jet lag assim se espera. Caramba, nem quero imaginar que lhe fizessem exames mais profundos e lhe descobrissem qualquer coisa (a nível cardíaco, desigandamente) que o impedisse de continuar a sua carreira (e não seria o primeiro). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Julho 2019 Citação de IlidioMA, há 20 minutos: assim se espera. Caramba, nem quero imaginar que lhe fizessem exames mais profundos e lhe descobrissem qualquer coisa (a nível cardíaco, desigandamente) que o impedisse de continuar a sua carreira (e não seria o primeiro). Também pode ser diabetes tipo-69... Por causa daqueles doces que ele anda a comer lá no Eskada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Julho 2019 Citação de IlidioMA, Em 10/07/2019 at 17:25: mas olha que o rapaz estava mesmo aflito. O Porto já recebeu o pilim? É que de certeza que agora vão lhe fazer uma bateria de exames médicos mais extensos, e se calhar ainda lhe descobrem uma cena má (espero que não, caramba ninguém merece.) Calma jovem, pode ter sido só uma quebra de tensão, palpitações (ansiedade) ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Julho 2019 Foi explicado. O gajo não teve tempo para comer em condições durante a viagem e a apresentação e pronto. Tanto drama. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Julho 2019 É paga hoje a clausula do griezmann. Contrato de 5 anos e a partir de segunda está às ordens do Valverde Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Julho 2019 (editado) ❤️ Editado 12 Julho 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Julho 2019 Grande produto da La Masia. Compartilhar este post Link para o post