Petar Musa Publicado 12 Agosto 2020 Pouco tempo depois das finais da Champions, começou-se a ouvir falar de problemas financeiros no Valencia. Parece que nunca conseguiram ir ao sitio. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Agosto 2020 @ascom alguma novidade sobre o Sétien ? É certo que não fica lá ou estão para ver a prestação nas Champions ? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Agosto 2020 Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: @ascom alguma novidade sobre o Sétien ? É certo que não fica lá ou estão para ver a prestação nas Champions ? A única forma dele continuar era ganhar a champions, se isso já era quase impossivel que dizer agora? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Agosto 2020 Não deverá ser o único. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Agosto 2020 Eu esperava uma derrota pesada e ontem falei que hoje o Pochettino ia ser chamado para assumir o comando. Ele por acaso esta em Barcelona. Mas hoje não foi uma derrota pesada e nem há adjectivos para qualificar o que se passou. Sendo assim começo a duvidar da opção Pochettino. Vão haver mudanças mais profundas seguramente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2020 Citação de ascom, há 41 minutos: Eu esperava uma derrota pesada e ontem falei que hoje o Pochettino ia ser chamado para assumir o comando. Ele por acaso esta em Barcelona. Mas hoje não foi uma derrota pesada e nem há adjectivos para qualificar o que se passou. Sendo assim começo a duvidar da opção Pochettino. Vão haver mudanças mais profundas seguramente. So vem com uns 2 anos de atraso realmente 😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2020 Até podia ser o Guardiola com traços de Klopp. O Bartomeu vai correr com toda a gente. Esperto, claro. Vai esgotar todos os recursos possíveis antes de perder o poleiro. O Barcelona precisa de recuperar a sua filosofia, que foi morta e enterrada por esta estrutura nos últimos anos. Convém que se lembrem principalmente disso, quando correrem com o Bartomeu para meter lá outro gajo. Se não for numa toada radicalmente oposta, não servirá de muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Agosto 2020 (editado) Segundo o Mundo Deportivo, que é bastante próximo da direção, a junta vai convocar eleições antecipadas. Segundo o DiMarzio, vai despedir 2 membros da estrutura mas fica. Inclinaria-me mais para o que diz o Mundo Deportivo mas é difícil fazer previsões. De qualquer forma, estes 2 cenários são importantes. Se o Bartomeu ficar, despedindo membros da direção, acho a hipótese Pochettino bastante possível, se se demitir, já não acredito tanto porque ninguém o quer para além dele. Se se demitir acredito mesmo na hipótese Xavi porque os 2 grandes candidatos à presidência o querem como treinador. Pessoalmente prefiro o Xavi, tem tudo o que é necessário para triunfar no Barcelona. Editado 15 Agosto 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Agosto 2020 Citação de ascom, há 16 minutos: Segundo o Mundo Deportivo, que é bastante próximo da direção, a junta vai convocar eleições antecipadas. Segundo o DiMarzio, vai despedir 2 membros da estrutura mas fica. Inclinaria-me mais para o que diz o Mundo Deportivo mas é difícil fazer previsões. De qualquer forma, estes 2 cenários são importantes. Se o Bartomeu ficar, despedindo membros da direção, acho a hipótese Pochettino bastante possível, se se demitir, já não acredito tanto porque ninguém o quer para além dele. Se se demitir acredito mesmo na hipótese Xavi porque os 2 grandes candidatos à presidência o querem como treinador. Pessoalmente prefiro o Xavi, tem tudo o que é necessário para triunfar no Barcelona. Se o Xavi quiser ter algum tipo de carreira como treinador, para além de um apoio declarado de uma nova direcção e de medidas que o indiciem e que sejam transversais a todo o futebol do clube, é bom que também lhe dêem um plantel para trabalhar. Piqué, Alba, Busquets e Suárez. Precisam todos de ser substituídos em condições, já ou num futuro próximo. E para além disso, há já mais um par de questões que também só serão resolvidas indo ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Poeira, há 17 minutos: Se o Xavi quiser ter algum tipo de carreira como treinador, para além de um apoio declarado de uma nova direcção e de medidas que o indiciem e que sejam transversais a todo o futebol do clube, é bom que também lhe dêem um plantel para trabalhar. Piqué, Alba, Busquets e Suárez. Precisam todos de ser substituídos em condições, já ou num futuro próximo. E para além disso, há já mais um par de questões que também só serão resolvidas indo ao mercado. Não vai dar, não há dinheiro. Gastou-se mais de 300 milhões em Dembelé, Griezmann e Coutinho e não há forma de os rentabilizar no mercado mais a questão da pandemia. Talvez dê para ir buscar alguém mas vai ser complicado. E espero que com esta derrota o Rosellismo caia de vez e com ele os projectos megalómanos para endividar o Barcelona. Com a situação económica que já não é famosa esta direção prepara-se(ou preparava-se) para pedir um crédito de 700 milhões à Goldman Sachs para fazer o Espai Barça cuja maior parte do projeto é completamente desnecessária. Isso ia fazer disparar o passivo do clube para os 1000 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Agosto 2020 Citação de ascom, há 7 minutos: Não vai dar, não há dinheiro. Gastou-se mais de 300 milhões em Dembelé, Griezmann e Coutinho e não há forma de os rentabilizar no mercado mais a questão da pandemia. Talvez dê para ir buscar alguém mas vai ser complicado. E espero que com esta derrota o Rosellismo caia de vez e com ele os projectos megalómanos para endividar o Barcelona. Com a situação económica que já não é famosa esta direção prepara-se(ou preparava-se) para pedir um crédito de 700 milhões à Goldman Sachs para fazer o Espai Barça cuja maior parte do projeto é completamente desnecessária. Isso ia fazer disparar o passivo do clube para os 1000 milhões. E eu acho que nenhum deles faz parte do problema. Foram e são todos vítimas do desastre dos últimos anos. Mas todos eles podem contribuir e bem desportivamente para o Barça. Não duvido de que caia, felizmente. Não sei é quem virá a seguir. Confio mais no Laporta do que no Font, para ser sincero. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Agosto 2020 Koeman, Pochettino e Xavi estão na shortlist. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Poeira, há 11 horas: E eu acho que nenhum deles faz parte do problema. Foram e são todos vítimas do desastre dos últimos anos. Mas todos eles podem contribuir e bem desportivamente para o Barça. Não duvido de que caia, felizmente. Não sei é quem virá a seguir. Confio mais no Laporta do que no Font, para ser sincero. Sim, mas a questão é que é dinheiro que já não se vai recuperar. E desportivamente oxalá, mas acho difícil. O Dembelé tem problemas físicos recorrentes e o Coutinho nem sequer quer voltar ao Barcelona porque não aguenta a pressão. O único que vejo que possa ser recuperável em termos desportivos pode ser o Griezmann. O Laporta tem muitos defeitos mas tem uma coisa boa que é rodear-se de gente que percebe de futebol e deixá-los trabalhar. A mão direita dele foi o Txiki Begiristain, ouviu sempre o Cruyff e depois deixou o Guardiola trabalhar à vontade quando este ainda não era nada do que veio a ser. Isso para mim é meio caminho andado para um bom projeto desportivo. Eu também prefiro o Laporta mas não me chateio com o Font, o importante é tirar aquela gente de lá e criar condições para que quem entende o Barcelona volte ao clube(Puyol, Xavi etc). De qualquer forma, pelas sondagens que vejo, o Laporta leva vantagem consideravel e depois desta humilhação as pessoas vão ter tendência a votar num candidato com o perfil dele. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Poeira, há 18 horas: Se o Xavi quiser ter algum tipo de carreira como treinador, para além de um apoio declarado de uma nova direcção e de medidas que o indiciem e que sejam transversais a todo o futebol do clube, é bom que também lhe dêem um plantel para trabalhar. Piqué, Alba, Busquets e Suárez. Precisam todos de ser substituídos em condições, já ou num futuro próximo. E para além disso, há já mais um par de questões que também só serão resolvidas indo ao mercado. Piqué - Eric Garcia (Se não vier esta época por 15M€ vem na próxima a custo zero) Alba - Não se fala por agora em ninguém Busquets - De Jong? Suárez - Falam no Lautaro, 80M€ Depois é preciso render o coletivo, temos muito boas valias nas camadas jovens ou que tenham saído de lá recentemente. Estamos numa má fase em termos financeiros mas acho a situação recuperável. O grave aqui é se o próximo treinador voltar a falhar, aí sim teremos problemas ainda maiores. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2020 Ter Stegen; Semedo, Lenglet, Todibo, Alba; Pjanic, De Jong, Puig; Fati, Dembele, Messi. E, na loucura, recuperar o Coutinho, que tem toda a qualidade para render desde que seja aposta séria. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Agosto 2020 Citação de La Flame, há 34 minutos: Ter Stegen; Semedo, Lenglet, Todibo, Alba; Pjanic, De Jong, Puig; Fati, Dembele, Messi. E, na loucura, recuperar o Coutinho, que tem toda a qualidade para render desde que seja aposta séria. Messi no meio? Ele não rende tanto como a jogar a partir da ala ou mais atrás... Pelo menos nos ultimos tempos quando isso acontece ele não aparece tanto no jogo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Agosto 2020 O Pochettino ainda se entende, agora os pokémons do juego de posesión é jogar lhes fogo. Há um excelente treinador que vai ficar livre futuramente e é garantia de sucesso. É top. É a nata do futebol: António Conte. E é um gajo com perfil para renovar o Barcelona, que já precisa de limpar 80 por cento do plantel. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2020 Tudo o que não seja começar a fazer de riqui puig e ansu fati o futuro do clube, é para fechar portas Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Agosto 2020 A hipótese Pochettino vai perdendo força. Isto ainda pode dar muitas voltas mas depois de uma hecatombe daquelas e de uma provável mudança de direção antecipada o Pochettino faria menos sentido. Agora fala-se no Garcia Pimienta ou Ronald Koeman que, segundo se diz, estaria disposto a deixar a Seleção(embora duvide). Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Agosto 2020 Amanhã as eleições têm que ficar marcadas. O Bartomeu é burro mas não é assim tanto, acho Compartilhar este post Link para o post