Dom Pérignon Publicado 5 Outubro 2011 Nao sei, so ha rumores. Mas para Mourinho o ostracizar desta maneira so pode ter sido algo de nao professional. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Outubro 2011 Como estavas aí a dizer que ele fez m*rda pensei que sabias... O que se sabe é do Canales que o Mourinho disse numa conferência que para ele tu jogas como treinas e o Canales parece que se estava a cagar para os treinos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Outubro 2011 Era este que tinha uma cláusula para não falar do Mourinho ou o Canales? O que é que implicava se essa cláusula fosse violada? :-k Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Outubro 2011 Supostamente era o León mas não me acredito que exista tal clausula. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 5 Outubro 2011 Pelo que se diz acerca do Pedro Leon ha esses rumores : 1-Era ele que dava infos off the record a imprensa. 2-Andava sempre metido com Michel, o que ao Mourinho nao lhe agradou pois claro era um treinador adversario. 3-Nao respeitava as indicaçoes do Mourinho em campo (foi no Bernabeu nao sei contra quem). Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Outubro 2011 2 jogos de suspensão para Mourinho e 1 para o Tito. Os castigos só serão aplicados na mesma competição ou seja na SE. Além disso ambos os clubes pagam 600€ de multa. Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 6 Outubro 2011 O Tito devia levar no mínimo 20 jogos de castigo, isso de meter o olho no caminho do dedo justiceiro do Mourinho devia ter sido castigado com uma pena mais severa. E o tipo do Bigode não leva ban por ser parte integrante do incidente? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Outubro 2011 Casillas: "Ahí os dejo a "ARBELOAMAN" y su panda de superhéroes. Menudo friki..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Outubro 2011 Carro do Morata. Brincadeira do Pepe e do Coentrão. 'Vou-me vingar'. Disse o Morata no twitter. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Outubro 2011 A bola está na relva, ele vai com o pé assim...f*da-se queria acertar em tudo menos na bola. Que porco. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Outubro 2011 Depois disso o Busquets (quem mais poderia ser?) saiu disparado a pedir explicações ao gajo e o gajo fez o gesto que tinha feito m*rda e estava preocupado com o Xabi. Levou vermelho directo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Outubro 2011 Estas entradas...Mas o que é que estes gajos têm na cabeça? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Outubro 2011 «Prodígio Götze na mira dos merengues» Não é que fosse preciso, mas adorava vê-lo em Madrid. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Outubro 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online Bojan: «Não me despedi de Guardiola»desiludido com técnico do barcelonaBojan Kristic assumiu que ficou desagrado pela pouca utilização no Barcelona na temporada transata. O jovem jogador revelou também que não se despediu do técnico Pep Guardiola antes de ingressar na Roma, apesar de ter tentado."Despedi-me de toda a gente com quem tive boas relações. De Guardiola não me despedi e tentei fazê-lo durante todo o verão", assegurou à canal TV3.O internacional espanhol sublinhou ainda que não voltará ao clube catalão se for convidado:"Por tudo o que vivi com Guardiola não me parece que o meu regresso fosse a melhor opção. Se me pedissem para voltar ao Barcelona no final desta época diria que não".O avançado da Roma confessou que vivia angustiado pela pouca utilização no clube campeão espanhol:"Por vezes tentei falar com Guardiola mas não me saíam as palavras. Era tanto o que tinha cá dentro que não me conseguia expressar. Uma coisa é não jogar e outra é um jogador não se sentir parte do grupo. Por muito que me esforçasse, o treinador não me via." Editado 11 Outubro 2011 por Diogo'7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Outubro 2011 Desta é que não esperava :-| Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Outubro 2011 Previsível. O Guardiola 'prometeu-lhe' que o ia deixar jogar na final da UCL e não deixou. Muito por culpa de como o jogo correu. Já era a sua 2ª final da UCL no banco. O Guardiola deixou de olhar para o Bojan como um futuro craque e olhava para ele como um miúdo que estagnou e só jogava se não houvesse mais soluções ou quando tudo tivesse resolvido. Só para o calar. Ainda para mais o campeonato do ano passado era um campeonato que o Guardiola queria mesmo ganhar por causa de tudo o que se passou e portanto não queria facilitar em nada. O Maxwell tem o mesmo papel no plantel, tal como o Jéffren tinha. Uns importam-se e outros nem por isso. Com 20 anos é normal que se importe, principalmente depois de tudo que mostrou nas camadas jovens. O Bojan disse mesmo que tomou a decisão de ir embora do Barça na final de Wembley. E se repararem enquanto não ficou decidida a sua situação ele não treinou com o plantel, treinava num campo de treinos que lá havia, sozinho, por opção sua. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Outubro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=B2dVqvhvG5Y&ob=av3e San Iker :heart: Melhor jogador a actuar na sua posição, imo. Editado 11 Outubro 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Outubro 2011 A ultima defesa é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 12 Outubro 2011 Citação do jornal "Record" online Abidal: «É melhor não dizer a Guardiola como estou»CHEGOU DA SELEÇÃO FRANCESA COM PROBLEMAS FÍSICOSEric Abidal jogou os 90 minutos no empate da França frente à Bósnia, por 1-1, que deu o apuramento à seleção gaulesa. Quando questionado sobre a sua forma física, o defesa do Barcelona mostrou receio em responder, por causa do treinador dos blaugrana."Eu prefiro não dizer como estou fisicamente. Se o fizer, Guardiola não irá ficar muito feliz. Foi uma partida muito dura contra jogadores como Dzeko e o selecionador queria todos os jogadores a 100%. Tenho que ser honesto, sentia-me bem para jogar frente à Bósnia, mas agora sinto dores."O médico da seleção francesa já tinha avisado para o perigo de Abidal jogar o encontro decisivo do apuramento para Europeu, mas a importância do jogo, fez com que Laurent Blanc arriscasse a sua utilização. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Outubro 2011 (editado) Faz hoje 15 anos. Golaço. Editado 12 Outubro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Outubro 2011 Lembro-me tão bem desse, golo por acaso estava a ver esse jogo com o meu pai. Tive para ai uns 2 minutos com a boca aberta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Outubro 2011 'RealCoentrao’, Friday 14 October at 22:00 CET, RealmadridTV The Portuguese defender will give an exclusive interview as part of the 'Real...' series Realmadrid.com Fabio Coentrao will be a guest on RealmadridTV's 'Real...' series of exclusive interviews on Friday 14 October at 22:00 CET. The Portuguese defender will discuss his first season on Jose Mourinho's team and will shed light on his life and career. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Outubro 2011 «O triste regresso de Messi a Barcelona» http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=721447 Quem lê isto pensa que teve alguma atitude menos boa, mas depois de ver o vídeo o título é de rir. Faz muito mais sentido a descrição da notícia: "Lionel Messi aterrou em Barcelona com cara de poucos amigos, depois da derrota história da sua Argentina com a Venezuela." Compartilhar este post Link para o post