Peplin Publicado 23 Abril 2011 Andreev? Serviço do Raonic resolve fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Abril 2011 O Gimeno conseguiu em Monte Carlo a primeira vitória do ano, só por aí não apostava nele fosse contra quem fosse :lol: Neste momento apostar contra o Chardy é ouro, ainda para mais parece que anda com problemas com o treinador, em tribunal e tudo, mas o Mannarino também tem estado mal ultimamente e na terra batida é meh. Desc, regra número 1: Nunca, mas nunca apostar no Andreev! (experiências próprias) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Abril 2011 (editado) Digam o que quiserem. Eu já dei o meu conselho...:tongue: Já agora, colocar o nome do João como "João Souza" pode induzir em erro imensos apostadores. É um erro pouco simpático... Editado 23 Abril 2011 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Abril 2011 Não é um erro, é mesmo uma imbecilidade porque, como acho que sabes, existe um João Souza. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2011 (editado) Epá, não me parece que seja um dia aconselhável para apostar. Tens ali jogadores que são bons mas que estão numa forma de mierda e outros que são maus mas que até estão a jogar bem. Se fosse para colocar uns euros, era no Raonic, Elias, Anderson, Andujar e talvez Berloq. E Desc, cheira-me que não é parvoíce, eles com esse erro até apanham uns ursos desprevenidos que pensam que esse João é o Brasileiro. Editado 23 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Abril 2011 O 1º dia acabou com apenas um português a ter sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Abril 2011 O Gil está eliminado? Ainda não entrou em acção. Só 2ª/3ª feira... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2011 Francisco Dias na 2ªronda do qualifying, após vitória frente ao Diogo Rocha. Nesta altura, vai jogando o Pedro Sousa, que vence por 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2011 6-3 para o Pedro no 1º set! :D Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2011 Depois de um bom 1º set, começou mal o 2º set, estando já com 2 breaks de atraso. :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2011 O João Domingues foi eliminado pelo Marrero. 6-0 e 6-2. O Tiago também está perto de ir... 6-1, 4-0, nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Abril 2011 O Pedro Sousa lidera 5-2 no 3º set. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Abril 2011 o Dias tem um break à maior sobre o Nielsen, bamos! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2011 Pessoal, 2 perguntas: - É permitido entrar com garrafas de águas, latas de sumo, etc.? - Há maneira de ir sabendo o andamento dos outros courts? Como eu vou andar a saltitar de court em court, dava jeito ir sabendo o resultado dos encontros, para depois adaptar o meu programa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2011 Já agora, fica aqui o resto. Digam de vossa justiça. As odds do Andujar e do Berlocq deram um trambolhão do caraças. Vá lá que meti a moedinha a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2011 Epá, a do Rui está muito apetecível. Posso arranjar maneira de tentar irritar o Hanescu. 8) Meteste no Raonic? Eu metia. Pessoal, 2 perguntas: - É permitido entrar com garrafas de águas, latas de sumo, etc.? - Há maneira de ir sabendo o andamento dos outros courts? Como eu vou andar a saltitar de court em court, dava jeito ir sabendo o resultado dos encontros, para depois adaptar o meu programa. Só para não ficar na outra página... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2011 Não, Pep. Mannarino, Andujar, Berlocq, Machado e Gastão. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Abril 2011 Pessoal, 2 perguntas: - É permitido entrar com garrafas de águas, latas de sumo, etc.? - Há maneira de ir sabendo o andamento dos outros courts? Como eu vou andar a saltitar de court em court, dava jeito ir sabendo o resultado dos encontros, para depois adaptar o meu programa. Quanto à 1ª questão podes, pelo menos eu entrei e nunca tive problemas 8-[ Na 2ª pergunta, acho que não há maneira mesmo, mas também aquilo dás 2 passos e tás no outro court, o mais chato é esperar pela mudança de lado dos jogadores para entrares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2011 Quanto à 1ª questão podes, pelo menos eu entrei e nunca tive problemas 8-[ Na 2ª pergunta, acho que não há maneira mesmo, mas também aquilo dás 2 passos e tás no outro court, o mais chato é esperar pela mudança de lado dos jogadores para entrares :mrgreen: Como costumam fazê-lo nos jogos de futebol e em concertos, pensei que fizessem o mesmo lá. Pois, a parte de esperar não é muito boa, mas tem que ser. :mrgreen: Obrigado pela ajuda! ;) Não, Pep. Mannarino, Andujar, Berlocq, Machado e Gastão. Acrescenta o Raonic, então. Estou confiante na sua vitória. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Abril 2011 (editado) Como costumam fazê-lo nos jogos de futebol e em concertos, pensei que fizessem o mesmo lá. Pois, a parte de esperar não é muito boa, mas tem que ser. :mrgreen: Obrigado pela ajuda! ;) Acrescenta o Raonic, então. Estou confiante na sua vitória. Agora que falaste nisso dos jogos de futebol, tenho uma vaga ideia que chegaram a passar nos ecrãs resultados de outros courts :-k Sim, fizeram isso, tenho é a ideia de que não era com muita regularidade... Editado 24 Abril 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post