Joao Pereira Publicado 25 Abril 2011 Sousa 3-1 Gastão. Estou oficialmente sem esperanças. Está péssimo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2011 Desistiu quando perdia por 5-2 no 3º set. :facepalm: Nem sei o que dizer...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Abril 2011 Desistiu quando perdia por 5-2 no 3º set. :facepalm: Nem sei o que dizer...:roll: Tudo bem, bastava deixar o João fazer 4 serviços, mas porra o rapaz estava ali deitado no meio do court a ser assistido e teve de ser levado para o balneário com ajuda do Sousa... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2011 Tudo bem, bastava deixar o João fazer 4 serviços, mas porra o rapaz estava ali deitado no meio do court a ser assistido e teve de ser levado para o balneário com ajuda do Sousa... Eu não estava a ver. Só acompanhei pelo livescore. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Abril 2011 Agora estás completamente errado Desc. Ele lesionou-se dois ou três jogos de serviço antes mas continuou a tentar. Por fim, quando estava nas vantagens do jogo de serviço do Sousa, o Gastão foi ao chão e o árbitro deu o jogo ao João. Por fim, o João, num gesto muito nobre, acompanhou o Gastão até aso balneários. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Abril 2011 é um menino o Gastão. O que queres dizer com isso?! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Abril 2011 Desistiu quando perdia por 5-2 no 3º set. :facepalm: Nem sei o que dizer...:roll: O Hans agradece. :mrgreen: Pena ter terminado assim, mas não sei até que ponto é que o Gastão já vinha com uma lesão para o encontro, do que vi aparentava estar bem apesar de algo errático. Parabéns aos João SouSa! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Abril 2011 Não me pareceu que estivesse mal fisicamente. Errático, sim, sem dúvida. Estava à espera de muito melhor e continuo a achar que jogar tão atrás da linha de fundo não é nada bom. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2011 Eu não vou dizer mais nada porque estou oficialmente zangado com ele. :mad: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Abril 2011 Eu não vou dizer mais nada porque estou oficialmente zangado com ele. :mad: :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Abril 2011 O que queres dizer com isso?! Eh lá! Temos defensor acérrimo do Gaston :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Abril 2011 Eh lá! Temos defensor acérrimo do Gaston :lol: :finga: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Abril 2011 Eh lá! Temos defensor acérrimo do Gaston :lol: Gaudio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Abril 2011 Acabei de chegar. Passei um excelente dia. Já cá venho fazer um resumo. Para já, dou um :prayer: enorme ao Pedro Sousa! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Abril 2011 Eh lá! Temos defensor acérrimo do Gaston :lol: Cá nada, é do Verdascozito. <3 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Abril 2011 Cá nada, é do Verdascozito. <3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Abril 2011 Fdç o Gastao que vá para o crl já me fez perder dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Abril 2011 O FCP também já me fez perder dinheiro e não é por isso que o mando ao crl. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Abril 2011 O FCP também já me fez perder dinheiro e não é por isso que o mando ao crl. Mas andas a levar no rabinho do rapaz ? É que o meu comentário não foi um puro desabafo de quem perdeu dinheiro, nada contra o Gastao. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Abril 2011 Jogou mal e mereceu perder, ponto final. Compartilhar este post Link para o post