Ghelthon Publicado 5 Novembro 2011 :mrgreen: Só não percebo a imagem Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Novembro 2011 ah, parece um homem diferente Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Novembro 2011 ddtc stands for..? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Novembro 2011 já que estamos nessa onda, alguém me explica que quer dizer o tl.dr? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2011 Essa "expressão" é mítica pah! Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Novembro 2011 Oi.nome/idd/ddtc. Bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Novembro 2011 Este chat rulava muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Novembro 2011 Alguém me pode dizer o que significa Lulz? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Novembro 2011 Library under literal zolaism. (ou isso ou só uma variação do muito português "loles" ) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Novembro 2011 Ficava melhor se apagasses o texto. Crls ta f*dam :lol: Ri-me tanto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 7 Novembro 2011 Alguém me pode dizer o que significa Lulz? "Lulz.. is a corruption of L.O.L., which stands for laugh out loud." Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2011 LOL cidade da malta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Novembro 2011 e à turma da mônica, ninguém ia falar com brasileiras? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 14 Novembro 2011 omg isso ainda existe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Novembro 2011 E o Terravista? LOL OMG :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Novembro 2011 *le 31 octobre não liguem à parte em que diz a dimensão da imagem que pus do facebook, quando fui a editar não aparecia assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post