Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Citação de Donnie, há 1 minuto:

Isso é que é a bomba? Meh. 

O gajo foi fazer a extração lá no Qatar, contou tudo e viu "Olha, já dá para o Messi! Deixa cá ligar ao Marcelo".

Compartilhar este post

Link para o post

💣

Citação de La Flame, há 4 minutos:

O gajo foi fazer a extração lá no Qatar, contou tudo e viu "Olha, já dá para o Messi! Deixa cá ligar ao Marcelo".

Oh Zé, a Qatar XXXXXXXX (inserir ramo de negócios quaisquer) já tá oficialmente criada. Siga assinar a papelada para passar a sponsor do PSG e trazer o Messi eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

💣

Oh Zé, a Qatar XXXXXXXX (inserir ramo de negócios quaisquer) já tá oficialmente criada. Siga assinar a papelada para passar a sponsor do PSG e trazer o Messi eheh

Qatar Oil Messi Crowdfunding.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 horas:

É dos únicos jornalistas que sigo e gosto bastante de ver as cenas dele principalmente aquele vídeo pós jogo que ele costuma fazer. O que eu acho que ele vai dizer é que o LM vai renovar.

Ele é agora é sócio e fala um catalão correto. 

Meh, no próximo mês não acho que o Messi tome uma decisão, não vale a pena dar muitas voltas a isto. Espero que fique porque ajuda a economia do clube, porque estamos sempre mais próximos de ganhar com ele em campo e porque como diziam atrás acho que, no mínimo, torna a história dele menos bonita digamos. Mas se tiver dúvidas sobre continuar o melhor para todos é sair e não insistir. 

Se o Messi sair o Laporta vai querer contratar uma figura já este ano, Félix ou Haaland são os alvos óbvios, penso.

Editado por ascom
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, só quero o Ronaldo no Real Madrid. Baixa o salário, ainda dá para o Mbappe e ficamos todos felizes. E depois acordo 🥲

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG já sabe que o Mbappé não vai renovar por isso abre espaço para o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

@DS7 isto hoje na Marca e no As só se fala num possível regresso do CR7, era engraçado.

Fumo do bom. Não acredito minimamente não só pela mentalidade de tanto do CR como do Florentino como também pelo contexto da situação de ambas as partes, não faria sentido para ninguém. vai acabar contrato com a Juve e caso o Pirlo seja despedido no final da época-o que presumo é o que vai acontecer- vai tentar mais um ano a Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

Fumo do bom. Não acredito minimamente não só pela mentalidade de tanto do CR como do Florentino como também pelo contexto da situação de ambas as partes, não faria sentido para ninguém. vai acabar contrato com a Juve e caso o Pirlo seja despedido no final da época-o que presumo é o que vai acontecer- vai tentar mais um ano a Champions. 

Não me acredito muito que fique lá.
A Juve vai precisar de uma transformação muito grande e não os estou a ver a conseguir fazer isso neste próximo mercado.
O Ronaldo sabe disso, e não deve estar nada agradado com a conversa do Paratici e com esta onda de criticas sem defesa...

Como disse no núcleo do Sporting, PSG ou regresso a Manchester parece-me mais plausível...mas o futebol é um mundo louco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Não me acredito muito que fique lá.
A Juve vai precisar de uma transformação muito grande e não os estou a ver a conseguir fazer isso neste próximo mercado.
O Ronaldo sabe disso, e não deve estar nada agradado com a conversa do Paratici e com esta onda de criticas sem defesa...

Como disse no núcleo do Sporting, PSG ou regresso a Manchester parece-me mais plausível...mas o futebol é um mundo louco.

O único clube que eu o via a puder sair para seria o PSG e para isso o Messi teria de acabar por ficar no Barcelona e mesmo assim não sei. Eu acho que ele acaba contrato mas é esperar e ver. Regresso ao Real Madrid é que acho quase impossível de acontecer por vários motivos mas como disseste não há nada que não possa acontecer no mundo do futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Ronaldo não volte para o Real. Saiu no momento perfeito e tenho o receio que o seu regresso possa manchar o seu legado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito curioso para ver o desenlace da novela Ramos. Tenho a certeza absoluta que o jogador quer ficar no clube da vida dele mas acho que o clube o está de certa forma a empurrar para fora. Não um esforço por aí além manterem o salário dele e oferecerem 2 anos de contrato ou baixar agora e nos próximos 2/3 anos pagar um pequeno aumento que compensasse o corte do salário agora. Não se trata de agradecimento mas o Real não arranja ninguém melhor no mercado.. Muito menos alguém com o espírito de liderança do Sérgio que lidera alguém balneário, historicamente convulsivo, de forma exemplar.

Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Espero que o Ronaldo não volte para o Real. Saiu no momento perfeito e tenho o receio que o seu regresso possa manchar o seu legado.

No geral, a longo prazo ficamos sempre com as boas memórias dos melhores jogadores dos nossos clubes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o Ronaldo a ir para o United nesta altura. Apostar por apostar, apostava no PSG. 

Assim seria campeao em Inglaterra, Espanha, Itália e França. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acredito minimamente que o Ronaldo saia da Juve esta época. E o Ramos deve acabar por ceder e renovar por 1 ano mas a coisa está parada. Agora, adivinhem lá quem é que voltou a lesionar-se

Compartilhar este post

Link para o post

A cara de felicidade do Leo quando o Laporta lhe proferiu as palavras 😍😍
____
Isto porque foi hoje a "apresentação"/confirmação do Laporta como presidente do Barcelona e em frente a todos os convidados disse que o Koeman tinha toda a confiança da direção, que estavam a trabalhar para construir um futuro sustentável no clube, uma equipa capaz de lutar pela champions e dirigiu-se ao Messi dando a conhecer o amor que ele tem por ele (gostar de Deus não é ser gay) e que tem toda a vontade e desejo que ele permaneça no clube.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 10 minutos:

Porque saiu o Laporta do clube? 

Porque na altura houve muita confusão, ele chegou a ser processado pelos sócios por causa de supostas irregularidades nas contas. Um desses sócios era o Sandro Rosell, que lhe sucedeu na presidência. Na altura que foram a eleições o Laporta estava tão mal visto que a lista que o representava teve uns 20% e o Sandro foi eleito com mais de 60%.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Porque na altura houve muita confusão, ele chegou a ser processado pelos sócios por causa de supostas irregularidades nas contas. Um desses sócios era o Sandro Rosell, que lhe sucedeu na presidência. Na altura que foram a eleições o Laporta estava tão mal visto que a lista que o representava teve uns 20% e o Sandro foi eleito com mais de 60%.

Eu tinha ideia de algo assim, mas as irregularidades não se verificaram? Ele está assim tão querido para mudarem de opinião nestes anos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

Eu tinha ideia de algo assim, mas as irregularidades não se verificaram? Ele está assim tão querido para mudarem de opinião nestes anos? 

Em primeira instância foi condenado porque ele tinha dito que saia com lucro de 10M€ e os sócios diziam que ele saía com um prejuízo perto dos 50M€ e o tribunal deu razão aos sócios mas depois, em recurso, deram razão ao Laporta. Após uma análise detalhada das contas e de receitas de vendas de terrenos e direitos televisivos acabaram por reverter a decisão e o Laporta não teve de pagar nada nem foi condenado. 

O Laporta foi o presidente mais jovem do Barcelona, era um gajo muito festivo, muito escandaloso e nem sempre isso agradava aos sócios. O que eu acho que aconteceu é que as pessoas viram o actual Barcelona e associam o melhor Barcelona que existiu ao Laporta. Limpou tudo, apresentou resultados positivos e sentiam o clube mais unido e isso deve ter pesado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Porque saiu o Laporta do clube? 

Limitação de mandatos. 

Citação de Donnie, há 1 hora:

Ele levou uma moção de censura em 2008 e teve 60% dos votos a favor da moção mas não foi suficiente para sair do clube porque não chegou aos 2/3(66%). Ele ficou, contratou o Guardiola,, limpou o balneário e ganhou tudo. Na altura das eleições não se podia candidatar novamente e houve divisão na junta sobre quem seria o candidato da continuidade. De qualquer forma o Sandro ganhou com uma campanha que era basicamente ''Laportismo sem Laporta'' porque realmente alguns excessos e politização do clube por parte do Laporta não eram muito bem visto por alguns, como disseste. 

Em relação à denúncia, efetivamente haviam perdas mas estas não se reportavam ao mandato do Laporta mas sim exercício do Presidente(s) que vieram antes dele Gaspart/Reyna por isso ele não foi responsabilizado. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 4 horas:

Han? O Laporta saiu porque no Barcelona existe limite de mandatos. Ele perdeu as eleições contra o Bartomeu em 2015 depois deste ter aproveitado um triplete para convocar as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...