Che Publicado 1 Setembro 2020 O Barcelona está numa de arrumar a casa asap. Vidal, Rakitic e Suarez têm mercado mas assim sempre é mais rápido e a folha salarial decresce imenso. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 1 Setembro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: Eleições antecipadas, é esse o meu pensamento. Da parte do Bartomeu não, ele neste momento até já saiu um pouco dos focos. Agora pode ser convocada uma assembleia de destituição. Ontem juntaram-se 8 grupos de sócios(incluindo duas candidaturas presidenciais) para iniciar uma moção de censura. São necessárias 16 000 assinaturas em apenas 15 dias. É complicadíssimo, ainda para mais em tempos de Covid, mas é a moção que conta com mais apoio dos últimos anos, há centenas de voluntários e está bem financiada, mas continua a ser uma tarefa hercúlea. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Setembro 2020 (editado) Para quem acompanha o Lyon, que podem dizer do Depay? Ontem estive a ver a Holanda e até gostei do que vi dele, e pelos valores que se falam até não acho que seja má contratação. Editado 5 Setembro 2020 por Luis Enrique Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Setembro 2020 os valores não são maus, mas em condições normais o depay não teria lugar no barça. É que presumo que venha para titular. E já nem falo do wijnaldum que nem é titular do liverpool... daqui a 2 anos quando ja nao houver koeman andam a tentar despacha los como se faz agora com os rakitics e os vidais Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 21 minutos: os valores não são maus, mas em condições normais o depay não teria lugar no barça. É que presumo que venha para titular. E já nem falo do wijnaldum que nem é titular do liverpool... daqui a 2 anos quando ja nao houver koeman andam a tentar despacha los como se faz agora com os rakitics e os vidais Quê ? O Wijnaldum foi titularíssimo na época que agora terminou. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Setembro 2020 Citação de La Flame, há 8 minutos: Quê ? O Wijnaldum foi titularíssimo na época que agora terminou. Pois foi, tinha ideia que não. De qualquer das maneiras presumo que a ideia seja abdicar dele para ir buscar um Thiago. O Liverpool dá um passo em frente, já o Barça não creio que possa dizer o mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Setembro 2020 Eu gosto bastante do Wijnaldum, a única coisa que me deixa de pé atrás é mesmo a idade, e não me parece que o Liverpool o deixe sair por pouco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Luis Enrique, há 2 minutos: Eu gosto bastante do Wijnaldum, a única coisa que me deixa de pé atrás é mesmo a idade, e não me parece que o Liverpool o deixe sair por pouco. Cerca de 20/25M 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Setembro 2020 Eu gosto bastante do Depay para jogar a 9, no contexto do Barça. Mas eu sempre fui fã dele, sou um pouco suspeito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Setembro 2020 (editado) Citação de Poeira, há 3 minutos: Eu gosto bastante do Depay para jogar a 9, no contexto do Barça. Mas eu sempre fui fã dele, sou um pouco suspeito. Same here. Já agora, por 20/25M€ podiam muito bem recuperar o rapazinho que está em Munique e que por acaso até quer sair. Editado 5 Setembro 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Setembro 2020 Em Inglaterra já falam que o negócio do Depay está feito. 25M€, o que me parece bem curto para aquilo que o Lyon podia sacar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Setembro 2020 Citação de La Flame, há 12 minutos: Em Inglaterra já falam que o negócio do Depay está feito. 25M€, o que me parece bem curto para aquilo que o Lyon podia sacar. Último ano de contrato e já anda a pedir para sair do OL praticamente desde o dia em que chegou. 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Setembro 2020 Só tem mais um ano de contrato creio eu Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Setembro 2020 Sendo assim está explicado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 4 horas: os valores não são maus, mas em condições normais o depay não teria lugar no barça. É que presumo que venha para titular. E já nem falo do wijnaldum que nem é titular do liverpool... daqui a 2 anos quando ja nao houver koeman andam a tentar despacha los como se faz agora com os rakitics e os vidais Eu acho que o Depay ficou queimado para muita gente pela passagem pelo Manchester, mas o homem joga muito. Evoluiu imenso nos últimos anos e acho que é uma grande contratação do Barcelona. 1 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Cerca de 20/25M Só? Por esse valores até acho uma óptima contratação Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Luis Enrique, há 2 horas: Só? Por esse valores até acho uma óptima contratação Prefiro 20/25 pelo Depay que 70 pelo lautaro sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Setembro 2020 Citação de ascom, há 24 minutos: Prefiro 20/25 pelo Depay que 70 pelo lautaro sinceramente. És tu e eu, mas sem qualquer dúvida. Prefiro gastar 70M em alguém que venha trazer qualidade à defesa, que é sem dúvida o sector onde precisamos de reforçar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Setembro 2020 Deepay/Lautaro Wijnaldum/Thiago Ontem já se começou a falar que se vão aceitar propostas pelo Semedo, a questão é que para a Defesa tirando o Garcia não se tem falado de mais ninguém. No lado esquerdo da defesa o Alba continua com qualidade, mas o Firpo não tem mostrado que possa ser um substituo à altura e do lado direito sem o Sergi o Semedo não tem estofo (vs Bayern é um exemplo). Sobre a contratação do Wijnaldum/Thiago, o espanhol é um jogador à imagem do De jong e Busquets, o Wijnaldum seria um jogador diferente e que vinha acrescentar algo mais à equipa. Não nos podemos esquecer que temos tambem o Pjanic portanto andar a trazer o Thiago (não esquecendo toda a qualidade que tem) era para ficar com 3 jogadores com o mesmo perfil, sabendo que um deles é muito jovem ainda. De Jong (Busquets) - Pjanic/Wijnaldum Riqui Puig E acho que ficamos com um grande meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2020 Citação de ascom, Em 05/09/2020 at 22:23: Prefiro 20/25 pelo Depay que 70 pelo lautaro sinceramente. Citação de Luis Enrique, Em 05/09/2020 at 22:50: És tu e eu, mas sem qualquer dúvida. Prefiro gastar 70M em alguém que venha trazer qualidade à defesa, que é sem dúvida o sector onde precisamos de reforçar. Estão a pedir 30M pelo Depay. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Setembro 2020 Vou só deixar isto aqui para não servir de desculpa futura: o Thiago é absolutamente genial em qualquer função do meio-campo. 6, 8, 10, em triângulo, em losango, em qualquer formato geométrico... pá, ele encaixa sempre. Se for a tempo de pedir cidadania holandesa, ainda é capaz de encher as medidas ao Koeman. 4 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Setembro 2020 O Koeman quer um jogador que pressione no meio campo para dar mais liberdade ao Frenkie, até pode fazer sentido, a questão é que o Thiago é um dos melhores médios do mundo, senão o melhor e está disponível por apenas 30 milhões. Tem a idade com que o Xavi apareceu ao mais alto nível e podia fazer umas 3 temporadas mais a um nivel estratosférico. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Setembro 2020 Poder trazer o thiago de volta e não o fazer, é só estúpido. Mas pronto, venha de la o wijnaldum. Quando o koeman for de sopas é dos primeiros a ir. E o griezmann vai jogar na frente, portanto mais facilmente vejo o depay a partir da esquerda. Para tapar o fati pois tá claro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Setembro 2020 O Thiago nunca me deu ideia de ser um gajo burro, espero que continue a não o ser. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Setembro 2020 (editado) Não acredito que o Thiago vá agora para o Barcelona, apesar de tudo é mais caro e todos os cêntimos contam. Mas se o Xavi for treinador do Barcelona no(s) próximo(s) ano(s), o primeiro jogador que vai exigir vai ser o Thiago. E acredito que venha porque sabe que nunca será devidamente valorizado em Espanha senão jogar umas temporadas ao mais alto nível na Liga Espanhola. Editado 7 Setembro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post