Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Citação de Donnie, há 30 minutos:

O que se diz é que ele tinha muito clube interessado que desistiram depois disto. Parece que foi um pedido tipo o Dani Alves quando foi para o São Paulo. Agora resta saber se é mesmo um desejo dele. Eu tenho quase a certeza que li declarações do próprio a dizer que queria jogar no meio campo mas só encontro isto: 

"É claro que gostaria de ser o melhor meio-campista do mundo, todo o jogador quer ser o melhor. Eu vejo meu futuro no meio-campo, isso não é segredo, mas eu posso jogar em várias posições"

Mas já foi num período mais antigo.

É possível, sim. Eu lembro-me de ler algo sobre ele dar preferência ao Real Madrid porque sempre quis lá jogar. Sobre a posição é que não me recordo de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Números, qualidade do campeonato, etc... é tudo um bocado subjectivo, mas é-me difícil olhar Haaland e não ver o absurdo potencial que ele tem para ser dos melhores de sempre.

1 metro e 94 de velocidade, força, inteligência e toque de bola. Aos 20 anos já é um avançado completíssimo. 

Faz-me lembrar aquilo que se dizia do Neymar e o resto já se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 36 minutos:

Portanto vamos ter de escolher nova team. Team Messi vamos reunir e escolher o nosso novo protegido! 😂

Se o Haaland vier para o Barça torcemos por ele, se não teremos que ficar com o Dembelé crlll

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Não digo que não sejam craques com potencial para dominarem o futebol pós-Messi/Ronaldo. Reconheço a qualidade de ambos e é de facto impressionante para a idade deles - em especial no Mbappe dado o que já conquistou...

No entanto, continuamos a falar de dois miúdos a jogar fora das grandes ligas da Europa.

Do campeonato francês julgo nem ser preciso argumentar, é evidente que está uns patamares abaixo dos outros. O PSG em condições normais domina aquilo com uma perna atrás das costas, nem chega a ser grande desafio.

O alemão é melhorzito, mas é um ecossistema muito específico que favorece imenso os avançados. Não é por acaso que os Jovics, os Haverts e os Werners da vida marquem em catadupa por lá, mas depois chegam a outros lados e já não parecem os craques que lá eram.

Tenho ainda algumas reservas sobre a capacidade de Mbappe e Haaland replicarem em campeonatos melhores os números que apresentam por lá. Têm qualidade para isso, mas julgo que deveria ser de bom senso que a malta no geral ainda tivesse essa reserva e não andasse já a dar por garantido que vão protagonizar a guerra "Messi/Ronaldo" desta década...

Isso da guerra acho que ninguém tem pachorra, tirando uma mão cheia deles aqui no fórum. Se é para essa bimbalhada que se deixem ficar onde estão, prefiro assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Rōnin, há 6 horas:

1 metro e 94 de velocidade, força, inteligência e toque de bola. Aos 20 anos já é um avançado completíssimo. 

Em termos de características já é o avançado que mais me impressionou, com permissão do Ibrahimovic. Um gajo de quase 2 metros ter aquela velocidade com bola e  aquela coordenação não devia de ser possível. Juntas a isso uma capacidade de jogo posicional e finalização completamente fora do comum e é isto. Eu não tenho dúvidas nenhumas de que vai ser por largos anos o melhor 9 do mundo, quanto a ser o melhor do mundo e ganhar Bolas de Ouro depende de muitos factores e nem acho sensato estar a discutir esse tipo de possibilidades. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:
Guardiola a desmarcar-se do Halaand. 

Não há de ser difícil, o rapaz não é propriamente um bom defesa 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 horas:

Guardiola a desmarcar-se do Halaand. 

Não do Haaland, mas sim do leilão e do circo que o Mino está a montar.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o Dortmund quer 150M€ pelo Haaland, o Agente quer 20M, o pai 20M, o Haaland quer 30M€/Ano.
Afinal estamos a falar do melhor jogador do mundo e ninguém sabia

Compartilhar este post

Link para o post

O meu espanhol é horrivel e portanto eu não apanhei mas nos comentários dizem que é nitido. 

Compartilhar este post

Link para o post

A cada dia que passa, para mim é mais claro que vão pôr um par de patins ao Koeman, ganhe ou não a copa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 11 horas:

A cada dia que passa, para mim é mais claro que vão pôr um par de patins ao Koeman, ganhe ou não a copa.

Porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 7 horas:

Porque dizes isso?

É muito simples, não é o treinador do Laporta e não tem a imprensa do lado dele. Era dificil mandá-lo embora se ganhar uma dobradinha mas neste contexto não me admirava nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

É muito simples, não é o treinador do Laporta e não tem a imprensa do lado dele. Era dificil mandá-lo embora se ganhar uma dobradinha mas neste contexto não me admirava nada. 

Mas por outro lado o Laporta já veio a público dizer que o Koeman será o treinador do próximo ano e mesmo os jogadores estão contentes com ele. Não digo que não se deva mudar mas ultimamente não tenho visto nada em contrário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 4 horas:

Mas por outro lado o Laporta já veio a público dizer que o Koeman será o treinador do próximo ano

Só tinha de o dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Em 13/04/2021 at 09:14:

Porque dizes isso?

No Barça(e noutros clubes suponho) às vezes percebemos o que se passa internamente através das mensagens que transmitem certos jornalistas. Neste caso, jornalistas próximos ao Koeman(Canut) teem feito uma campanha enorme pelo Wijnaldum & Memphis e isso não está a agradar nada à direção que sente que o Koeman lhes está a impor estes jogadores. Por sua vez, a direção também esta a mandar as suas mensagens contra o Koeman(pe que não gostaram nada da bronca que armou contra o RM. Enfim são pequenos detalhes que para mim mostram que a relação não é a melhor. Isto para além de sabermos que o Laporta quer dar o seu selo ao projeto.

A má notícia é que o Naggelsmann vai para o Bayern, não sei que treinadores restam. O Tuchel era o ideal mas escolheu ir para o Chelsea...

Citação de Contador, há 23 horas:

Mas por outro lado o Laporta já veio a público dizer que o Koeman será o treinador do próximo ano e mesmo os jogadores estão contentes com ele. 

Disse isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Antônio Conte seria o treinador ideal. O Barcelona já andou a brincar ao 343, venha um super treinador tomar conta do projeto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 42 minutos:

A má notícia é que o Naggelsmann vai para o Bayern, não sei que treinadores restam.

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

?

Vários jornalistas na Alemanha indicam que o Flick será o proximo seleccionador Alemão e o Naggelsmann sera o seu sucessor no Bayern

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

No Barça(e noutros clubes suponho) às vezes percebemos o que se passa internamente através das mensagens que transmitem certos jornalistas. Neste caso, jornalistas próximos ao Koeman(Canut) teem feito uma campanha enorme pelo Wijnaldum & Memphis e isso não está a agradar nada à direção que sente que o Koeman lhes está a impor estes jogadores. Por sua vez, a direção também esta a mandar as suas mensagens contra o Koeman(pe que não gostaram nada da bronca que armou contra o RM. Enfim são pequenos detalhes que para mim mostram que a relação não é a melhor. Isto para além de sabermos que o Laporta quer dar o seu selo ao projeto.

A má notícia é que o Naggelsmann vai para o Bayern, não sei que treinadores restam. O Tuchel era o ideal mas escolheu ir para o Chelsea...

Disse isto?

Sim, a parte do Real Madrid e do VAR também achei curioso. A direção rapidamente veio a "publico" negar que o problema do jogo tenha sido o suposto penalti mas mais nada se falou. Sobre as transferências o que sei é que o Depay é do interesse, mas os primeiros esforços serão para o Haaland, caso não dê a dupla a vir deverá de ser Aguero e Deday. O Wijnaldum é que já foi negado pela direção porque o interesse é na aposta da cantera. 
Sobre a última questão, foi noticiado há 3 semanas pelo mundo deportivo que até reuniões para preparar a próxima época já haviam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Vários jornalistas na Alemanha indicam que o Flick será o proximo seleccionador Alemão e o Naggelsmann sera o seu sucessor no Bayern

O próprio Flick ontem na conf. de imprensa deu a entender que está disponível se a federação o contactar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 3 horas:

A má notícia é que o Naggelsmann vai para o Bayern

Mas a sério ? 😒

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de vakjew, há 2 horas:

O próprio Flick ontem na conf. de imprensa deu a entender que está disponível se a federação o contactar.

Mas o Nagelsmann veio dizer que não há nenhum contacto entre ele (ou os seus agentes) e o Bayern.

Anyway, pode também ser só conversa, uma vez que ainda está a disputar uma competição directamente com eles.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...