Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 12 horas:

So o wijnaldum é que me deixa um pouco coiso. O barça está com imensos médios jovens, não convém cortar lhes as pernas. E já estou a contar que se conseguem livrar do pjanic, seja lá como for...

O Gini vem por causa do treinador. Pode ser útil.

Ter Stegen; Araújo, Piqué e Laporte; Dest, Busquets, Frenkie e Alba; Messi, Griezmann e Aguero. Gosto deste 11 e ainda mais das opções de sobra (García, Emerson, Wijnaldum, Moriba, Pedri, Dembélé, Ansu Fati, Trincão, Depay). E também dá para o 4x3x3, caso o Koeman salte fora e venha o Xavi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 35 minutos:

O Agüero custar menos que o Braithgod diz muito do que era a direção anterior.

Aos poucos começamos a ter um plantel mais forte e completo, não se espera em 1 mercado fazer milagres mas com as possíveis chegadas estaremos na luta mais direta pelos títulos com toda a certeza 

Edit: O Messi aceitou reduzir o salário, 2 anos + 1 de opção e depois vai para a América 

Sério? Já é oficial?

Citação de ascom, há 9 horas:

Eu acho um excelente negócio e as situações são diferentes.

Em primeiro, o Suarez custava 32 milhões euros ano, o Kun vai custar 12 milhões ano + objectivos.

Depois o Suarez já lá estava há muitos anos, deu muito ao clube mas também acumulou muitos maus vícios e o ambiente que criava não era propriamente o melhor. O Kun é o contrário neste aspeto e vem já com a ideia de que não será titular indiscutível.

O mercado do Barça este ano sera assim, jogadores a custo zero(Aguero, Eric Garcia, Gini Wijnaldum e possivelmente Depay, Kays Ruiz, Adriá Bernabé) e mais lá para a frente é possível que existam trocas com outros clubes.

👌

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça está a mexer-se bem, fica com um PL de qualidade inegável apesar de uma época mais tremida, contratou um central de qualidade e que terá imensos anos pela frente e se ainda se confirmar os restantes fica com um plantel bem acima do habitual e até a frente dos restantes. A única posição que poderiam reforçar eras as laterais, o Dest apesar de ser novo não me parece ser um eximio mas posso ter apanhado alguns maus jogos dele e o Alba já não é propriamente novo

Compartilhar este post

Link para o post

O do Bétis ? Se for esse então ficam tranquilos na direita e acho que o Emerson pode bem ser o titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

O do Bétis ? Se for esse então ficam tranquilos na direita e acho que o Emerson pode bem ser o titular.

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Sério? Já é oficial?

Não oficial mas de fontes seguras (jornalistas com créditos) 

Editado por Contador
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

O Gini vem por causa do treinador. Pode ser útil.

Ter Stegen; Araújo, Piqué e Laporte; Dest, Busquets, Frenkie e Alba; Messi, Griezmann e Aguero. Gosto deste 11 e ainda mais das opções de sobra (García, Emerson, Wijnaldum, Moriba, Pedri, Dembélé, Ansu Fati, Trincão, Depay). E também dá para o 4x3x3, caso o Koeman salte fora e venha o Xavi.

Esse é outro problema..... 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Novo provável equipamento do Barça

Devem fazer despropósito, cada ano está pior

barcelona-21-22-kit-2.jpg

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que foram pro paint e recortaram 3 equipamentos diferentes e depois fizeram uma montagem a colá-los em 1. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não contava com a saída. Uma lenda do clube, curioso para ver onde vai parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia com algum tempo que ia ser este o desfecho. Grande capitão e dos melhores jogadores da história do clube, acredito que ainda tenha 2/3 anos a grande nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a sensação que vai experimentar a Serie A. A relação dele com o Mourinho é boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 4 minutos:

Estou com a sensação que vai experimentar a Serie A. A relação dele com o Mourinho é boa?

Não acredito que se meta numa Roma. Deve ter clubes mais aliciantes interessados neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais me parece que vai renovar, é pena gostava de o ver no Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...