Luis Enrique Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Poeira, há 11 horas: Quando não encontras espaço para um talento como o Riqui no teu plantel, alguma coisa estará errada. Isto vale para o Koeman, para o Setién e para o Valverde. Pá, é só emprestar o Pedri, varrer o entulho (esta é a parte mais difícil, eu sei) e juntar os trocos para o Depay. Custa assim tanto? É uma pergunta retórica, eu sei a resposta. O que eu não percebo é que com o Sétien ele começou a ser aposta, e era dos melhores em campo, trazia energia ao jogo e não era mais um a fazer apenas passes para o lado e para trás. Nestes jogos de pré-época, novamente, também dos melhores, e ele vai ser despachado e o Aleña fica, por exemplo. O Koeman veio a prometer isto e aquilo, mas já vi que vai ser mais um boneco nas mãos desta direção. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Luis Enrique, há 2 horas: O que eu não percebo é que com o Sétien ele começou a ser aposta, e era dos melhores em campo, trazia energia ao jogo e não era mais um a fazer apenas passes para o lado e para trás. Nestes jogos de pré-época, novamente, também dos melhores, e ele vai ser despachado e o Aleña fica, por exemplo. O Koeman veio a prometer isto e aquilo, mas já vi que vai ser mais um boneco nas mãos desta direção. O pior é que o Aleñá também vai pelo mesmo caminho. Há que arranjar espaço para o brinquedo holandês de estimação do Koeman. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Luis Enrique, há 3 horas: O Koeman veio a prometer isto e aquilo, mas já vi que vai ser mais um boneco nas mãos desta direção. Que choque. Pensava que era ele que ia revolucionar o barcelona outra vez e mete los a jogar como os caracteriza e com a aposta na formação....😥 Giro vai ser ver a proxima direção a tentar despachar os holandeses que vão chegar agora. E mais tarde ou mais cedo deixa de haver messi, o que só vai tornar tudo mais complicado. Que peça que saiu este bartomeu, prova viva que destruir um clube não é uma tarefa nada difícil Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Setembro 2020 Nao é facil por ''crianças'' a jogar quando a equipa está mal. Nao discordo que os ponha um ano a jogar e voltem mais forte e de preferencia para um balneario mais forte e unido. Pelo que li ele conta com eles, só prefere que joguem com regularidade. O erro deste Barcelona, nao está no que está a fazer o Koeman (nao acho que seja grande espingarda), mas sim o que fizeram os anteriores, junto com a direcçao Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Setembro 2020 Semedo no Wolves por horas, 38M€ é o que se fala Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2020 Citação de George Kaplan, há 7 minutos: Nao é facil por ''crianças'' a jogar quando a equipa está mal. Nao discordo que os ponha um ano a jogar e voltem mais forte e de preferencia para um balneario mais forte e unido. Pelo que li ele conta com eles, só prefere que joguem com regularidade. O erro deste Barcelona, nao está no que está a fazer o Koeman (nao acho que seja grande espingarda), mas sim o que fizeram os anteriores, junto com a direcçao O alena tem 22 anos e o puig ja tem 21. Essa história de serem crianças não pega, principalmente quando vemos o fati, esse sim com idade de criança, a rebentar aquilo tudo quando vai lá para dentro. Entretanto o puig diz que não quer sair e não se importa de ficar a jogar no barça b. Enfim, espero que ainda vá a tempo de ser uma história parecida à do xavi. A venda do semedo é uma aberração. Mas é só mais uma Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Setembro 2020 Se vão vender o Semedo que recuperem o Douglas! 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Contador, há 7 minutos: Semedo no Wolves por horas, 38M€ é o que se fala Não arranja melhor? 😕 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Não arranja melhor? 😕 O Wolves ou o Barça ? O Wolves não tem muita opção de escolha: https://www.transfermarkt.pt/gestifute/beraterfirma/berater/413 . Até já se tinha falado no Esteves também. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Setembro 2020 (editado) O Semedo defensivamente é meio que limitado mas esta venda vai servir apenas para a direção poder dizer que fez os máximos para conseguir mexer a equipa e fazer a tal limpeza prometida após os 8-2. O Barcelona está proibido de comprar (pela La Liga) enquanto não existirem vendas, estas 40M€ permitem ir buscar o Garcia e o Dest. Não conheço o segundo e nem sei se será algum upgrade ao Semedo. Emprestar o Aleña (mais um ano) e o Riqui... Daqui a 2 meses há expulsões e lesões e vamos andar a penar Editado 20 Setembro 2020 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Poeira, há 17 horas: Só se for pela relação do Semedo com os adeptos. Ele sofre do facto de ter sucedido ao melhor lateral-direito da história, num Barcelona que claramente não é um bom contexto para ninguém. Acho que não é uma necessidade extrema, com ele e com o Sergi Roberto. Para além disso, duvido que encontrem uma opção de inegável valor e que seja muito superior no imediato. Eu acho que ele tem qualidade mas não para o Barcelona. Ele a atacar consegue causar estragos mas apenas quando faz uso da sua velocidade, quando o Barça tem posse e o adversário está encostado à baliza, raramente sabe o que fazer, onde se posicionar, fazer passes que possam causar jogadas de perigo etc, basta ver que as jogadas de associação dele com o Messi são muito poucas, nada a ver com o que existe com o Jordi alba, Daniel Alves ou até o Sergi Roberto que se associa melhor que o Semedo pelo menos que o Semedo. A defender o Semedo é forte no 1vs1 mas também muitas vezes é ele que coloca os jogadores adversários em posição regular. Acho que a melhor solução é assumir o Sergi Roberto como lateral titular e contratar alguém que no futuro possa ser de classe mundial, em princípio será o Dest. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2020 Continua a palhaçada. O Suárez vai desvincular-se do Barça e assinar pelo Atlético, segundo o Fabrizio Romano. Esta m*rda devia dar cadeia. Vendem Rakitic, Vidal e Suarez por 2 ou 3M€ no total. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Setembro 2020 Semedo certo, Suarez também vai embora (custo zero, e pagarão parte do salário que faltava cumprir do contrato). Stonks Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Setembro 2020 Não vejo como o Suarez pode ser vantajoso para o Atlético. Ele faz um bom tempo que não consegue correr e pressionar em condiçôes. Felizmente está lá o João Félix para essa tarefa 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Setembro 2020 Grande aquisição do Wolves. O Barcelona está mesmo todo ao contrário, isto há meia dúzia de anos seria utópico. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Setembro 2020 Serei o único a achar que pode ser uma contratação fenomenal para o atlético? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Setembro 2020 Citação de ascom, há 1 hora: Não vejo como o Suarez pode ser vantajoso para o Atlético. Ele faz um bom tempo que não consegue correr e pressionar em condiçôes. Felizmente está lá o João Félix para essa tarefa 🙂 Sem dúvida que este Suarez já não é o mesmo e está cada vez mais acabado fisicamente. Mesmo assim acho inacreditavel como é que o clube nunca consegue sacar dinheiro por jogadores "acabados". Fds como é que é possível o Barcelona ter que pagar 8M€ para ficar sem o terceiro melhor marcador da história do clube. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 12 minutos: Serei o único a achar que pode ser uma contratação fenomenal para o atlético? Suarez de graça e salário pago pelo Barça? Claro que é o negócio da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Setembro 2020 Citação de Che, há 1 minuto: Suarez de graça e salário pago pelo Barça? Claro que é o negócio da temporada. O salário não é coberto pelo Barcelona, se assim fosse ele ficava. O Barça "apenas" vai pagar parte do salário do contrato restante do Suarez. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Setembro 2020 Citação de Contador, há 26 minutos: Sem dúvida que este Suarez já não é o mesmo e está cada vez mais acabado fisicamente. Mesmo assim acho inacreditavel como é que o clube nunca consegue sacar dinheiro por jogadores "acabados". Fds como é que é possível o Barcelona ter que pagar 8M€ para ficar sem o terceiro melhor marcador da história do clube. Não são 8, são 16. 8 são limpos. Eu critico o facto de se ter adiado uma renovação que tinha de ser feita antes para agora, mas relativamente aos negócios em particular acho que não há muito mais a fazer. O Real Madrid teve o mesmo problema com o Bale e James. É complicado que alguém pague alguma quantia por estes jogadores que são caros e estão semi acabados. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2020 Pelo menos vão têm aqui uma oportunidade de ouro para apostar nos miúdos, dado que estão a vender a velhada toda. oh wait Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Setembro 2020 +---------------------------+ |\ |\ | \ @ \_ / | \ | \ / \_o--<_/ | o\ ______________________________|___|/______________________|-|\|__________________ / / / _ o / /|_ / / / _o'------------- / / \ ----/ / / / /|_ /\ / / / /_ /\ _______________ / / __/ / / / / Suárez / / Diego Costa / / / / / /____________________________________________________________________/ Que sonho. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Setembro 2020 Andoni Zubizarreta: "El Tata Martino siempre le decía a Messi que no le recordara que si llamaba al presidente lo echaba" Surreal Compartilhar este post Link para o post