HappyKing Publicado 8 Abril 2021 O meu espanhol é horrivel e portanto eu não apanhei mas nos comentários dizem que é nitido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2021 https://www.abola.pt/nnh/2021-04-12/barcelona-uma-das-maiores-aberracoes-da-historia-do-futebol/886251 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Abril 2021 A cada dia que passa, para mim é mais claro que vão pôr um par de patins ao Koeman, ganhe ou não a copa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2021 Citação de Eden Hazard, há 9 horas: https://www.abola.pt/nnh/2021-04-12/barcelona-uma-das-maiores-aberracoes-da-historia-do-futebol/886251 Notícia de dois parágrafos. Concordo com ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Abril 2021 Citação de ascom, há 11 horas: A cada dia que passa, para mim é mais claro que vão pôr um par de patins ao Koeman, ganhe ou não a copa. Porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Abril 2021 Citação de Contador, há 7 horas: Porque dizes isso? É muito simples, não é o treinador do Laporta e não tem a imprensa do lado dele. Era dificil mandá-lo embora se ganhar uma dobradinha mas neste contexto não me admirava nada. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Abril 2021 Citação de DS7, há 1 hora: É muito simples, não é o treinador do Laporta e não tem a imprensa do lado dele. Era dificil mandá-lo embora se ganhar uma dobradinha mas neste contexto não me admirava nada. Mas por outro lado o Laporta já veio a público dizer que o Koeman será o treinador do próximo ano e mesmo os jogadores estão contentes com ele. Não digo que não se deva mudar mas ultimamente não tenho visto nada em contrário Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Abril 2021 Citação de Contador, há 4 horas: Mas por outro lado o Laporta já veio a público dizer que o Koeman será o treinador do próximo ano Só tinha de o dizer. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Abril 2021 Citação de Contador, Em 13/04/2021 at 09:14: Porque dizes isso? No Barça(e noutros clubes suponho) às vezes percebemos o que se passa internamente através das mensagens que transmitem certos jornalistas. Neste caso, jornalistas próximos ao Koeman(Canut) teem feito uma campanha enorme pelo Wijnaldum & Memphis e isso não está a agradar nada à direção que sente que o Koeman lhes está a impor estes jogadores. Por sua vez, a direção também esta a mandar as suas mensagens contra o Koeman(pe que não gostaram nada da bronca que armou contra o RM. Enfim são pequenos detalhes que para mim mostram que a relação não é a melhor. Isto para além de sabermos que o Laporta quer dar o seu selo ao projeto. A má notícia é que o Naggelsmann vai para o Bayern, não sei que treinadores restam. O Tuchel era o ideal mas escolheu ir para o Chelsea... Citação de Contador, há 23 horas: Mas por outro lado o Laporta já veio a público dizer que o Koeman será o treinador do próximo ano e mesmo os jogadores estão contentes com ele. Disse isto? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2021 Antônio Conte seria o treinador ideal. O Barcelona já andou a brincar ao 343, venha um super treinador tomar conta do projeto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Abril 2021 Citação de ascom, há 42 minutos: A má notícia é que o Naggelsmann vai para o Bayern, não sei que treinadores restam. ? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Abril 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: ? Vários jornalistas na Alemanha indicam que o Flick será o proximo seleccionador Alemão e o Naggelsmann sera o seu sucessor no Bayern Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Abril 2021 Citação de ascom, há 1 hora: No Barça(e noutros clubes suponho) às vezes percebemos o que se passa internamente através das mensagens que transmitem certos jornalistas. Neste caso, jornalistas próximos ao Koeman(Canut) teem feito uma campanha enorme pelo Wijnaldum & Memphis e isso não está a agradar nada à direção que sente que o Koeman lhes está a impor estes jogadores. Por sua vez, a direção também esta a mandar as suas mensagens contra o Koeman(pe que não gostaram nada da bronca que armou contra o RM. Enfim são pequenos detalhes que para mim mostram que a relação não é a melhor. Isto para além de sabermos que o Laporta quer dar o seu selo ao projeto. A má notícia é que o Naggelsmann vai para o Bayern, não sei que treinadores restam. O Tuchel era o ideal mas escolheu ir para o Chelsea... Disse isto? Sim, a parte do Real Madrid e do VAR também achei curioso. A direção rapidamente veio a "publico" negar que o problema do jogo tenha sido o suposto penalti mas mais nada se falou. Sobre as transferências o que sei é que o Depay é do interesse, mas os primeiros esforços serão para o Haaland, caso não dê a dupla a vir deverá de ser Aguero e Deday. O Wijnaldum é que já foi negado pela direção porque o interesse é na aposta da cantera. Sobre a última questão, foi noticiado há 3 semanas pelo mundo deportivo que até reuniões para preparar a próxima época já haviam. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Abril 2021 Citação de ascom, há 1 hora: Vários jornalistas na Alemanha indicam que o Flick será o proximo seleccionador Alemão e o Naggelsmann sera o seu sucessor no Bayern O próprio Flick ontem na conf. de imprensa deu a entender que está disponível se a federação o contactar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2021 Citação de ascom, há 3 horas: A má notícia é que o Naggelsmann vai para o Bayern Mas a sério ? 😒 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2021 (editado) Citação de vakjew, há 2 horas: O próprio Flick ontem na conf. de imprensa deu a entender que está disponível se a federação o contactar. Mas o Nagelsmann veio dizer que não há nenhum contacto entre ele (ou os seus agentes) e o Bayern. Anyway, pode também ser só conversa, uma vez que ainda está a disputar uma competição directamente com eles. Editado 14 Abril 2021 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Abril 2021 Citação de Poeira, há 8 horas: Mas o Nagelsmann veio dizer que não há nenhum contacto entre ele (ou os seus agentes) e o Bayern. Anyway, pode também ser só conversa, uma vez que ainda está a disputar uma competição directamente com eles. Mas isso ele vai sempre desmentir. Principalmente quando o Flick ainda nem foi convidado para a selecção Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2021 A BOLA - Dybala reconhece contactos do Atlético Madrid (Juventus) fds, espero bem que não Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Abril 2021 (editado) Tinha piada e seria um rombo brusco, os 3 todo poderosos da superliga europeia perderem o campeonato para o plebeu Sevilha. Editado 30 Abril 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Maio 2021 O Ansu Fati está no Porto, para ser avaliado pelo Noronha relativamente à sua lesão. A coisa não deve estar famosa. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Maio 2021 (editado) Citação de Poeira, há 17 horas: O Ansu Fati está no Porto, para ser avaliado pelo Noronha relativamente à sua lesão. A coisa não deve estar famosa. É tudo um mistério. Parece que vai ser a quarta intervenção cirúrgica e terceira e segunda ou terceira operação. Editado 7 Maio 2021 por ascom 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Maio 2021 Citação de Vision, há 12 horas: Torres de volta? Ou então e um stunt qualquer para anunciar um mobile game ou e-gaming team. ele tá fixe para ir para a wwe Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Maio 2021 Aparentemente o Zidane vai saltar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2021 Citação de Vision, Em 25/05/2021 at 23:37: Torres de volta? Citação de Rui Cardoso, Em 26/05/2021 at 12:29: Ou então e um stunt qualquer para anunciar um mobile game ou e-gaming team. ele tá fixe para ir para a wwe Torres não está, afinal, de regresso aos relvados: antigo avançado desvenda mistério (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post