Poeira Publicado 5 Fevereiro 2020 Pá, o Messi apenas saiu em defesa do plantel, dado que o Abidal e a restante estrutura há muito que andam a tentar, subtilmente, empurrar a responsabilidade da m*rda que fazem para os "mauzões" dos jogadores. Tudo o resto são interpretações completamente ao lado da ideia que se quis passar ali. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Fevereiro 2020 Parece que o Valverde voltou mesmo Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Fevereiro 2020 (editado) Estou preparado para o Barça não ganhar nada esta temporada, é só frustrante desperdiçar os últimos anos dele assim. A jogar sozinho. Foi incompetente não contratar um substituto do Suarez no início do ano, foi incompetente não contratar ninguém para remediar a situação no inverno. Foi extremamente ingénuo acreditar na possibilidade de um lesionado crónico se recuperar(já o tinha dito antes da recaída dele, por isso estou à vontade). E isto é só mais um ano. O problema não é só o treinador, não é só a falta do Luis Suarez, os médios que o clube tem não funcionam. O Busquets já passou o prazo de validade( e nem digo pelo de hoje), o Rakitic já devia estar fora há muito tempo, o Frenkie de Jong, creio eu, deveria jogar na posição do Busquets e o Arthur só consegue 45 minutos por jogo. Esta direção é um bando de terroristas e tenho dúvidas se isto é incompetência ou se há dolo. Editado 7 Fevereiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Fevereiro 2020 Não concordando totalmente com o DS7, não posso deixar de dizer que a interpretação dele não é de todo má. O Messi ao dizer para o Abidal não falar no geral mas apontar nomes não está a defender o grupo como um todo... Se o quisesse fazer dizia taxativamente que o plantel nada tinha contra o treinador e estava com ele... Aquele cena com o Piqué na roda também é outro indicio. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de toze2, Em 05/02/2020 at 00:42: Pá, acho que tens sérias dificuldades de interpretação e uma capacidade incrível de imaginação. Não deveria ficar surpreso though. Sim Sim já me esquecia que sou muito anti Barcelona e Anti Messi, haja paciência Citação de FabioK, Em 05/02/2020 at 08:07: Ele está a defender o plantel. Ele proprio diz que o abidal não pode ter aquelas declarações sem especificar nomes, porque caso contrário suja o plantel todo. E tem razão. Já que o abidal não teve esperteza suficiente de resolver isto internamente, ao menos que aponte o dedo sobre quem fala especificamente, em vez de colocar vinte e tal jogadores em cheque. E tem razão? Oh Fábio...É evidente que o Messi não quer que ele vá dizer nomes até porque sabe muito bem que nunca ninguém o iria fazer, e que simplesmente está atirar gasolina para as declarações miseráveis do Abidal. Agora vocês não me venham é dizer que é de capitão vir dizer que se critique os jogadores individualmente e se diga nomes que senão o plantel todo é mal visto...pá... Se o Messi queria defender o plantel bastava um "falamos no campo bla bla bla não admito que se ponha em causa o profissionalismo do grupo de jogadores etc etc" não se saia com essa. É ir baixo. Mas como disse percebe-se bem o propósito dele até porque começa logo com um post de instagram, qual foi a última vez que um tipo reservado que quase nem entrevistas dá como o Messi se sai com esta ferramenta? E percebo o lado dele, a entrevista do Abidal é uma vergonha e ele já está farto daquela direcção. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Fevereiro 2020 Citação de DS7, há 1 hora: Sim Sim já me esquecia que sou muito anti Barcelona e Anti Messi, haja paciência E tem razão? Oh Fábio...É evidente que o Messi não quer que ele vá dizer nomes até porque sabe muito bem que nunca ninguém o iria fazer, e que simplesmente está atirar gasolina para as declarações miseráveis do Abidal. Agora vocês não me venham é dizer que é de capitão vir dizer que se critique os jogadores individualmente e se diga nomes que senão o plantel todo é mal visto...pá... Não disse isso. Apenas tens uma forma engraçada de interpretar eventos reais, confundido alguma ficção pelo meio Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Fevereiro 2020 (editado) https://www.fcbarcelona.com/en/news/1607713# Dembelé de fora 6 meses Editado 11 Fevereiro 2020 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Fevereiro 2020 A direção do Barcelona contratou uma empresa de comunicação para atacar jogadores. O clube confirmou o contrato com a empresa mas disse que não era para difamar ninguém e ameaçaram a Cadena Ser de processo em tribunal. A Ser disse que não ia retirar nada e iam lançar ainda mais informação. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de ascom, há 3 minutos: A direção do Barcelona contratou uma empresa de comunicação para atacar jogadores. O clube confirmou o contrato com a empresa mas disse que não era para difamar ninguém e ameaçaram a Cadena Ser de processo em tribunal. A Ser disse que não ia retirar nada e iam lançar ainda mais informação. Aprenderam com o colangelo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Fevereiro 2020 O Bruno de Carvalho deve estar orgulhoso. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Fevereiro 2020 (editado) A SER divulgou o dossier com as provas agora. Editado 17 Fevereiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Jamarcus, Em 04/02/2020 at 21:51: Até me dói a alma. O Dembelé não deve jogar mais esta época, o Abidal deve-se ter queimado aos olhos do plantel, a direção não tem visão nenhuma, quase não temos jogadores, supostamente o Messi anda a jogar com dores (não sei se é verdade). p*ta que pariu. Tem piada ler o que escreveste sobre o Messi, pois no último jogo estava precisamente a pensar como o Messi, continuando a ser decisivo, começa a parecer jogador de fogachos. Isto é, aparece para rasgar a defesa adversária com uma assistência primorosa, um passe decisivo ou até um golo, depois desaparece do jogo durante um bocado e volta a aparecer mais à frente para repetir a dose. Ele não era assim. Não vi jogos do Barcelona durante uns tempos e, agora ao voltar a ver, notei uma diferença significativa na performance dele durante os jogos. Não necessariamente nos números, mas no envolvimento no jogo. Agora que li o teu post estou a somar dois mais dois e se calhar tens toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Tem piada ler o que escreveste sobre o Messi, pois no último jogo estava precisamente a pensar como o Messi, continuando a ser decisivo, começa a parecer jogador de fogachos. Isto é, aparece para rasgar a defesa adversária com uma assistência primorosa, um passe decisivo ou até um golo, depois desaparece do jogo durante um bocado e volta a aparecer mais à frente para repetir a dose. Ele não era assim. Não vi jogos do Barcelona durante uns tempos e, agora ao voltar a ver, notei uma diferença significativa na performance dele durante os jogos. Não necessariamente nos números, mas no envolvimento no jogo. Agora que li o teu post estou a somar dois mais dois e se calhar tens toda a razão. Também já são quase 33 anos...A pulga que percorria o campo todo com toda a energia já lá vai. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de DS7, há 1 minuto: Também já são quase 33 anos...A pulga que percorria o campo todo com toda a energia já lá vai. Certo, mas estou a falar de uma diferença que notei entre, sei lá, do que vi até Outubro ou Novembro, para agora que vi dois jogos deles. Foi súbito e abrupto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Fevereiro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Certo, mas estou a falar de uma diferença que notei entre, sei lá, do que vi até Outubro ou Novembro, para agora que vi dois jogos deles. Foi súbito e abrupto. Ele também deve ter ganho a mesma noção que o Ronaldo ganhou há uns anos, que se tem de dosificar nestes momentos da temporada para chegar às decisões na melhor forma possível. E não esquecer que já esteve lesionado esta época, não me admirava que tivessem acelarado a recuperação porque já se percebeu que sem ele coitadinhos. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Black Hawk, há 13 minutos: Certo, mas estou a falar de uma diferença que notei entre, sei lá, do que vi até Outubro ou Novembro, para agora que vi dois jogos deles. Foi súbito e abrupto. Está relacionado com a forma como o Sétien joga que exige uma grande criatividade no meio campo para penetrar nas linhas contrárias. O De Jong, Arthur, Rakitic ou Vidal, por motivos diferente, não estão em condições de fazer isso de uma forma consistente, por isso, o Messi tem de baixar e assumir essa tarefa. Eu acho mal, o Messi tem de estar na frente onde a sua capacidade de definição e finalização são quase inigualáveis, ainda para mais quando não está o Suarez. Editado 17 Fevereiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Fevereiro 2020 Há uma regra que permite ao Barcelona comprar um jogador de emergência (sem contrato ou que já jogue em Espanha) por causa da lesão do Dembelé. Absurdo. Supostamente vão virar-se para o Braithwaite e o Leganes nada pode fazer sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Simeone, há 2 horas: Há uma regra que permite ao Barcelona comprar um jogador de emergência (sem contrato ou que já jogue em Espanha) por causa da lesão do Dembelé. Absurdo. Supostamente vão virar-se para o Braithwaite e o Leganes nada pode fazer sobre o assunto. Têm de pagar a cláusula. Até se chegou a falar do Loren, no Ángel Rodríguez e no Lucas Pérez. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2020 O Braithwaite.... f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Fevereiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Têm de pagar a cláusula. Até se chegou a falar do Loren, no Ángel Rodríguez e no Lucas Pérez. É uma regra que acaba por favorecer os clubes grandes, mais endinheirados. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2020 Para isso não compravam ninguém. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Fevereiro 2020 Então o Barcelona andou a pagar a uma empresa para difamar os próprios jogadores? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Fevereiro 2020 *Marioneta Isto está lindo está 🙈 Compartilhar este post Link para o post