Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O Barcelona está numa de arrumar a casa asap. Vidal, Rakitic e Suarez têm mercado mas assim sempre é mais rápido e a folha salarial decresce imenso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

Eleições antecipadas, é esse o meu pensamento.

Da parte do Bartomeu não, ele neste momento até já saiu um pouco dos focos.

Agora pode ser convocada uma assembleia de destituição. Ontem juntaram-se 8 grupos de sócios(incluindo duas candidaturas presidenciais) para iniciar uma moção de censura.  São necessárias 16 000 assinaturas em apenas 15 dias. É complicadíssimo, ainda para mais em tempos de Covid, mas é a moção que conta com mais apoio dos últimos anos, há centenas de voluntários e está bem financiada, mas continua a ser uma tarefa hercúlea. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acompanha o Lyon, que podem dizer do Depay? Ontem estive a ver a Holanda e até gostei do que vi dele, e pelos valores que se falam até não acho que seja má contratação. 

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

os valores não são maus, mas em condições normais o depay não teria lugar no barça. É que presumo que venha para titular.

E já nem falo do wijnaldum que nem é titular do liverpool... daqui a 2 anos quando ja nao houver koeman andam a tentar despacha los como se faz agora com os rakitics e os vidais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 21 minutos:

os valores não são maus, mas em condições normais o depay não teria lugar no barça. É que presumo que venha para titular.

E já nem falo do wijnaldum que nem é titular do liverpool... daqui a 2 anos quando ja nao houver koeman andam a tentar despacha los como se faz agora com os rakitics e os vidais

Quê ? 

O Wijnaldum foi titularíssimo na época que agora terminou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Quê ? 

O Wijnaldum foi titularíssimo na época que agora terminou.

Pois foi, tinha ideia que não. 

De qualquer das maneiras presumo que a ideia seja abdicar dele para ir buscar um Thiago. O Liverpool dá um passo em frente, já o Barça não creio que possa dizer o mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do Wijnaldum, a única coisa que me deixa de pé atrás é mesmo a idade, e não me parece que o Liverpool o deixe sair por pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 2 minutos:

Eu gosto bastante do Wijnaldum, a única coisa que me deixa de pé atrás é mesmo a idade, e não me parece que o Liverpool o deixe sair por pouco.

Cerca de 20/25M

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do Depay para jogar a 9, no contexto do Barça. Mas eu sempre fui fã dele, sou um pouco suspeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Eu gosto bastante do Depay para jogar a 9, no contexto do Barça. Mas eu sempre fui fã dele, sou um pouco suspeito.

Same here.

Já agora, por 20/25M€ podiam muito bem recuperar o rapazinho que está em Munique e que por acaso até quer sair.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra já falam que o negócio do Depay está feito. 25M€, o que me parece bem curto para aquilo que o Lyon podia sacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 12 minutos:

Em Inglaterra já falam que o negócio do Depay está feito. 25M€, o que me parece bem curto para aquilo que o Lyon podia sacar.

Último ano de contrato e já anda a pedir para sair do OL praticamente desde o dia em que chegou. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Eu acho que o Depay ficou queimado para muita gente pela passagem pelo Manchester, mas o homem joga muito. Evoluiu imenso nos últimos anos e acho que é uma grande contratação do Barcelona.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 2 horas:

Só? Por esse valores até acho uma óptima contratação 

Prefiro 20/25 pelo Depay que 70 pelo lautaro sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 24 minutos:

És tu e eu, mas sem qualquer dúvida. Prefiro gastar 70M em alguém que venha trazer qualidade à defesa, que é sem dúvida o sector onde precisamos de reforçar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deepay/Lautaro

Wijnaldum/Thiago

Ontem já se começou a falar que se vão aceitar propostas pelo Semedo, a questão é que para a Defesa tirando o Garcia não se tem falado de mais ninguém. No lado esquerdo da defesa o Alba continua com qualidade, mas o Firpo não tem mostrado que possa ser um substituo à altura e do lado direito sem o Sergi o Semedo não tem estofo (vs Bayern é um exemplo). 

Sobre a contratação do Wijnaldum/Thiago, o espanhol é um jogador à imagem do De jong e Busquets, o Wijnaldum seria um jogador diferente e que vinha acrescentar algo mais à equipa. Não nos podemos esquecer que temos tambem o Pjanic portanto andar a trazer o Thiago (não esquecendo toda a qualidade que tem) era para ficar com 3 jogadores com o mesmo perfil, sabendo que um deles é muito jovem ainda. 
De Jong (Busquets) - Pjanic/Wijnaldum
Riqui Puig

E acho que ficamos com um grande meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Em 05/09/2020 at 22:23:

Citação de Luis Enrique, Em 05/09/2020 at 22:50:

És tu e eu, mas sem qualquer dúvida. Prefiro gastar 70M em alguém que venha trazer qualidade à defesa, que é sem dúvida o sector onde precisamos de reforçar. 

Estão a pedir 30M pelo Depay. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só deixar isto aqui para não servir de desculpa futura: o Thiago é absolutamente genial em qualquer função do meio-campo. 6, 8, 10, em triângulo, em losango, em qualquer formato geométrico... pá, ele encaixa sempre.

Se for a tempo de pedir cidadania holandesa, ainda é capaz de encher as medidas ao Koeman.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Koeman quer um jogador que pressione no meio campo para dar mais liberdade ao Frenkie, até pode fazer sentido, a questão é que o Thiago é um dos melhores médios do mundo, senão o melhor e está disponível por apenas 30 milhões. Tem a idade com que o Xavi apareceu ao mais alto nível e podia fazer umas 3 temporadas mais a um nivel estratosférico.

Compartilhar este post

Link para o post

Poder trazer o thiago de volta e não o fazer, é só estúpido. Mas pronto, venha de la o wijnaldum. Quando o koeman for de sopas é dos primeiros a ir.

E o griezmann vai jogar na frente, portanto mais facilmente vejo o depay a partir da esquerda. Para tapar o fati pois tá claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Thiago nunca me deu ideia de ser um gajo burro, espero que continue a não o ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Thiago vá agora para o Barcelona, apesar de tudo é mais caro e todos os cêntimos contam. 

Mas se o Xavi for treinador do Barcelona no(s) próximo(s) ano(s), o primeiro jogador que vai exigir vai ser o Thiago. E acredito que venha porque sabe que nunca será devidamente valorizado em Espanha senão jogar umas temporadas ao mais alto nível na Liga Espanhola.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...