Poeira Publicado 1 Junho 2021 Citação de FabioK, há 12 horas: So o wijnaldum é que me deixa um pouco coiso. O barça está com imensos médios jovens, não convém cortar lhes as pernas. E já estou a contar que se conseguem livrar do pjanic, seja lá como for... O Gini vem por causa do treinador. Pode ser útil. Ter Stegen; Araújo, Piqué e Laporte; Dest, Busquets, Frenkie e Alba; Messi, Griezmann e Aguero. Gosto deste 11 e ainda mais das opções de sobra (García, Emerson, Wijnaldum, Moriba, Pedri, Dembélé, Ansu Fati, Trincão, Depay). E também dá para o 4x3x3, caso o Koeman salte fora e venha o Xavi. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2021 Citação de Contador, há 35 minutos: O Agüero custar menos que o Braithgod diz muito do que era a direção anterior. Aos poucos começamos a ter um plantel mais forte e completo, não se espera em 1 mercado fazer milagres mas com as possíveis chegadas estaremos na luta mais direta pelos títulos com toda a certeza Edit: O Messi aceitou reduzir o salário, 2 anos + 1 de opção e depois vai para a América Sério? Já é oficial? Citação de ascom, há 9 horas: Eu acho um excelente negócio e as situações são diferentes. Em primeiro, o Suarez custava 32 milhões euros ano, o Kun vai custar 12 milhões ano + objectivos. Depois o Suarez já lá estava há muitos anos, deu muito ao clube mas também acumulou muitos maus vícios e o ambiente que criava não era propriamente o melhor. O Kun é o contrário neste aspeto e vem já com a ideia de que não será titular indiscutível. O mercado do Barça este ano sera assim, jogadores a custo zero(Aguero, Eric Garcia, Gini Wijnaldum e possivelmente Depay, Kays Ruiz, Adriá Bernabé) e mais lá para a frente é possível que existam trocas com outros clubes. 👌 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2021 O Barça está a mexer-se bem, fica com um PL de qualidade inegável apesar de uma época mais tremida, contratou um central de qualidade e que terá imensos anos pela frente e se ainda se confirmar os restantes fica com um plantel bem acima do habitual e até a frente dos restantes. A única posição que poderiam reforçar eras as laterais, o Dest apesar de ser novo não me parece ser um eximio mas posso ter apanhado alguns maus jogos dele e o Alba já não é propriamente novo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2021 O Emerson vai voltar ao Barça Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2021 O do Bétis ? Se for esse então ficam tranquilos na direita e acho que o Emerson pode bem ser o titular. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2021 Citação de Banks29, Agora: O do Bétis ? Se for esse então ficam tranquilos na direita e acho que o Emerson pode bem ser o titular. Sim Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Junho 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Sério? Já é oficial? Não oficial mas de fontes seguras (jornalistas com créditos) Editado 1 Junho 2021 por Contador 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Junho 2021 Citação de Poeira, há 2 horas: O Gini vem por causa do treinador. Pode ser útil. Ter Stegen; Araújo, Piqué e Laporte; Dest, Busquets, Frenkie e Alba; Messi, Griezmann e Aguero. Gosto deste 11 e ainda mais das opções de sobra (García, Emerson, Wijnaldum, Moriba, Pedri, Dembélé, Ansu Fati, Trincão, Depay). E também dá para o 4x3x3, caso o Koeman salte fora e venha o Xavi. Esse é outro problema..... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Junho 2021 A BOLA - Laporta confirma continuidade de Koeman (Barcelona) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2021 A BOLA - Espanhóis dão como certa a retirada de Bale após o Europeu (Real Madrid) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Junho 2021 (editado) Novo provável equipamento do Barça Devem fazer despropósito, cada ano está pior Editado 16 Junho 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Junho 2021 Parece que foram pro paint e recortaram 3 equipamentos diferentes e depois fizeram uma montagem a colá-los em 1. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Junho 2021 Já é oficial a saída do Sérgio Ramos do Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Junho 2021 Não há uma lenda que se acabe no clube. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Junho 2021 Não contava com a saída. Uma lenda do clube, curioso para ver onde vai parar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Junho 2021 Já se sabia com algum tempo que ia ser este o desfecho. Grande capitão e dos melhores jogadores da história do clube, acredito que ainda tenha 2/3 anos a grande nível. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 16 Junho 2021 Estou com a sensação que vai experimentar a Serie A. A relação dele com o Mourinho é boa? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Junho 2021 (editado) Não funcionou este apelo. SAD. Editado 16 Junho 2021 por ascom 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2021 Citação de mestes, há 4 minutos: Estou com a sensação que vai experimentar a Serie A. A relação dele com o Mourinho é boa? Não acredito que se meta numa Roma. Deve ter clubes mais aliciantes interessados neles. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Junho 2021 A BOLA - Mbappé é sonho «impossível» este verão (Real Madrid) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Junho 2021 Cada vez mais me parece que vai renovar, é pena gostava de o ver no Madrid. Compartilhar este post Link para o post