Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 10 minutos:

Além das causas elencadas nesse artigo é muito possível que outros dos motivos seja branqueamento de capitais.

Não me surpreende nada, tanto pelas pessoas envolvidas no clube desde 2010 como pelo contorno do caso em si que foi noticiado há cerca de 1 ano.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 horas:

Agora metem lá o Laporta, para não variar.

Não sei é irónico ou não mas das opções apresentadas parece-me ser a opção mais segura

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que parte da vitória do Laporta se deve ao facto de ser a única esperança para segurar o Leo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 6 minutos:

Acho que parte da vitória do Laporta se deve ao facto de ser a única esperança para segurar o Leo.

Quando o próprio foi votar.... não significa que fique na mesma, até porque o Barça corre novamente o risco de não ganhar nada, mas para se sonhar com isso, era preciso este resultado nas eleições

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 47 minutos:

A campanha do Victor Font foi muito fraquinha e não teve ver com o Messi. 

Citação de FabioK, há 40 minutos:

Quando o próprio foi votar.... não significa que fique na mesma, até porque o Barça corre novamente o risco de não ganhar nada, mas para se sonhar com isso, era preciso este resultado nas eleições

Não estava previsto o Messi votar ele inclusive fez saber que não era a sua intenção 

Compartilhar este post

Link para o post

A parte desportiva vai ser cuidada por Mateu Alemany e Jordi Cruyff. Albert Benaiges voltará à parte de metodologia com algumas caras novas(Xavi Budó). Iniesta(adjunto la masia), Victor Valdes(metodologia de Gk), Puyol(fundaçâo fcb) e Rafa Marquez(adjunto la masia?) também vão regressar ao clube. 

Resta saber o treinador, acho que o preferido é o Naggelsmann mas o Xavi vai estar livre e ansioso por voltar.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a ideia é despedir o Koeman para ir buscar algum desses dois? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Resta saber o treinador, acho que o preferido é o Naggelsmann mas o Xavi vai estar livre e ansioso por voltar.

O Xavi livre? Ele tem contrato até 2022 penso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 28 minutos:

Ele tem contrato até Junho de 2021. O que eu acho que ele quer dizer é que vão deixar o RK acabar a época para depois ir buscar um desses dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 39 minutos:

Ele tem uma cláusula que lhe permite sair antes para o Barcelona a custo zero. 

Citação de Donnie, há 1 hora:

Mas a ideia é despedir o Koeman para ir buscar algum desses dois? 

Sim, embora nada esteja definido, vamos ver como será o futuro do Koeman vai depender de como segue o estilo de jogo e os resultados.

O rumor Naggelsmann dura há meses e há 3 dias o Laporta disse isto: ''Pero en el fútbol alemán hay entrenadores jóvenes que pueden funcionar en nuestra filosofía"

O Xavi é uma hipótese mas parece que o Laporta não o quer queimar já, mas lá está, se o Leipzig não quiser deixar sair o Naggelsmann não acho que existam outras outras hipóteses. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Koeman for campeão vai ter que ficar e neste momento acho que somos a equipa com o calendário mais facilitado até ao fim do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o barça for campeão (loles ne) é mais demérito do atletico que um bom trabalho do koeman e não devia servir de barometro. Caso contrário na proxima época é mais uma para levar no cu a ferro e fogo na champions.

Adorava o naggelsman, nem sabia que havia rumores disso. Era top top

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 22 minutos:

Se o barça for campeão (loles ne) é mais demérito do atletico que um bom trabalho do koeman e não devia servir de barometro. Caso contrário na proxima época é mais uma para levar no cu a ferro e fogo na champions.

E vamos ser, craque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 33 minutos:

Tens razão, atenção. 

Agora imagina-te no papel num presidente e o Koeman, uma lenda do clube, é campeão com a equipa toda partida, miúdos da formação, sem dinheiro, com o Messi a querer deixar o clube e a jogar com o Junior Firpo. Não “dá” para despedir. 

E o Naggel não vai para o Barça a ganhar pouco muito menos privado de contratar o que quiser. Era maluquice para a curta carreira que tem. O Xavi obviamente papa disso mas deve ser dos poucos. 

O Laporta está a ser inteligente. Vai rodear o clube de pessoas da confiança do Messi. Peço desculpa mas acho que está tudo a rodar à volta do Leo de forma a renovar. Colocar la o Rafa Marquez é só porque eram bastante amigos. Depois virá Milito, Dani.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 24 minutos:

Tens razão, atenção. 

Agora imagina-te no papel num presidente e o Koeman, uma lenda do clube, é campeão com a equipa toda partida, miúdos da formação, sem dinheiro, com o Messi a querer deixar o clube e a jogar com o Junior Firpo. Não “dá” para despedir. 

E o Naggel não vai para o Barça a ganhar pouco muito menos privado de contratar o que quiser. Era maluquice para a curta carreira que tem. O Xavi obviamente papa disso mas deve ser dos poucos. 

O Laporta está a ser inteligente. Vai rodear o clube de pessoas da confiança do Messi. Peço desculpa mas acho que está tudo a rodar à volta do Leo de forma a renovar. Colocar la o Rafa Marquez é só porque eram bastante amigos. Depois virá Milito, Dani.. 

Mas a questão é um bocado essa, a carreira do messi está a caminhar para o fim, vai se gastar mais uma época no koeman sabendo que com ele dificilmente o Barça faz alguma coisa na champions? Do ponto de vista de carreira então mais vale o messi ir tentar a sua sorte a paris e acho que não é isso que se pretende 

Para além do simples facto que em condições normais o Barça não é campeão este ano. Se o for, isso simplesmente não pode servir para mascarar o resto.

Gosto do facto do Koeman ter voltado a apostar em muitos miúdos, embora também tenha sido por necessidade face a ausencia de reforços, mas também não me esqueço que quando ainda não tinha os colhoes apertados, a filosofia era de que eles deviam ir ter minutos a outro lado.

Citação de Diogo_CFB, há 44 minutos:

E vamos ser, craque. 

Ja acreditei menos, mas caso aconteça é um atestado de incompetência atroz para o simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

Mas a questão é um bocado essa, a carreira do messi está a caminhar para o fim, vai se gastar mais uma época no koeman sabendo que com ele dificilmente o Barça faz alguma coisa na champions? Do ponto de vista de carreira então mais vale o messi ir tentar a sua sorte a paris e acho que não é isso que se pretende 

Para além do simples facto que em condições normais o Barça não é campeão este ano. Se o for, isso simplesmente não pode servir para mascarar o resto.

Gosto do facto do Koeman ter voltado a apostar em muitos miúdos, embora também tenha sido por necessidade face a ausencia de reforços, mas também não me esqueço que quando ainda não tinha os colhoes apertados, a filosofia era de que eles deviam ir ter minutos a outro lado.

Ja acreditei menos, mas caso aconteça é um atestado de incompetência atroz para o simeone

Eu gostei da atitude do Koeman ao ter assumido o cargo mesmo sabendo que seria uma época de m*rda. Gosto da postura dele, acho que há vertentes em que ele tem feito um bom trabalho mas também não é o meu treinador de eleição. Agora numa coisa também temos de ser justos, não lhe deram condições suficientes para atacar uma UCL. 

O Barcelona é sempre o Barcelona, consegue fazer um bom 11 mas a equipa está envelhecida e os miúdos que estão a aparecer agora ainda não têm estaleca. O que eu te quero dizer é que não é por trocarem de treinador que vai dar pra lutar por tudo e ganhar a Champions como o Messi quer. 

O Messi se quiser ficar vai ter de entender que os próximos anos vão ser difíceis mesmo que o Laporta tenha um projecto ambicioso. A não ser que aparece um investidor a injectar dinheiro. O que pode acontecer é o Leo não estar disposto a esperar porque não caminha para novo e aí terá de ir para algum sítio onde haja mais probabilidade de ganhar a UCL mais uma vez.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora deixo um documentário sobre o primeiro ano do Laporta e do Rosell no Barcelona em 2003. Não é um super documentário(nada que se compare ao que há hoje) mas é engraçado para quem quer ter uma pequena ideia do que é gerir um clube. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É dos únicos jornalistas que sigo e gosto bastante de ver as cenas dele principalmente aquele vídeo pós jogo que ele costuma fazer. O que eu acho que ele vai dizer é que o LM vai renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...