Resende93 Publicado 12 Abril 2020 (editado) Sim, é um rumor que circula, mesmo em meios de comunicação social e foram feitas algumas sondagens. https://www.sport.es/es/noticias/barca/pwc-reconocera-que-contratacion-ventures-esta-fuera-mercado-que-las-facturas-trocearon-7925068 Em cima disto vem a confirmação que o Barcelona pagou muito mais do que devia ter pago por aquelas empresa de marketing que fez contas a atacar jogadores e tentaram ocultar isso. Resta saber quem é que meteu dinheiro ao bolso. Editado 12 Abril 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Abril 2020 O Sétien quer trabalhar com o Coutinho. Estou curioso para ver o que vai sair dali mas sem grandes esperanças. O empréstimo acaba em Junho, não sei como vão fazer se as épocas durarem mais do que isso Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Maio 2020 Adivinhem quem se lesionou no 1º treino? Sim, o Umtiti Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Maio 2020 ENtretanto no Barça falam-se numas trocas criminosas. Seria algo como Rugani, De Sciglio e Pjanic para o Barcelona e em troca partiam Todibo, Semedo e Arthur. Espero que seja tanga, mas andam a falar nisto já há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2020 Citação de ascom, há 52 minutos: ENtretanto no Barça falam-se numas trocas criminosas. Seria algo como Rugani, De Sciglio e Pjanic para o Barcelona e em troca partiam Todibo, Semedo e Arthur. Espero que seja tanga, mas andam a falar nisto já há algum tempo. LOL A matarem o clube assim à descarada? Então tá Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Maio 2020 Citação de ascom, há 1 hora: ENtretanto no Barça falam-se numas trocas criminosas. Seria algo como Rugani, De Sciglio e Pjanic para o Barcelona e em troca partiam Todibo, Semedo e Arthur. Espero que seja tanga, mas andam a falar nisto já há algum tempo. Isso era fantástico. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2020 Não sei qual o problema do rugani. Mesmo a troca pjanic-arthur não é desastrosa. Nas duas o meu problema é o mesmo, é que a margem de evolução e aquilo que podem dar ao Barcelona será bem maior por parte tanto do todibo como do arthur. A do Nelson-de sciglio é só uma piada de mau gosto. Trocar o unico lateral do plantel por um trambolho lol Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Maio 2020 O Arthur já disse que não a isso tudo, são rumores antigos e já cancelados. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Maio 2020 Citação de FabioK, há 22 horas: Não sei qual o problema do rugani. Mesmo a troca pjanic-arthur não é desastrosa. Nas duas o meu problema é o mesmo, é que a margem de evolução e aquilo que podem dar ao Barcelona será bem maior por parte tanto do todibo como do arthur. A do Nelson-de sciglio é só uma piada de mau gosto. Trocar o unico lateral do plantel por um trambolho lol O Pjanic é ligeiramente que o Arthur mas já tem 31 anos enquanto que o Arthur tem 23. O Pjanic seria mais um jogador com salário elevadíssimo a envelhecer no Barça como é o Rakitic, Vidal etc O Arthur insiste que não sai como disse o Contador btw Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2020 Citação de ascom, há 22 minutos: O Pjanic é ligeiramente que o Arthur mas já tem 31 anos enquanto que o Arthur tem 23. O Pjanic seria mais um jogador com salário elevadíssimo a envelhecer no Barça como é o Rakitic, Vidal etc O Arthur insiste que não sai como disse o Contador btw Lá está, foi o que eu disse. Mesmo o proprio rugani por certo seria melhor opção ja do que o todibo. No entanto o todibo parece me ter mais margem de progressão e poderá dar mais ao Barça 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Maio 2020 Se formos pensar em termos de negócio, não é mau, de todo. Alguém daria 60M pelo Semedo ? Não creio. Mas, De Siglio e Pjanic ? LUL Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Maio 2020 (editado) Boa, mais jogadores que o Barça não precisa. Já eram poucos... Editado 17 Maio 2020 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Maio 2020 É nas retomas que se ganha dinheiro. Vendem o Pjanic por 35 milhões e o de siglio por 15. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Maio 2020 A Juventus perde o seu melhor médio, não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Junho 2020 Mais um ridículo desta direção do Barcelona. Voltam a pedir aos jogadores para cortar em salários e estão a tentar que a liga permita algum público. Estão com a corda na garganta e o facto de quase nenhum jogador querer sair não ajuda Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Junho 2020 https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1504332/espanhois-revelam-o-plano-do-barcelona-para-trincao Segundo o Sport, o Barça quer utilizar o Trincão como médio ofensivo. Que dizer... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2020 Eu acho os adeptos do Sporting maus por pegarem em tudo para criticar, mas depois há os do Barcelona lol Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Junho 2020 Citação de Black Hawk, há 18 minutos: Eu acho os adeptos do Sporting maus por pegarem em tudo para criticar, mas depois há os do Barcelona lol Bem pelo contrário, o adepto do Barcelona é geralmente bastante passivo e está tão encadeado com a luz do Messi que não consegue ver tudo o que apodreceu no clube em termos de filosofia, gestão financeira e valores. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2020 O Celades já foi à vidinha dele. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 1 Julho 2020 Quantos daqui a compra não foi um desastre absoluto? Talvez só o Paulinho, o Mathieu, o Frenkie Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2020 O problema não são os jogadores. Metade dessa lista tinha/tem mais do que talento e qualidade para jogar. O problema é o contexto. E enquanto esse não mudar, até montar o plantel a dedo dará mau resultado. 1 Compartilhar este post Link para o post