Poeira Publicado 25 Março 2021 A verdade é que, sem as lesões, o homem foi figura de peso por onde passou durante uma década. No Lille, no Chelsea e na selecção belga. Eu acho que o treinar bem ou mal é irrelevante aqui. Interessante era saber o porquê de uma lesão no tornozelo em finais de 2019 (penso que foi esta) ter desencadeado uma série brutal de problemas musculares num jogador que, até então, tinha apenas falhado 20 e tal jogos por lesão... em toda a sua carreira. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Março 2021 Citação de Poeira, há 10 horas: A verdade é que, sem as lesões, o homem foi figura de peso por onde passou durante uma década. No Lille, no Chelsea e na selecção belga. Eu acho que o treinar bem ou mal é irrelevante aqui. Interessante era saber o porquê de uma lesão no tornozelo em finais de 2019 (penso que foi esta) ter desencadeado uma série brutal de problemas musculares num jogador que, até então, tinha apenas falhado 20 e tal jogos por lesão... em toda a sua carreira. Num desporto em que o físico é cada vez mais importante e se exige cada vez mais aos jogadores a esse nível, penso que treinar bem ou mal não tem nada de irrelevante. E obviamente pode ajudar os problemas musculares, depois de anos a ser figura de peso nos clubes sem o devido cuidado pelo seu físico. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Março 2021 O Hazard no Chelsea era um dos melhores jogadores do mundo e um dos melhores extremos que passou pela Premier League, mas também é capaz de ser um dos maiores flops de sempre no Real - para não cair no exagero de dizer o maior. Foi uma das transferências mais caras do clube, está constantemente lesionado e quando joga tem muito pouco impacto. Não sei como é que o Real vai conseguir descalçar esta bota, parece-me muito difícil conseguirem recuperar algum dinheiro sequer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Março 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas: Num desporto em que o físico é cada vez mais importante e se exige cada vez mais aos jogadores a esse nível, penso que treinar bem ou mal não tem nada de irrelevante. E obviamente pode ajudar os problemas musculares, depois de anos a ser figura de peso nos clubes sem o devido cuidado pelo seu físico. Treinar bem ou mal, cuidar bem ou mal da alimentação, não te fazem passar de um jogador perfeitamente saudável fisicamente para a nova reencarnação do Abou Diaby. Sobretudo aos 28 anos, depois de uma década de futebol ao mais alto nível. O problema esteve naquela lesão. O que se passou é que eu gostava de saber. Se foi mal curada, se o tratamento foi duvidoso, se deviam ter feito algo que não fizeram. Dali para cá, ele nunca mais conseguiu ser o Hazard, num jogo que seja. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Março 2021 Mais logo desenvolvo, mas ganhar 10 ou 12kg nas férias de verão em 6 semanas também diz muito dum profissional. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Março 2021 Citação de Poeira, há 19 horas: Treinar bem ou mal, cuidar bem ou mal da alimentação, não te fazem passar de um jogador perfeitamente saudável fisicamente para a nova reencarnação do Abou Diaby. Sobretudo aos 28 anos, depois de uma década de futebol ao mais alto nível. O problema esteve naquela lesão. O que se passou é que eu gostava de saber. Se foi mal curada, se o tratamento foi duvidoso, se deviam ter feito algo que não fizeram. Dali para cá, ele nunca mais conseguiu ser o Hazard, num jogo que seja. Mas aquela lesão, associada ao descuido físico, pode ter dado disparate. Além que para a recuperação correr bem convém que o atleta faça por isso e por estes relatos todos e pelo excesso de peso que ele já apresentou diversas vezes diria que o Hazard pouco fez para voltar a bom nível. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Março 2021 Um gajo que na época onde é contratado por 100M, para ser a figura de proa (e logo com a 7) do maior clube do Mundo e chega a parecer um Texugo está apresentado... 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Mas aquela lesão, associada ao descuido físico, pode ter dado disparate. Além que para a recuperação correr bem convém que o atleta faça por isso e por estes relatos todos e pelo excesso de peso que ele já apresentou diversas vezes diria que o Hazard pouco fez para voltar a bom nível. Mas aquela não foi a primeira, a segunda ou a terceira lesão aparentemente menor do jogador. Só deu asneira agora? O Hazard terá sempre a sua parte da culpa, não é segredo para ninguém que está longe de ser um exemplo de dedicação e de cuidado com o seu corpo. Duvido é que isto tenha acontecido apenas e só por culpa do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Abril 2021 (editado) Pai de Haaland e Raiola em Barcelona, encontro com Laporta e a sua comitiva para tentar a transferência este verão! Nos próximos dias o contrato a Messi será apresentado, espera-se uma baixa no salário e o D10s não tem problemas em baixar o valor caso o projeto seja competitivo. Nos 2 primeiros encontros entre as 2 partes (Barcelona e Messi) o ambiente foi positivo e existe confiança na renovação. E não é mentira do dia 1 de abril porque em Espanha esse dia é festejado a 28 de dezembro! Editado 1 Abril 2021 por Contador Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2021 Se a proposta do City for real , não me parece que dê para competir. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Abril 2021 Jogar ao lado do Messi > receber tanto dinheiro 😎 O problema é se o Messi vai para o man city Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2021 Meter-se no Barça agora seria de inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Abril 2021 Citação de FabioK, há 48 minutos: Se a proposta do City for real , não me parece que dê para competir. A relação entre o Raiola e o Guardiola tenho ideia que não é a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Abril 2021 Citação de kareca, há 32 minutos: Meter-se no Barça agora seria de inteligente. Até porque não estamos num processo de reestruturação e a começar a construir um futuro 😂 Citação de Frank, há 23 minutos: A relação entre o Raiola e o Guardiola tenho ideia que não é a melhor. E noutro lado entre o Raiola e o Laporta é muito boa Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Abril 2021 O Haaland vai seguir os passos do pai e mais nada! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2021 Ramos vai falhar os jogos com o Liverpool e Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2021 Citação de Contador, há 1 hora: Jogar ao lado do Messi > receber tanto dinheiro 😎 O problema é se o Messi vai para o man city Ou o Messi ou o haaland, também não podem querer tudo 😂 Manter o messi, comprar o haaland e se se confirmar as contratações do wijnaldum e do depay a zero a juntar ao garcia... nao me parece uma estratégia nada má do laporta por acaso. Convém é também limpar alguma coisa em casa Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Abril 2021 Citação de FabioK, há 1 hora: Ou o Messi ou o haaland, também não podem querer tudo 😂 Manter o messi, comprar o haaland e se se confirmar as contratações do wijnaldum e do depay a zero a juntar ao garcia... nao me parece uma estratégia nada má do laporta por acaso. Convém é também limpar alguma coisa em casa O Wijnaldum é que... Não sei se precisamos dele. O Emerson é que deve chegar e ir para o PSG, 25M€ por ele em principio. Se conseguirmos a isto despachar o Umtiti, Leglet, Coutinho e o Braithwaite pelo menos dará para fazer bom dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2021 Citação de Contador, há 3 minutos: O Wijnaldum é que... Não sei se precisamos dele. O Emerson é que deve chegar e ir para o PSG, 25M€ por ele em principio. Se conseguirmos a isto despachar o Umtiti, Leglet, Coutinho e o Braithwaite pelo menos dará para fazer bom dinheiro. O wijnaldum poderá fazer lógica numa alternativa de banco a custo zero. Sempre é uma ideia melhor que o pjanic que para todos os efeitos custou 70 milhões 😂 Não sabia dessa do emerson, era boa cena também. O lenglet até acredito que possa ter mercado, agora o umtiti.... tendo em conta que está sem joelho, se alguém pegar nele é uma sorte Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Abril 2021 (editado) Citação de FabioK, há 45 minutos: O wijnaldum poderá fazer lógica numa alternativa de banco a custo zero. Sempre é uma ideia melhor que o pjanic que para todos os efeitos custou 70 milhões 😂 Não sabia dessa do emerson, era boa cena também. O lenglet até acredito que possa ter mercado, agora o umtiti.... tendo em conta que está sem joelho, se alguém pegar nele é uma sorte O Wijnaldum é bom e daria sempre jeito mas temos Puig, Aleña, Moriba e ainda falam em subir Nicolás Gonzalez e o Orellana que deve começar a ser aposta para substituir o Busquets. Portanto ficariamos com Busquets De Jong PedriSergi Roberto Wijnaldum Puig Aleña Moriba Nicolás Orellana Isto tudo para 3 posições? A não ser que o Aleña seja para vender, aí já faria um pouco mais de sentido. O Umtiti mercado até pode ter, o problema é que recebe uma quantidade enorme de dinheiro... Ahhh e ainda existe o Todibo que tem feito excelentes jogos em França, será uma boa dor de cabeça Editado 1 Abril 2021 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 1 Abril 2021 (editado) Nunca achei o Haaland impossível, mas não deixa de ser complicado. É preciso que se deem uma série de variáveis. Em primeiro lugar, o Mbappé precisa de ir para o Real Madrid. Acho que o Norueguês que prioriza o Real Madrid, sem nenhuma dúvida mas não aceitará ser número 2 do Francês. Depois há o City que tem vantagem. A relação do Raiola com o Guardiola é pior que má mas esta é uma operação que não vai deixar de acontecer por relações pessoais. O Guardiola pode é decidir que não quer lidar outra vez com um jogador que é gerido pelo Raiola porque acaba por nunca correr bem para ninguém, e preferem tentar o Kane ou o Lautaro. Sem estes 2 players, as hipóteses aumentam, sim. Acho que o de hoje é uma típica movimentação de mercado para agitar as águas. Já há uns dias o Raiola deu uma vez entrevista a insinuar que foi um erro levar o Haaland para o Dortmund, hoje aparecem nos escritórios do Barcelona... é tudo parte de uma estratégia para pressionar os outros clubes. Ter o Laporta ajuda pela relação que tem com todos os agentes mas o Haaland não é um jogador descerebrado sem vontade que só vê dinheiro à frente. Editado 1 Abril 2021 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Abril 2021 Citação de kareca, há 7 minutos: Nice é França. Bem reparado mas estava na ideia que o rapaz estava no Schalke hahahah Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2021 Citação de Contador, há 54 minutos: O Wijnaldum é bom e daria sempre jeito mas temos Puig, Aleña, Moriba e ainda falam em subir Nicolás Gonzalez e o Orellana que deve começar a ser aposta para substituir o Busquets. Portanto ficariamos com Busquets De Jong PedriSergi Roberto Wijnaldum Puig Aleña Moriba Nicolás Orellana Isto tudo para 3 posições? A não ser que o Aleña seja para vender, aí já faria um pouco mais de sentido. O Umtiti mercado até pode ter, o problema é que recebe uma quantidade enorme de dinheiro... Ahhh e ainda existe o Todibo que tem feito excelentes jogos em França, será uma boa dor de cabeça Sergi roberto conta para a direita Alena ja rodou por emprestimo, faz sentido que seja um dos outros a ir eventualmente por aí. E o de jong tem jogado nos centrais até, portanto depende. Mas sim realmente assim ja parecem muitos mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Abril 2021 Porque é que as pessoas andam a forçar o hype de o Haaland e o Mbappe irem marcar o futuro próximo do futebol mundial e ser as estrelas máximas de amanhã? Por favor, um está na liga francesa e outro na alemã. A liga francesa é um poio pouco melhor do que a nossa e na alemã até o André Silva parece um goleador de craveira mundial. Deixem lá ver como lidam os moços com campeonatos mais intensos e de maior qualidade... Compartilhar este post Link para o post