Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

A moção de censura ultrapassou esta manhã o nº de assinantes necessários para passar para a parte 2, o objectivo agora será ganhar mais umas assinaturas para caso alguma delas seja inválida. 
Só saber que estes +16k assinantes, não o fizeram com dias de jogo, com publicidade ou noticias dos jornais. Era muito difícil de chegar a este nº mas parece estar feito! 

Compartilhar este post

Link para o post

Não são se chegaram aos 16 500 como, tudo indica que se passou essa cifra e estamos já perto dos 19 000 o que é muito importante porque há sempre 5-10% de assinaturas que são invalidas. Convém não parar até ao fim do dia, mas tudo indica que pode ser conseguido. Para além de não ser feito em dia de jogos, o que é impressionante também é que não houve praticamente nenhuma referência nos meios catalães sobre isto.

Agora seriam uns 10 dias para validar as assinaturas e depois se forem efectivamente aceites, uma assembleia seria convocada e a direção sairia se tivesse 66% dos votos contra. Isto para mim seria mais importante que qualquer campeonato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

20,731!

Incrível e só mostra que está tudo a querer ir para o mesmo lado excepto aquele senhor que preside o clube. Depois da derrota vs Bayern já muitas das pessoas da direção queriam abandonar, veremos se agora fazem o caminho certo. Pode estar quase! 

Compartilhar este post

Link para o post

A moção com mais votos até hoje teve pouco mais de 11 000. Foi em 2017, contra esta junta também. Agora 20 000 com as condicionantes que foram referidas é de loucos e reflecte bem o descontentamento para com esta nefasta direção. 

Em condições normais, o Bartomeu e a Junta demitiam-se. Ele próprio disse uma vez que o faria para evitar a humilhação de sair com uma moção de  censura. Se não o fizerem, é porque possivelmente estão a ocultar algo muito grave. Há rumores que já utilizaram parte do dinheiro do empréstimo de 800 milhões à GS que ainda não passou todos os trâmites legais do clube para ser autorizado. 

Btw, o Mendilhão supostamente ficou de trazer uma oferta de um clube da Premier pelo Nelson Semedo(Everton, Wolves, Tottenham?).  Desta forma seria necessário um substituto e fala-se em vários nomes como Bellerín, Cancelo, Sergiño Dest e hoje até o Dalot. Era inconcebível ter o Tomás Esteves numa shortlist destas ? Parece-me que encaixaria que nem na filosofia do Barcelona.

Editado por ascom
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

A moção com mais votos até hoje teve pouco mais de 11 000. Foi em 2017, contra esta junta também. Agora 20 000 com as condicionantes que foram referidas é de loucos e reflecte bem o descontentamento para com esta nefasta direção. 

Em condições normais, o Bartomeu e a Junta demitiam-se. Ele próprio disse uma vez que o faria para evitar a humilhação de sair com uma moção de  censura. Se não o fizerem, é porque possivelmente estão a ocultar algo muito grave. Há rumores que já utilizaram parte do dinheiro do empréstimo de 800 milhões à GS que ainda não passou todos os trâmites legais do clube para ser autorizado. 

Btw, o Mendilhão supostamente ficou de trazer uma oferta de um clube da Premier pelo Nelson Semedo(Everton, Wolves, Tottenham?).  Desta forma seria necessário um substituto e fala-se em vários nomes como Bellerín, Cancelo, Sergiño Dest e hoje até o Dalot. Era inconcebível ter o Tomás Esteves numa shortlist destas ? Parece-me que encaixaria que nem na filosofia do Barcelona.

Desses o único que vejo com regularidade é o Dest, e neste momento ainda não é jogador para o Barça. Ofensivamente é fantástico, mas defensivamente ainda tem de melhorar muito. Neste momento até quem tem sido titular no Ajax é o Mazraoui, o Dest entrou no ultimo jogo porque o Tagliafico foi expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 5 horas:

O Barcelona é a prioridade do Aouar segundo os media franceses

Nãooooo...que venha para o Arsenal com seu amigo Laca 😄

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Jota assinou pelo Liver, o Wolves deverá de avançar para o Semedo neste fim de semana. Caso a transferência seja feita (falam em 40/50M) o Barcelona deve avançar para Dest, Eric Garcia e o Depay. Fim de semana animado que se espera

Compartilhar este post

Link para o post

Que reboliço logo de manhã. Até fico apardalado de ler o twitter barça logo de manhã

Citação de Contador, há 3 horas:

O Diogo Jota assinou pelo Liver, o Wolves deverá de avançar para o Semedo neste fim de semana. Caso a transferência seja feita (falam em 40/50M) o Barcelona deve avançar para Dest, Eric Garcia e o Depay. Fim de semana animado que se espera

Acredito mais em 25/30M e contratação de apenas um desses 3 jogadores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 6 minutos:

Que reboliço logo de manhã. Até fico apardalado de ler o twitter barça logo de manhã

Acredito mais em 25/30M e contratação de apenas um desses 3 jogadores.

Acho 45M muito dinheiro maaas é o Mendes, nunca duvidar 😂

Sobre a outra notícia... Se o puto é vendido que fechem o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 hora:

Acho 45M muito dinheiro maaas é o Mendes, nunca duvidar 😂

Sobre a outra notícia... Se o puto é vendido que fechem o clube.

É um erro terrível se o Riqui é vendido mas compreendo a decisão do Koeman. Num meio campo com a 2 e sendo o FdJ quem terá mais liberdade para criar, o outro jogador de meio campo tem de ser alguém mais defensivo uma vez que o jogador que vai jogar imediatamente à frente deles(Messi) não vai defender rigorosamente nada. O Riqui poderia jogar na posição do Messi, quando este não estivesse embora com outras funções, porém o Coutinho vai ficar e vai jogar aí quando for necessário. 

Jogar um ano emprestado numa equipa competitiva como aconteceu com o odegaard talvez não fosse má ideia sinceramente.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 2 horas:

O Koeman já disse ao Puig que não conta com ele.

Dá para despedir já o treinador? 

Lol

Que vergonha, meu deus. Ah e tal o koeman é o homem certo para passar o espírito do barcelona.... sei... 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Riqui é gestão danosa. No máximo dos máximos só se for para emprestar e mesmo assim........ há que ter profundidade no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

A posição que o Barcelona necessita de reforçar de forma mais urgente é lateral direito. Desde o Daniel Alves(que nunca devia ter saído) que o Barcelona não tem um jogador que entenda como a equipa ataca. Como é possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Lol

Que vergonha, meu deus. Ah e tal o koeman é o homem certo para passar o espírito do barcelona.... sei... 😂

É o que eu digo, está ali uma oportunidade brutal para ir buscar jovens de grande qualidade por tuta e meia. Grimaldos por meia dúzia de milhões....

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não encontras espaço para um talento como o Riqui no teu plantel, alguma coisa estará errada. Isto vale para o Koeman, para o Setién e para o Valverde.

Pá, é só emprestar o Pedri, varrer o entulho (esta é a parte mais difícil, eu sei) e juntar os trocos para o Depay. Custa assim tanto? É uma pergunta retórica, eu sei a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Depay vai ser assim tão útil? A mim parece-me que não tem nível para o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 7 minutos:

O Depay vai ser assim tão útil? A mim parece-me que não tem nível para o Barcelona.

Eu acho que vai. Gosto do jogador em que ele se tornou, está feito um belíssimo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Quando não encontras espaço para um talento como o Riqui no teu plantel, alguma coisa estará errada. Isto vale para o Koeman, para o Setién e para o Valverde.

Pá, é só emprestar o Pedri, varrer o entulho (esta é a parte mais difícil, eu sei) e juntar os trocos para o Depay. Custa assim tanto? É uma pergunta retórica, eu sei a resposta.

E um lateral direito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 12 minutos:

E um lateral direito?

Só se for pela relação do Semedo com os adeptos. Ele sofre do facto de ter sucedido ao melhor lateral-direito da história, num Barcelona que claramente não é um bom contexto para ninguém. Acho que não é uma necessidade extrema, com ele e com o Sergi Roberto.

Para além disso, duvido que encontrem uma opção de inegável valor e que seja muito superior no imediato.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...