Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Vamos Messi, está tudo nas tuas mãos! 

Bartomeu refused to give explanations to the socios and anyone in the Barça locker room except Messi. He only fears the Argentina captain, no one else. [goal]

__

Barça will pay Martin Braithwaite's €18 million release clause. He will be wearing a Blaugrana shirt soon. [sport]

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 21 minutos:

Imagem

*Marioneta

Isto está lindo está 🙈

Já falei nesse Marçal Llorente. E o jornalista que mais defende esta direção do Barcelona e mais ataca todos os que são da oposição(Font, Laporta e no seu tempo, Cruyff). 

Acho estranho que o Barcelona pague a uma desconhecida empresa de publicidade Argentina 1 milhão de euros para criarem umas contas e delinearem uma estratégia de comunicação bem simples contra putativos candidatos à presidência, mas as provas de que as contas de facebook realmente pertencem a essa empresa já foram apresentadas, por isso, resta-me desconfiar que há aqui uma marosca com dinheiros. Espero que seja investigado, esta diretiva é muito mafiosa, o caso do rim do Abidal, não convence a toda a gente. 

Os jogadores tinham o poder para acabar com isto, mas acredito que não o fazem porque o Bartomeu deve ser a única pessoa que diz que pode trazer o Neymar de volta.

Edit: Vi agora que a diretora financeira de demitiu. 

Editado por ascom
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

18 milhões lol rendeu de crl vender o extremo e o avançado, agora vão buscar um que custa mais que os dois juntos

Se o Barça ganha alguma coisa este ano é um autêntico milagre 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 horas:

Martin Braithwaite, isso é regen?

Pelo que parece é a pedido do Setien, não dava para comprar muito mais por isso é esperar para ver.

Que pelo menos sirva para fazer descansar o Messi e o Griez num ou outro jogo... 

Compartilhar este post

Link para o post

18 milhões por este Braithwhite.. meu Deus

Como é possível ser-se tão mau presidente? Eu tenho por princípio acreditar sempre na incompetência das pessoas por cima de possíveis teorias da conspiração, mas com este Bartomeu está a tornar-se difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque crl é que o Barcelona pode contratar alguém a outro clube com o mercado fechado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 6 minutos:

18 milhões por este Braithwhite.. meu Deus

Como é possível ser-se tão mau presidente? Eu tenho por princípio acreditar sempre na incompetência das pessoas por cima de possíveis teorias da conspiração, mas com este Bartomeu está a tornar-se difícil. 

O problema aqui não são os 18M€ por um jogador que ninguém dava grande coisa, porque estamos fora do mercado. Nenhum clube ia vender um jogador que não fosse pela clausula.

O problema está em há 1 mês ter emprestado não sei quantos jogadores (e vendido outros) que agora ajudariam e muito a equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Braithwaite já é oficial.

Esta regra é um escândalo, das coisas mais ridículas que já vi no futebol. A La Liga cada vez mais é uma piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Leganes pediu para contratar alguém para o substituir e a liga rejeitou lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo Silva está aos gritos pedir para jogar no Barcelona. Era o reforço ideal. Um dos problemas do Barça neste momento é o meio campo. Ninguém está a render o que deve. O Busquets porque, infelizmente, já lhe pesam os anos, o Frenkie porque devia jogar na posição do Busquets e o Arthur porque não aguenta 90 minutos e não consegue arriscar e fazer passes a rasgar.

Mas o que vão querer é torrar 180 milhões mais 80 por ano no suspeito do costume. Estou tão farto desta novela e ainda nem começou. 

Espero que o PSG volte a ter mão firme. 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 8 horas:

O Busquets porque, infelizmente, já lhe pesam os anos

Isto faz-me imensa confusão. O homem tem 31 anos...

Citação de ascom, há 8 horas:

Arthur porque não aguenta 90 minutos

Esta é outra que não dá para entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 22 minutos:

Isto faz-me imensa confusão. O homem tem 31 anos...

Esta é outra que não dá para entender.

O Busquets é um génio e nem lhe é dado o reconhecido valor das conquistas recentes do Barcelona mas ultimamente não tem sido o mesmo. Ele sempre foi lento fisicamente, mas tinha uma agilidade mental que chegava e sobrava para não só compensar o que tinha a menos no fisico como para ser o melhor da sua posição. 

Mas de há um ano e meio que o vejo sem essa capacidade de entender e pensar o jogo 3 jogadas antes de acontecer. Além disso vejo-o muito a Falar de retirada e futuro como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 55 minutos:

O Busquets é um génio e nem lhe é dado o reconhecido valor das conquistas recentes do Barcelona mas ultimamente não tem sido o mesmo. Ele sempre foi lento fisicamente, mas tinha uma agilidade mental que chegava e sobrava para não só compensar o que tinha a menos no fisico como para ser o melhor da sua posição. 

Mas de há um ano e meio que o vejo sem essa capacidade de entender e pensar o jogo 3 jogadas antes de acontecer. Além disso vejo-o muito a Falar de retirada e futuro como treinador.

Deixa-me discordar porque quando o Busquets não joga aquele meio campo não é de todo o mesmo. O homem continua uma máquina brutal, não tão bom como há 2/3 anos mas num nivel muito parecido.

O De Jong tem feito uma boa época, ainda é um puto e é o 1º ano por cá, vamos ter calma xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Em 25/02/2020 at 00:25:

Se pelo que leio aqui o barça não treinava a sério há uns 2 anos, como é que ele ia estar em boa forma?

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post

6 membros da direção do Barcelona demitiram-se e e com estrondo. Está instalada a confusão novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que os outros lhes sigam o caminho

Só falta mesmo deixarem sair o Messi para afundarem o clube, p*ta que os pariu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 horas:

Pode ser que os outros lhes sigam o caminho

Só falta mesmo deixarem sair o Messi para afundarem o clube, p*ta que os pariu

Aparentemente ninguém mais se vai demitir.

Fala-se também que o Sandro Rosell se vai candidatar à presidência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 minuto:

Aparentemente ninguém mais se vai demitir.

Fala-se também que o Sandro Rosell se vai candidatar à presidência.

Srsly ?🙃

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...