Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O meu espanhol é horrivel e portanto eu não apanhei mas nos comentários dizem que é nitido. 

Compartilhar este post

Link para o post

A cada dia que passa, para mim é mais claro que vão pôr um par de patins ao Koeman, ganhe ou não a copa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 11 horas:

A cada dia que passa, para mim é mais claro que vão pôr um par de patins ao Koeman, ganhe ou não a copa.

Porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 7 horas:

Porque dizes isso?

É muito simples, não é o treinador do Laporta e não tem a imprensa do lado dele. Era dificil mandá-lo embora se ganhar uma dobradinha mas neste contexto não me admirava nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

É muito simples, não é o treinador do Laporta e não tem a imprensa do lado dele. Era dificil mandá-lo embora se ganhar uma dobradinha mas neste contexto não me admirava nada. 

Mas por outro lado o Laporta já veio a público dizer que o Koeman será o treinador do próximo ano e mesmo os jogadores estão contentes com ele. Não digo que não se deva mudar mas ultimamente não tenho visto nada em contrário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 4 horas:

Mas por outro lado o Laporta já veio a público dizer que o Koeman será o treinador do próximo ano

Só tinha de o dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Em 13/04/2021 at 09:14:

Porque dizes isso?

No Barça(e noutros clubes suponho) às vezes percebemos o que se passa internamente através das mensagens que transmitem certos jornalistas. Neste caso, jornalistas próximos ao Koeman(Canut) teem feito uma campanha enorme pelo Wijnaldum & Memphis e isso não está a agradar nada à direção que sente que o Koeman lhes está a impor estes jogadores. Por sua vez, a direção também esta a mandar as suas mensagens contra o Koeman(pe que não gostaram nada da bronca que armou contra o RM. Enfim são pequenos detalhes que para mim mostram que a relação não é a melhor. Isto para além de sabermos que o Laporta quer dar o seu selo ao projeto.

A má notícia é que o Naggelsmann vai para o Bayern, não sei que treinadores restam. O Tuchel era o ideal mas escolheu ir para o Chelsea...

Citação de Contador, há 23 horas:

Mas por outro lado o Laporta já veio a público dizer que o Koeman será o treinador do próximo ano e mesmo os jogadores estão contentes com ele. 

Disse isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Antônio Conte seria o treinador ideal. O Barcelona já andou a brincar ao 343, venha um super treinador tomar conta do projeto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 42 minutos:

A má notícia é que o Naggelsmann vai para o Bayern, não sei que treinadores restam.

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

?

Vários jornalistas na Alemanha indicam que o Flick será o proximo seleccionador Alemão e o Naggelsmann sera o seu sucessor no Bayern

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

No Barça(e noutros clubes suponho) às vezes percebemos o que se passa internamente através das mensagens que transmitem certos jornalistas. Neste caso, jornalistas próximos ao Koeman(Canut) teem feito uma campanha enorme pelo Wijnaldum & Memphis e isso não está a agradar nada à direção que sente que o Koeman lhes está a impor estes jogadores. Por sua vez, a direção também esta a mandar as suas mensagens contra o Koeman(pe que não gostaram nada da bronca que armou contra o RM. Enfim são pequenos detalhes que para mim mostram que a relação não é a melhor. Isto para além de sabermos que o Laporta quer dar o seu selo ao projeto.

A má notícia é que o Naggelsmann vai para o Bayern, não sei que treinadores restam. O Tuchel era o ideal mas escolheu ir para o Chelsea...

Disse isto?

Sim, a parte do Real Madrid e do VAR também achei curioso. A direção rapidamente veio a "publico" negar que o problema do jogo tenha sido o suposto penalti mas mais nada se falou. Sobre as transferências o que sei é que o Depay é do interesse, mas os primeiros esforços serão para o Haaland, caso não dê a dupla a vir deverá de ser Aguero e Deday. O Wijnaldum é que já foi negado pela direção porque o interesse é na aposta da cantera. 
Sobre a última questão, foi noticiado há 3 semanas pelo mundo deportivo que até reuniões para preparar a próxima época já haviam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Vários jornalistas na Alemanha indicam que o Flick será o proximo seleccionador Alemão e o Naggelsmann sera o seu sucessor no Bayern

O próprio Flick ontem na conf. de imprensa deu a entender que está disponível se a federação o contactar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 3 horas:

A má notícia é que o Naggelsmann vai para o Bayern

Mas a sério ? 😒

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 horas:

O próprio Flick ontem na conf. de imprensa deu a entender que está disponível se a federação o contactar.

Mas o Nagelsmann veio dizer que não há nenhum contacto entre ele (ou os seus agentes) e o Bayern.

Anyway, pode também ser só conversa, uma vez que ainda está a disputar uma competição directamente com eles.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 horas:

Mas o Nagelsmann veio dizer que não há nenhum contacto entre ele (ou os seus agentes) e o Bayern.

Anyway, pode também ser só conversa, uma vez que ainda está a disputar uma competição directamente com eles.

Mas isso ele vai sempre desmentir. Principalmente quando o Flick ainda nem foi convidado para a selecção

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha piada e seria um rombo brusco, os 3 todo poderosos da superliga europeia perderem o campeonato para o plebeu Sevilha.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

O Ansu Fati está no Porto, para ser avaliado pelo Noronha relativamente à sua lesão. A coisa não deve estar famosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 horas:

O Ansu Fati está no Porto, para ser avaliado pelo Noronha relativamente à sua lesão. A coisa não deve estar famosa.

É tudo um mistério. Parece que vai ser a quarta intervenção cirúrgica e terceira e segunda ou terceira operação.

Editado por ascom
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 12 horas:

Torres de volta?

Ou então e um stunt qualquer para anunciar um mobile game ou e-gaming team. 

ele tá fixe para ir para a wwe 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...