FabioK Publicado 29 Julho 2019 Se o James e o Bale vão ficar no Real, vão fazer dinheiro com quem ? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Julho 2019 Citação Está encontrado o novo dono na vaga deixada pelo CF Reus na III divisão espanhola: o FC Andorra, de Gerard Piqué. O clube do jogador do Barcelona teve de pagar 452 mil euros e é agora a nova equipa no terceiro escalão do futebol espanhol. Segundo o comunicado oficial da RFEF, o FC Andorra é clube que mais requisitos cumpre para integrar a II divisão B do campeonato espanhol. «O FC Andorra vai ocupar a vaga da segunda divisão B deixada pelo CF Reus, depois de constatar que é a equipa que cumpre os requisitos estabelecidos, bem como a ordem de preferência estabelecida no regulamento. Desta forma, o FC Andorra é a nova equipa do grupo catalão da III divisão a que o CF Reus deixou de pertencer, devido a falta de pagamento. Esta decisão está contemplada no Regulamento da Federação. O clube cumpre todos os requisitos estabelecidos [...]» Além do FC Andorra, também Zamora e Alcobendas estavam na corrida para garantir a vaga em questão. Texto retirado do zerozero.pt Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Julho 2019 Citação de Eden Hazard, há 19 horas: https://streamable.com/4tw78 Hã aí momentos irreais. Parecia tudo pinos. Que craque. Malditas lesões. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2019 Citação de pedritsh, há 6 horas: E já não há jogadores assim. Já não há jogadores que fintam, esta irreverência e liberdade. Messi Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Julho 2019 (editado) Citação de Slade, há 25 minutos: Messi Não faz vírgulas nem aquelas fintas à fenómeno Editado 29 Julho 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Julho 2019 O Ronaldo para além da técnica "a Messi" tinha uma robustez física sem paralelo. No seu topo era imbatível. Tenho muitas saudades de o ver jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Julho 2019 (editado) No seu auge colocam-no apenas atrás de quem? Editado 29 Julho 2019 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 29 Julho 2019 No seu auge não fica atrás de ninguém que eu tenha visto. Infelizmente teve muitas lesões e não teve no auge tanto tempo como Messi ou Cristiano por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Julho 2019 Citação de Vimaranes1922, Agora: No seu auge não fica atrás de ninguém que eu tenha visto. Infelizmente teve muitas lesões e não teve no auge tanto tempo como Messi ou Cristiano por exemplo. É isto menos. Se estivesse nos escaparates durante uma decada como o Ronaldo e o Messi estava a ser considerado o melhor de sempre. Os joelhos nao deixaram, nem o problema da tiróide. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Julho 2019 (editado) Citação de Eden Hazard, há 21 horas: https://streamable.com/4tw78 A finta que o gajo faz ao minuto 1:17 só para puxar o carrinho do defensor é de uma velocidade de processamento incrível. Um dos jogadores mais completos que vi jogar. Aquela ginga da finta curta e explosão ❤️ Edit:2:17 Editado 29 Julho 2019 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Julho 2019 (editado) as mocadas que ele levava e os outros a cair 😂 acho que só coloco o Ronaldinho à frente. Editado 29 Julho 2019 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 4 horas: O Hazard está um texugo 😂 Yap. http://www.sportbible.com/football/news-ex-chelsea-star-eden-hazard-arrived-at-real-madrid-overweight-20190729?c=1564417045239&fbclid=IwAR1iXyR6nQQ1edl_z2C7pWpjdnkoeJChjuSGswg6khZ7Xak59vHG2QjxC9g?source=twitter Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Julho 2019 QUAL O PREÇO DESTA MONTRA FINAL, HEEEEEEEEEEEEEEEIN? ESBÉTACULOOO! 2 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Julho 2019 Citação de Eden Hazard, há 5 horas: No seu auge colocam-no apenas atrás de quem? Em relação ao excesso de peso do Hazard, é incompreensível para mim como é que um jogador deste nível, depois da transferência de uma vida e em que tinha todo o interesse em começar a pré-época a todo o gás para se afirmar rapidamente como grande figura da equipa no pós-Ronaldo, se apresenta para treinar nessa forma física lastimável. Por estas e por outras é que há Ronaldo e depois há os outros. Não há pai para ele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Julho 2019 E o Malcom que se vai meter no Zenit ? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Julho 2019 Prime R9 (Barcelona e primeira época no Inter) na minha opinião não tem ninguém à frente... E ele tem a primeira lesão com uma idade ainda bem longe daquilo que é normal ser o auge de um jogador. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Julho 2019 Citação de Refutador, há 15 horas: Olha que não sei. Aquele Ronaldo pré-lesões, pah, não sei mesmo se não estaria a caminho de se tornar algo ainda mais assombroso do que o Messe. O homem tinha tudo: visão de jogo, técnica, potência física, faro de golo... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Julho 2019 Para mim tinha tudo para ser o melhor de sempre. Era mais completo do que o C. Ronaldo e o Messi. Ou melhor, era uma mistura quase perfeita entre o C. Ronaldo e o Messi Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2019 Ninguém é mais completo que o messi 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 31 Julho 2019 Citação de Black Hawk, há 6 horas: Olha que não sei. Aquele Ronaldo pré-lesões, pah, não sei mesmo se não estaria a caminho de se tornar algo ainda mais assombroso do que o Messe. O homem tinha tudo: visão de jogo, técnica, potência física, faro de golo... Talvez, mas, curiosamente, não referiste um atributo fundamental para que o Messi seja o monstro que é: tomada de decisão. Ou compreensão do jogo, se preferires. Quando, por força da formação e das experiências diferenciadas que tiveste como jogador (Pep Team...), compreendes o jogo como ninguém e ainda tens a capacidade para, tecnicamente, executar tudo aquilo que pensas, isso dá-te uma gama de recursos com que podes mudar as coordenadas de um jogo absolutamente incomparável. É o que acontece com o Messi. No seu auge, consegue ser simultaneamente o melhor driblador que existe, o melhor playmaker que existe, o melhor finalizador que existe, o melhor marcador de bolas paradas que existe. Não houve ninguém, pelo menos que eu tenha visto, que conseguisse ser tudo isto ao mesmo tempo. Nem Ronaldo, nem Zidane, embora admita que, se as suas carreiras tivessem seguido outro rumo, eles pudessem lá ter chegado. Mas pronto, estamos a falar de deuses do futebol. O nível é de tal forma estratosférico que é mais uma questão de detalhes do que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Julho 2019 Citação de Refutador, há 22 minutos: Por falar em Zidane, achas que, por exemplo, o Iniesta superou-o qualitativamente? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2019 Acho que uma forma curiosa de descrever o melhor Ronaldo seria dizer que ele era, basicamente, todo o ataque actual do PSG num só jogador. Sagaz, potente, com faro de golo e com imensos recursos na finalização como o Cavani, imparável na combinação atleticismo-capacidade de drible como o Mbappé e um primor de técnica, magia e imprevisibilidade como o Neymar. A alcunha de "Fenómeno" assentava-lhe na perfeição. No auge, só coloco mesmo Messi acima dele, porque este está acima de todos. Como o Refutador referiu, é o único jogador que, no seu melhor, está entre os melhores da história em todos os aspectos que envolvam o jogo com bola. 4 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 31 Julho 2019 O Messi não consegue carregar uma equipa como o Ronaldo conseguia. E não se trata duma crítica ao Messi, mais um elogio. Compartilhar este post Link para o post