Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 11 horas:

Quando não encontras espaço para um talento como o Riqui no teu plantel, alguma coisa estará errada. Isto vale para o Koeman, para o Setién e para o Valverde.

Pá, é só emprestar o Pedri, varrer o entulho (esta é a parte mais difícil, eu sei) e juntar os trocos para o Depay. Custa assim tanto? É uma pergunta retórica, eu sei a resposta.

O que eu não percebo é que com o Sétien ele começou a ser aposta, e era dos melhores em campo, trazia energia ao jogo e não era mais um a fazer apenas passes para o lado e para trás. Nestes jogos de pré-época, novamente, também dos melhores, e ele vai ser despachado e o Aleña fica, por exemplo. 

O Koeman veio a prometer isto e aquilo, mas já vi que vai ser mais um boneco nas mãos desta direção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 2 horas:

O que eu não percebo é que com o Sétien ele começou a ser aposta, e era dos melhores em campo, trazia energia ao jogo e não era mais um a fazer apenas passes para o lado e para trás. Nestes jogos de pré-época, novamente, também dos melhores, e ele vai ser despachado e o Aleña fica, por exemplo. 

O Koeman veio a prometer isto e aquilo, mas já vi que vai ser mais um boneco nas mãos desta direção.

O pior é que o Aleñá também vai pelo mesmo caminho. Há que arranjar espaço para o brinquedo holandês de estimação do Koeman.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 3 horas:

Que choque. Pensava que era ele que ia revolucionar o barcelona outra vez e mete los a jogar como os caracteriza e com a aposta na formação....😥

Giro vai ser ver a proxima direção a tentar despachar os holandeses que vão chegar agora. E mais tarde ou mais cedo deixa de haver messi, o que só vai tornar tudo mais complicado.

Que peça que saiu este bartomeu, prova viva que destruir um clube não é uma tarefa nada difícil 

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é facil por ''crianças'' a jogar quando a equipa está mal. Nao discordo que os ponha um ano a jogar e voltem mais forte e de preferencia para um balneario mais forte e unido. Pelo que li ele conta com eles, só prefere que joguem com regularidade. O erro deste Barcelona, nao está no que está a fazer o Koeman (nao acho que seja grande espingarda), mas sim o que fizeram os anteriores, junto com a direcçao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 7 minutos:

Nao é facil por ''crianças'' a jogar quando a equipa está mal. Nao discordo que os ponha um ano a jogar e voltem mais forte e de preferencia para um balneario mais forte e unido. Pelo que li ele conta com eles, só prefere que joguem com regularidade. O erro deste Barcelona, nao está no que está a fazer o Koeman (nao acho que seja grande espingarda), mas sim o que fizeram os anteriores, junto com a direcçao

O alena tem 22 anos e o puig ja tem 21. Essa história de serem crianças não pega, principalmente quando vemos o fati, esse sim com idade de criança, a rebentar aquilo tudo quando vai lá para dentro.

Entretanto o puig diz que não quer sair e não se importa de ficar a jogar no barça b. Enfim, espero que ainda vá a tempo de ser uma história parecida à do xavi.

A venda do semedo é uma aberração. Mas é só mais uma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 7 minutos:

Semedo no Wolves por horas, 38M€ é o que se fala

Não arranja melhor? 😕

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo defensivamente é meio que limitado mas esta venda vai servir apenas para a direção poder dizer que fez os máximos para conseguir mexer a equipa e fazer a tal limpeza prometida após os 8-2. 

O Barcelona está proibido de comprar (pela La Liga) enquanto não existirem vendas, estas 40M€ permitem ir buscar o Garcia e o Dest. Não conheço o segundo e nem sei se será algum upgrade ao Semedo.

image.png.6472e0e6c0750c6cf06c0f9f91421457.png

Emprestar o Aleña (mais um ano) e o Riqui... 
Daqui a 2 meses há expulsões e lesões e vamos andar a penar 

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 horas:

Só se for pela relação do Semedo com os adeptos. Ele sofre do facto de ter sucedido ao melhor lateral-direito da história, num Barcelona que claramente não é um bom contexto para ninguém. Acho que não é uma necessidade extrema, com ele e com o Sergi Roberto.

Para além disso, duvido que encontrem uma opção de inegável valor e que seja muito superior no imediato.

Eu acho que ele tem qualidade mas não para o Barcelona. Ele a atacar consegue causar estragos mas apenas quando faz uso da sua velocidade, quando o Barça tem posse e o adversário está encostado à baliza,  raramente sabe o que fazer, onde se posicionar, fazer passes que possam causar jogadas de perigo etc, basta ver que as jogadas de associação dele com o Messi são muito poucas, nada a ver com o que existe com o Jordi alba, Daniel Alves ou até o Sergi Roberto que se associa melhor que o Semedo pelo menos que o Semedo. A defender o Semedo é forte no 1vs1 mas também muitas vezes é ele que coloca os jogadores adversários em posição regular. Acho que a melhor solução é assumir o Sergi Roberto como lateral titular e contratar alguém que no futuro possa ser de classe mundial, em princípio será o Dest.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a palhaçada. O Suárez vai desvincular-se do Barça e assinar pelo Atlético, segundo o Fabrizio Romano.

Esta m*rda devia dar cadeia. Vendem Rakitic, Vidal e Suarez por 2 ou 3M€ no total. Surreal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Semedo certo, Suarez também vai embora (custo zero, e pagarão parte do salário que faltava cumprir do contrato).

Stonks

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo como o Suarez pode ser vantajoso para o Atlético. Ele faz um bom tempo que não consegue correr e pressionar em condiçôes.

Felizmente está lá o João Félix para essa tarefa 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Grande aquisição do Wolves. O Barcelona está mesmo todo ao contrário, isto há meia dúzia de anos seria utópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único a achar que pode ser uma contratação fenomenal para o atlético? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Não vejo como o Suarez pode ser vantajoso para o Atlético. Ele faz um bom tempo que não consegue correr e pressionar em condiçôes.

Felizmente está lá o João Félix para essa tarefa 🙂

Sem dúvida que este Suarez já não é o mesmo e está cada vez mais acabado fisicamente. Mesmo assim acho inacreditavel como é que o clube nunca consegue sacar dinheiro por jogadores "acabados". Fds como é que é possível o Barcelona ter que pagar 8M€ para ficar sem o terceiro melhor marcador da história do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 12 minutos:

Serei o único a achar que pode ser uma contratação fenomenal para o atlético? 

Suarez de graça e salário pago pelo Barça? Claro que é o negócio da temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Suarez de graça e salário pago pelo Barça? Claro que é o negócio da temporada. 

O salário não é coberto pelo Barcelona, se assim fosse ele ficava. O Barça "apenas" vai pagar parte do salário do contrato restante do Suarez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 26 minutos:

Sem dúvida que este Suarez já não é o mesmo e está cada vez mais acabado fisicamente. Mesmo assim acho inacreditavel como é que o clube nunca consegue sacar dinheiro por jogadores "acabados". Fds como é que é possível o Barcelona ter que pagar 8M€ para ficar sem o terceiro melhor marcador da história do clube.

Não são 8, são 16. 8 são limpos.

Eu critico o facto de se ter adiado uma renovação que tinha de ser feita antes para agora, mas relativamente aos negócios em particular acho que não há muito mais a fazer. O Real Madrid teve o mesmo problema com o Bale e James. É complicado que alguém pague alguma quantia por estes jogadores que são caros e estão semi acabados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos vão têm aqui uma oportunidade de ouro para apostar nos miúdos, dado que estão a vender a velhada toda.

oh wait

Compartilhar este post

Link para o post

+---------------------------+    
                              |\                               |\   
                              | \    @ \_    /              | \
                              |  \  /  \_o--<_/            | o\
______________________________|___|/______________________|-|\|__________________
         /                   /    /              _ o     / /|_                /
        /                   /  _o'------------- / / \ ----/                  /
       /                   /  /|_                /\    /                    /
      /                   /_ /\ _______________ / / __/                    /
     /                      / /                 Suárez                        /
    /           Diego Costa                                        /
   /                                                                    /
  /                                                                    /
 /____________________________________________________________________/

Que sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Andoni Zubizarreta: "El Tata Martino siempre le decía a Messi que no le recordara que si llamaba al presidente lo echaba"

Surreal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...