Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 5 horas:

Han? O Laporta saiu porque no Barcelona existe limite de mandatos. Ele perdeu as eleições contra o Bartomeu em 2015 depois deste ter aproveitado um triplete para convocar as eleições.

Eu sei que existe limite de mandatos. Mas ele “concorreu” na altura ao financiar uma lista, que obteve 20% de votos. A 

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

Ainda não vi mas o canal parece interesssante, já tenho com que me entreter no fim-de-semana.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Um dos melhores avançados de sempre faz hoje 37 anos, Fernando El Niño Torres.

Yap.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que tenha morrido para o futebol depois de sair do Liverpool

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, é um misto de sensações, para ser sincero.

Embora estejamos a falar de um médio super completo e de grande qualidade, vai receber um balúrdio, possivelmente tirar o lugar a um dos putos que deveria ser suposto desenvolver, como por exemplo o Pedri (que tem estado muito bem) ou o Puig, que, com menos oportunidades, deveria continuar a ser aposta. Se a isto ainda juntarmos um desparecido Pjanic que já vai ter 31 anos e que não conta para o totobola, um Busquets com 33 e o mais indiscutível deles todos, o Frenkie, começa a ficar muita gente (de qualidade) para duas posições, pois convém lembrar que o Koeman joga com dois médios centro, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Unica coisa boa do wijnaldum será se o salario não for maior ao do pjanic e se conseguir vender o bósnio e portanto fazer dinheiro.

É uma opção de qualidade, mas não me parece que vá ser indiscutível, pelo que tem que continuar a haver espaço para puig e pedri. Isto contando claro que o treinador não é o koeman. Se for, vai ser titular obviamente e aí o cenário muda por completo 

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo. Na Holanda ainda não se disse nada em Espanha isto também não se confirmou. Até pode efetivar-se mas, neste momento, parece-me o agente a plantar este tipo de notícias. 

Não é necessário outro medio. Para além dos que já estão lá ainda há Nico Gonzalez e o Gavi(que aponta a ser um super talento) na equipa B. A única contratação segura para já é o Eric Garcia.

Citação de FabioK, há 30 minutos:

Unica coisa boa do wijnaldum será se o salario não for maior ao do pjanic e se conseguir vender o bósnio e portanto fazer dinheiro.

É uma opção de qualidade, mas não me parece que vá ser indiscutível, pelo que tem que continuar a haver espaço para puig e pedri. Isto contando claro que o treinador não é o koeman. Se for, vai ser titular obviamente e aí o cenário muda por completo 

Não vai ser possível vender o Pjanic, até por um tema de amortizações. ELe custou oficialmente 70 milhões, ou seja, tinha de se vender por um valor similar para não produzir grandes perdas. Será bom que seja cedido e assim poupa-se o salário de cerca de 16 milhões(brutos) por ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi desmentido. Dúvido que no meio campo se vá mexer a não ser a situação do Pjanic. Já se fala na subida de 2/3 jogadores da B e inclusive os jovens para o lugar do Busquets. 
Parece-me que o objetivo agora é atacar um avançado e limpar o plantel (sabendo que o Garcia está praticamente fechado).
Stegen
Araujo - Garcia - Alaba
Busquets
Dest - De Jong - Pedri - Alba
Messi - Haaland
Posso assinar? 

Vendas:
Neto
Lenglet
Umtiti
S. Roberto (Se uma boa proposta surgir acho que é alguém que pode facilmente ser substituido)
Coutinho
Braithwaite
Griezmann

Entradas:
Haaland
Emerson
Garcia 
Alaba
Subida dos putos que se tem falado

Se se conseguisse formar algo assim seria muito bom, mas o Alaba e o Haaland são muito caros 😞 

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendia o Sergi Roberto, faz todas as posições. E Alaba e Haaland nesta altura não sei se haverá dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 30 minutos:

Já foi desmentido. Dúvido que no meio campo se vá mexer a não ser a situação do Pjanic. Já se fala na subida de 2/3 jogadores da B e inclusive os jovens para o lugar do Busquets. 
Parece-me que o objetivo agora é atacar um avançado e limpar o plantel (sabendo que o Garcia está praticamente fechado).
Stegen
Araujo - Garcia - Alaba
Busquets
Dest - De Jong - Pedri - Alba
Messi - Haaland
Posso assinar? 

Vendas:
Neto
Lenglet
Umtiti
S. Roberto (Se uma boa proposta surgir acho que é alguém que pode facilmente ser substituido)
Coutinho
Braithwaite
Griezmann

Entradas:
Haaland
Emerson
Garcia 
Alaba
Subida dos putos que se tem falado

Se se conseguisse formar algo assim seria muito bom, mas o Alaba e o Haaland são muito caros 😞 

Vão conseguir vender o Coutinho e Griezmann? Duvido muito.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que ainda há Piqué e Busquets, sem contar com o Messi, mas também não vendia o Sergi Roberto pelo que representa

Alaba termina contrato , o problema poderá mesmo ser o salário e perceber onde ele quer jogar

Haaland era top mas duvido que haja dinheiro, não é à toa que se fala do Aguero. Sendo que acho que o Aguero será um tiro no pé

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

Não vendia o Sergi Roberto, faz todas as posições. E Alaba e Haaland nesta altura não sei se haverá dinheiro.

Falam que o Emerson vem, já temos o Dest por isso para DD é impossível. Para o meio temos tantos jovens... Ele não deve de receber muito pouco 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

Falam que o Emerson vem, já temos o Dest por isso para DD é impossível. Para o meio temos tantos jovens... Ele não deve de receber muito pouco 😕

Pá tudo bem mas o salário do Sergi não é, certamente, um problema e é sempre um gajo que é útil a qualquer treinador pra jogar onde quer que seja. Dá bom banco e já para não falar que é um dos capitães. Para além de que não vais fazer um encaixe extraordinário com ele e a nível de balneário é um gajo importante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 15 horas:

Pá tudo bem mas o salário do Sergi não é, certamente, um problema e é sempre um gajo que é útil a qualquer treinador pra jogar onde quer que seja. Dá bom banco e já para não falar que é um dos capitães. Para além de que não vais fazer um encaixe extraordinário com ele e a nível de balneário é um gajo importante. 

Pelo que vi deverá de receber cerca de 10M€ por ano, o Alba por exemplo é titular e não tem tanta luta pela posição e só recebe 9M€/Ano ("Só" xDD). Eu só tenho "medo" que ele fique e que possa tirar minutos importantes a jogadores jovens e que precisam de jogar mais tempo. Sacar 25/30M€ por ele era engraçado 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Assusta que os rumores sobre a recuperação do Ansu Fati parecem estar a confirmar-se. Hoje noticia-se que o miúdo pode estar a caminho da terceira operação embora a família veemente que ele sequer tenha sido operado uma segunda vez.

Não percebo nada mas há uns tempos falou-se que se tinha optado um tratamento que aceleraria a recuperação para estar pronto para o europeu mas poderia ter repercussões a longo prazo. Parece que lhe tiraram parte do menisco. (volto a dizer que não percebo nada disto por isso o que digo pode não fazer sentido). 

Espero que as notícias não sejam verdade mas é realmente estranho porque ele foi operado pela primeira vez a 9 de Novembro e a previsão inicial era de 4 meses e agora parece que não volta mais esta temporada.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 3 anos está na MLS a fazer uma dupla de sonho com o Higuain.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...