Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O Arturo Vidal meteu o Barcelona em tribunal por alegada falha de pagamentos.

Circo

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 19% das pessoas acham que ele deve continuar ? O inquérito foi feito a adeptos rivais, também ?

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser feita uma campanha pelo Koeman há bastante tempo nos media. É natural que esteja bem posicionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Em 27/12/2019 at 20:13:

Não foi comentado aqui mas parece Cavani está praticamente certo no Atlético. Resta saber 

não sei o que pensar disso. Por um lado continua a ser um excelente jogador, por outro parece ir um pouco contra o novo projecto do Atleti de renovação geracional. 

Citação de pedritsh, Em 27/12/2019 at 20:52:

Joaquín renova até 2021 ficando até aos 39 anos.

O Joaquin no Betis joga até ter um enfarte em campo aos 48 anos. 😅

Citação de ascom, Em 28/12/2019 at 01:28:

O Arturo Vidal meteu o Barcelona em tribunal por alegada falha de pagamentos.

Circo

Ele já tinha abandonado a concentração da equipa aqui há tempos por saber que não ia ser titular. Está a fazer isto para ser corrido, quer voltar a Itália, sitio onde gente da sua idade está na flor da idade e não a ser banco de um miudo de 21 anos. É a pátria futebolistica dele. E o Modric ainda se vai arrepender de não ter ido para o Inter no ano passado. Mais dia menos dia é corrido de forma lamentável pelo Real, como sempre acontece.

Citação de FabioK, Em 28/12/2019 at 16:31:

E o alena vai por empréstimo para o betis lol

estás a ver o que te dizia noutro dia. O Barça deixou completamente de apostar na sua formação. O Aleña é um craque do caraçase e chegará aos 22 anos sem ser aposta (e creio que já não volta desse emprestimo, honestamente). há dez anos tinham coragem de apostar nos miudos. Até Oleguer foi aposta. Agora, não. Andam com o Fati, mas é porque é engraçado em ter 16 anos. Veremos quão consistente será a aposta daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix anda a queixar-se do estilo de jogo do Simeone a meios de comunicação espanhóis através de terceiros. Diz que os Avançados parecem médios e que tem de defender demais. Só me pergunto se ele não sabia para onde ia ou se pensou que o Simeone ia magicamente mudar a sua filosofia.

Não sei se isso foi referido na imprensa portuguesa mas ele parece que ficou no 11 de flops da marca. Algo que até acho injusto, mas pronto.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu ter de seguir o Barcelona com atenção. Espero que corra tudo bem ao Setién, é uma oportunidade ótima para ele. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Setien está a tentar fazer com que o Coutinho possa regressar do empréstimo já este mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 horas:

Diz-se que o Setien está a tentar fazer com que o Coutinho possa regressar do empréstimo já este mês.

Meh duvido que o Coutinho ou o Bayern aceitem isso. A maior novidade pode vir a ser maior utilização do Riqui Puig que deve ter minutos ou mesmo ser titular no próximo jogo.

Até domingo, antes do jogo, vão treinar. 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Já treinaram mais esta semana que nos últimos 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que os jogadores que fizeram mais pressão para o despedimento de Valverde foram o Frenkie e o Ter Stegen. Faz sentido, o Frenkie tem postado só fotografias felizes, inclusive uma 5 minutos a seguir ao despedimento. O Ter Stegen tem criticado já muito a equipa.

Certamente outros jogadores estavam insatisfeitos como o Vidal ou Griezmann, enquanto que duvido que Piquez Suarez ou Alba estejam convencidos que esta foi a melhor decisão.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Estão aqui 2 artigos sobre o que se passou no Barcelona na última semana. Foram escritos por pessoas diferentes que têem, logicamente informações diferentes(embora não contraditórias), no entanto, o primeiro foca-se mais nos primeiros dias do Sétien e o segundo no despedimento do Valverde.

How Barcelona replaced Valverde - Inside the changes in the Camp Nou dugout

Reconstrucción de las horas freneticas en el Barça

Para quem se interessa pelo Barcelona ou por como os clubes tomam estas decisões, vale a pena ler.

Citação

An agent of one first-team player even said to ESPN he'd consider moving his client to another club if Pimienta was given the job full time.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que eu adoro os treinadores da moda aka Setiens desta vida. 80% de bola e consegue estar a levar cheirete de uma equipa do 2º ou 3º escalão 🤣 já lá podia estar 2 ou 3 e hoje não há messi para dar a volta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flanders, há 13 minutos:

Isto é que eu adoro os treinadores da moda aka Setiens desta vida. 80% de bola e consegue estar a levar cheirete de uma equipa do 2º ou 3º escalão 🤣 já lá podia estar 2 ou 3 e hoje não há messi para dar a volta

Não faz mal, há a segunda mão caso seja necessário.

Ou deixou de haver 2 mãos?

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

lol

Calma wincing, gostaste do jogo contra o Granada ou também só começaste a ver hoje? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Calma wincing, gostaste do jogo contra o Granada ou também só começaste a ver hoje? 😂

Por acaso é ao contrário. Vi contra o Granada e não estou a ver hoje.

Jogaram bastante bem mas não sei se tinham ganhado não fosse o vermelho ao sócio do Granada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há segunda mão.

O problema não é a filosofia do Sétien mas sim ao facto de ser algo que está a ser aplicado a meio de uma temporada a uma equipa que já não estava com rotinas para fazer isto. Apesar de gostar dele e esperar que a equipa melhore, a minha relutância à sua contratação era também esta.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...