Ghelthon Publicado 25 Março 2011 http://i52.tinypic.com/126adet.png trolololo :laugh: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 25 Março 2011 http://images2.memegenerator.net/ImageMacro/6542365/Braga-beats-Liverpool-Que-barrete.jpg?imageSize=Medium&generatorName=Hipster-Kitty :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Março 2011 Fdc só mesmo este fórum para produzir tanta pérola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Março 2011 Fdx, tou-me a rir tanto. :lol: :lol: Que reis. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 25 Março 2011 Chegar aqui e ver 10 pág de seguida só podia estar a morrer a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Março 2011 Btw, isto não pode parar. É continuar a postar. Vou tentar contribuir com mais uns. Depois quando tiver tempo, junto tudo no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2011 (editado) Acho que é assim :mrgreen: Não achei um meme mais decente Editado 25 Março 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2011 há aí alguns que até tinham piada mas com o meme errado f*de tudo lol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Março 2011 HAHAHA :lol: dos melhores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Março 2011 FDS CUSPI-ME TODO :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2011 há aí alguns que até tinham piada mas com o meme errado f*de tudo lol É quotar a fazer com outro meme. No final compilamos os memes num só post, fica épico! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2011 FDS CUSPI-ME TODO :lol: x2 :funny: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Março 2011 Por isso é que não quis arriscar muito com os memes conhecidos e fiz o mesmo que o DB fez agora. Muito boa essa. :lol: Compartilhar este post Link para o post