Klebergol Publicado 23 Julho 2012 Por vezes é necessário dar 1 passo atrás para depois dar 2 em frente. O empréstimo do Miguel Rosa podia ser isso mesmo: um passo atrás, por ir emprestado, que pode resultar em 2 em frente se ajudar o Vitória a atingir rapidamente os seus objetivos. Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 25 Julho 2012 (editado) Clique aqui Cristiano referenciado Cristiano, extremo-esquerdo de 28 anos, é um dos jogadores referenciados pelo Vitória de Setúbal, que continua no mercado à procura de uma solução de qualidade para o setor. O jogador brasileiro é um velho conhecido de José Mota, já que foi pela mão do atual treinador dos sadinos que chegou a Portugal, na altura para representar o Paços de Ferreira. Dali seguiu para os gregos do PAOK. Cristiano foi reforço do Sporting, em 2010, com Paulo Sérgio como treinador leonino e de Alvalade seguiu para o Beira-Mar, antes de assinar pelos brasileiros do Criciúma. Editado 25 Julho 2012 por Moita_VFC Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Julho 2012 4-1 ao Mafra. Bruno Gallo, Amaro, Jorginho, A.G. Apesar de ser contra o Mafra até gostei do que vi. Faltam ali 2 ou 3 reforços e acho que podemos fazer um campeonato tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Julho 2012 Vi no outro dia que o Sassá ainda está aí. :mrgreen: Não sabes assim de cabeça quem jogou? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Julho 2012 Caleb P.Queirós Jorge Luiz Amoreirinha Pedroso P.Tavares Gallo Amaro Miguel Pedro Bruninho Jorginho 11 titular, depois foram entrando os outros. O Sassá deve sair Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Julho 2012 Como se têm portado o P. Queiros e o M. Pedro? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Julho 2012 O Miguel tem qualidade, vamos ver se faz uma época regular. O Queirós tanto faz uma coisa bem como a seguir não está tão bem.. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Julho 2012 Miguel Pedro :heart: curto muito do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Julho 2012 O Bruninho, como jogou? Jogou encostado à linha mas gostei, ganhou um penalty e assistiu pro golo do Jorginho Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Julho 2012 O Miguel Pedro podia ser bom jogador se não tivesse diarreia de formiga no lugar do cérebro. Assim é horrível. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 9 Agosto 2012 Pessoal do Vitórrria :mrgreen: fala-se que vai para aí o Pedro Santos e en troca vêm para o Leixões o Peter Suswam e o Gonçalo Graça; não sei se a título definitivo ou por empréstimo, mas o que acham deles? São bons para uma 2ª Liga? Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 9 Agosto 2012 Pessoal do Vitórrria :mrgreen: fala-se que vai para aí o Pedro Santos e en troca vêm para o Leixões o Peter Suswam e o Gonçalo Graça; não sei se a título definitivo ou por empréstimo, mas o que acham deles? São bons para uma 2ª Liga? Suswam deve ser o melhor defesa-direito que temos no plantel,enfim..Muito bom a atacar,apenas tem que melhorar a defender. Gonçalo Graça mostrou muito mais que o Bruninho e Jorginho,mas foi ainda não deu para ver muito dele. Enfim,os afilhados do Mota é que ficam. Já agora o Pedro Santos é bom jogador?Se fôr 1/3 do que era o Zeca já me dou por satisfeito :D. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 10 Agosto 2012 Suswam deve ser o melhor defesa-direito que temos no plantel,enfim..Muito bom a atacar,apenas tem que melhorar a defender. Gonçalo Graça mostrou muito mais que o Bruninho e Jorginho,mas foi ainda não deu para ver muito dele. Enfim,os afilhados do Mota é que ficam. Já agora o Pedro Santos é bom jogador?Se fôr 1/3 do que era o Zeca já me dou por satisfeito :D. Eu gostava dele, tem técnica, não tem medo de arriscar, é rápido e batalhador; só acho que de vez em quando exagerava e agarravasse à bola, mas sendo o jogador mais criativo e um dos melhores do Leixões talvez fosse porque tinha de levar a equipa para a frente... Acho que pode singrar aí no Vitória, espero que tenha sorte!! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Agosto 2012 O Suswam acho que precisava de jogar, e aí parece-me que pode acontecer. O Graça no Varzim era muito bom mas chegou aqui e não fez um crl por isso não sei Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 10 Agosto 2012 O Suswam acho que precisava de jogar, e aí parece-me que pode acontecer. O Graça no Varzim era muito bom mas chegou aqui e não fez um crl por isso não sei Como querias que o Gonçalo tivesse mostrado algo se o ano passado fez 5 jogos (4 como suplente utilizado e apenas 1 totalista)? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Agosto 2012 Bruninho hat-trick ao Fabril. :notbad: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Agosto 2012 Bom resultado na Choupana Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 20 Agosto 2012 Excelente resultado e excelente atitude a jogar com 10. Ainda estou é para perceber como é que o langonha do Ney ainda joga no Vitória, dasse!!! Contra o Benfica ver se o Mota recua o Amaro para trinco onde jogava o Ney e coloca o Gallo para dar visão de jogo. Ver se comemos "frango" assado no Domingo :mrgreen: :prayer: Melgarejo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Agosto 2012 Aquela assistência do Meyong no 2º golo :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Agosto 2012 É verdade que o Vitória tem o orçamento mais baixo da liga? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Agosto 2012 1,2M é o orçamento, mas não tenho a certeza se é o mais baixo. e sim aquele nó do Meyong no 2º golo é qq coisa Compartilhar este post Link para o post
Moita_VFC Publicado 20 Agosto 2012 É verdade que o Vitória tem o orçamento mais baixo da liga? Não estou a par dos orçamentos dos clubes, mas somos capazes de ter o mais baixo. Mesmo tendo um orçamento baixo não temos nenhum jogador emprestado de um clube português, apenas o Turco e o Danilo Alves do Macaé. Só temos 8 estrangeiros no plantel e 2 têm passaporte português (Meyong e Cristiano), o que é muito bom. Todas as contratações foram a custo zero e grande parte delas de divisões inferiores, porque nas ligas mais fracas também há qualidade e ainda temos 4/5 juniores na equipa, coisa que poucos clubes conseguem apostar. Estou com esperança num campeonato tranquilo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Agosto 2012 Eu acho que o Vitória faz bem em ter o orçamento mais baixo da liga. O peso do Neca, Miguelito, Pitbull, Diego e Leal devia ser colossal e terem apostado em jogadores vindos de divisões inferiores, baratos e conhecidos do Mota pode ajudar o clube a atingir um patamar de calma financeira que já falta há muito. Espero que não voltem a esbanjar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post