Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Stegen; Nelson, Piqué, Umtiti, Alba; Sergio, Arthur, Thiago; Dembele, Coutinho, Suarez

Nem é preciso o Messi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com conhecimento no campeonato brasileiro me sabe dizer se este Arthur é bom jogador, ao ponto de se safar no Barça?

É um jogador muito ao estilo do Xavi, como o Josep disse. Tem muita personalidade e gosta de controlar o jogo com bola. Está constantemente a procurar dar linhas de passe, lê muito bem o jogo com e sem bola e tem facilidade em descobrir opções de passe mais adiantadas.

Se o treinador fosse outro, eu até diria que ele poderia alinhar ocasionalmente como médio-defensivo. Com o Valverde, não acredito nisso. Mas é jogador para render já.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso o Messi :mrgreen:

Epa :lol: arma secreta

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Josep e Poeira :compinchas:

Acho bastante importante reforçar o meio campo, principalmente em termos de comprar jogadores criativos.

Eu deixei de acompanhar o Thiago desde que saiu do Barça, e provavelmente vou dizer uma barbaridade enorme, mas ele não é um bocado irregular e um um bocado dado a lesões? Reconheço-lhe qualidade, óbvio, é uma máquina, mas é a ideia que tenho dele.

Vamos a ver como se vamos sair neste mercado, em principio o Lenglet também deve assinar. É esperar que o Barto não volte a fazer porcaria como o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Zidane, sem Ronaldo, com o Lopetego e Tiki Taka dos pobres. :cry:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Lenglet vai ser um excelente central. A confirmar-se, é (mais) uma boa contratação do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Zidane, sem Ronaldo, com o Lopetego e Tiki Taka dos pobres. :cry:

Voltar aos bons velhos tempos dos sem títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Josep e Poeira :compinchas:

Acho bastante importante reforçar o meio campo, principalmente em termos de comprar jogadores criativos.

Eu deixei de acompanhar o Thiago desde que saiu do Barça, e provavelmente vou dizer uma barbaridade enorme, mas ele não é um bocado irregular e um um bocado dado a lesões? Reconheço-lhe qualidade, óbvio, é uma máquina, mas é a ideia que tenho dele.

Vamos a ver como se vamos sair neste mercado, em principio o Lenglet também deve assinar. É esperar que o Barto não volte a fazer porcaria como o ano passado.

É um pouco dado a lesões, sim. Mas não me parece algo com um peso significativo. Reflectiu-se mais no Bayern porque foram mais espaçadas, e nem sempre o deixaram "embalar" em termos de ritmo de jogo. Mas quando está bem é um monstro e um dos melhores do mundo na sua posição.

O Lenglet é muito bom também. Então se mantiverem Piqué, Umtiti e Mina, é um quarteto fortíssimo e para vários anos.

Para além disso, era promover o Arnáiz, deixar ficar um dos jovens no plantel (eu ficava com o Palencia, porque o Sergi também pode jogar a lateral direito em caso de lesão do Nelsinho ou em jogos que o exijam) e depois pensar no que fazer na frente. Começa a ser óbvio que vão precisar de vender o Suárez a curto/médio-prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Rabiot tem tudo tratado para ir para o Barça. Só falta chegar a acordo com o clube e isso é que é f*da :mrgreen:

Mas como só tem mais 1 ano de contrato é capaz de ser vendido na mesma, pelo menos é o que pensam por França.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Rabiot tem tudo tratado para ir para o Barça. Só falta chegar a acordo com o clube e isso é que é f*da :mrgreen:

Mas como só tem mais 1 ano de contrato é capaz de ser vendido na mesma, pelo menos é o que pensam por França.

Quais são os valores? Pelo que li, falava-se em 40M.

Do pouco que vi do rapaz, gostei, mas não me parece ser o tipo de médio que o clube precisa neste momento. Acho que o clube tem de apostar num médio de características mais ofensivas, mais criativo, tipo... Iniesta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nenhuns valores de transferência, só salário de 600k limpos/mês :medinho:

Adoro o gajo mas já não é a primeira nem a segunda vez que força a saída. Que faça as malas e leve a mãe com ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A vir o Rabiot é porque o Thiago não deve vir, começa a ser gente a mais para o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira reunião com o Tuchel foi lendária...

O problema é que ainda assim o NAK insiste em tentar renovar o contrato com ele para ele ficar, vai-se a ver e ainda vai ficar a ganhar tanto como o Kroos e o Modric sem mostrar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

SIM! :prayer:

Super craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogadores mais subvalorizados de que me lembro. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dava-me uma coisinha má se a bola não entra na última assistência :mrgreen: Aquela aos 4:30 é fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, nunca percebi como é que o Guti foi tão poucas vezes internacional (tem apenas 13 internacionalizações). Foi um jogador absolutamente fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque era bastante inconstante e era um bocado parvo. Sim, tinha jogadas e pormenores deliciosos mas também passava ao lado de jogos inteiros. Defensivamente também não era propriamente forte e chegou a ser testado nessas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a memória não me falha ele começou a render bastante após a reforma do Zidane.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a memória não me falha ele começou a render bastante após a reforma do Zidane.

Honestamente já não me lembro, mas sim, é possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

A Marca avança que o Kovacic recusou treinar até a sua situação se resolver, e a sua intenção é sair do Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...