DS7 Publicado 18 Julho 2020 O Coutinho tornou-se bem underrated, já ninguém se lembra da maquina que era nos Reds. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2020 Seria sem dúvida alguma o pior negócio da história do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Julho 2020 Epa isso era o negócio mais fabuloso por parte do Arsenal que me lembre. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2020 Citação de Poeira, há 58 minutos: Seria sem dúvida alguma o pior negócio da história do Barcelona. Citação de Fajo, há 14 minutos: Epa isso era o negócio mais fabuloso por parte do Arsenal que me lembre. Acredito que os 2 estejam certos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Julho 2020 Eu nunca fui o maior fã do Coutinho, mas trocá-lo pelo Guendouzi...também há limites lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2020 Citação de La Flame, há 8 horas: Barça and Arsenal are negotiating a swap between Philippe Coutinho and Mattéo Guendouzi. [Foot Mercato] LOOOOOOOOL Citação de ascom, há 8 horas: Quero acreditar que é uma piada de mau gosto. Já se tem falado do Guendouzi para o Barcelona há algum tempo. Nesses moldes ainda seria pior. Não diria melhor. Longe daqui. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Julho 2020 nao vejo nada de errado nessa troca Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2020 Eu se fosse adepto do Arsenal também não veria. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2020 Não acredito minimamente nisso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Julho 2020 Ainda bem que a Ballon D'Or foi cancelada este ano, caso contrário o Lemar limpava facilmente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Julho 2020 Jogadores criativos nas mãos do Simeone é uma morte lenta Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Julho 2020 (editado) O L"equipe hoje faz capa com o Laurent Blanc para substituir o Sétien no Barcelona. O rumor ganha força. Editado 22 Julho 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Julho 2020 Que novela esta época do Barcelona, só faltava a saída do Messi para acabar em beleza lol. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Julho 2020 Citação de Bashir, Em 23/07/2020 at 11:39: @BartoloSerenity Sem a barreira da comunicação vai fazer um trabalho muito bom... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2020 Citação de La Flame, Em 18/07/2020 at 22:28: Barça and Arsenal are negotiating a swap between Philippe Coutinho and Mattéo Guendouzi. [Foot Mercato] LOOOOOOOOL Citação de ascom, Em 18/07/2020 at 23:16: Quero acreditar que é uma piada de mau gosto. Citação de Poeira, Em 18/07/2020 at 23:42: Seria sem dúvida alguma o pior negócio da história do Barcelona. Citação de Eden Hazard, Em 20/07/2020 at 00:16: Não acredito minimamente nisso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2020 O Arsenal tem de avançar nisso, o Coutinho é fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Julho 2020 Minha nossa senhora que deus nos ajude e proteja Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2020 Citação de La Flame, há 5 horas: Se eu fosse o chairman do Arsenal, punha mais 10M em cima deses 50M, só para garantir que o Barça não mudava de ideias. 2 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Julho 2020 Citação de Slade, há 16 horas: Se eu fosse o chairman do Arsenal, punha mais 10M em cima deses 50M, só para garantir que o Barça não mudava de ideias. A única forma do Arsenal se safar neste negócio era dar os 50M pelo Coutinho e em troca vender o Mustafi ao Barça por 40M. Só vejo a direção do Barça a aceitar saída do Coutinho assim. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Julho 2020 (editado) Segundo a malta mais informada, isso do Coutinho e do Guendouzi, para já, não passam de tentativas dos empresários em criar ruído e possivelmente forçar um negócio - o Guendouzi é para sair no verão e a preferência dele seria o Barcelona. De coisas concretas, o Arsenal ofereceu o Guendouzi e 25M€ ao Atlético pelo Thomas Partey mas eles rejeitaram. Querem o negócio pelos 50M€ da cláusula de rescisão, mesmo que não seja paga a pronta. Editado 28 Julho 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post