Perdigas Publicado 11 Abril 2011 (editado) Que maricas este Istomin, torceu um bocadinho só. O Gil devolveu o break, 2-2. Vamooooooooos. Mais um break para o Frederico, 4-2! Editado 11 Abril 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Abril 2011 (editado) O Gil teve 3 match points agora mas desperdiçou-os todos. 6-1 6-3, segue-se o Mayer. Gil :prayer: Editado 11 Abril 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Abril 2011 6-1 6-3 Enorme Gil! Oh wait, ja estava a espera. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Abril 2011 Gil :prayer: Agora é arrumar com o Mayer. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Abril 2011 É possível, está 1-0 para o Gil no H2H 8) Garante 70 pontos e a permanência no top 100 após o Estoril Open, certo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Abril 2011 O Mayer so lhe da forte em hardcourt e especialmente indoor. O Gil tem tudo para avançar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Abril 2011 o Mayer é bom jogador em terra. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Abril 2011 (editado) Alguém a ver o tiebreak do Stepanek - Baghdatis? Isto tem muito potencial :mrgreen: Que previsível, o Baghdatis ainda teve 2 mp no tieebreak mas si f*deu :lol: Editado 11 Abril 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Abril 2011 Gostei do tralho do Stepanek :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Abril 2011 Eu acredito que o Gil tem bastantes hipóteses de passar à próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Abril 2011 ENORME GIL! :prayer: Excelente vitória, ainda para mais olhando para os números. Garante 70 pontos e a permanência no top 100 após o Estoril Open, certo? Com 95% de certeza, sim. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Abril 2011 Istomin - Gasquet Granollers - Almagro Robredo - Dodig Gil - Stakhovsky Cilic - Volandri 5 em 12! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Abril 2011 Jogos interessantes amanhã no Court Central. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Abril 2011 Bellucci - Simon Tipsarevic - Lopez Kohlschreiber - Federer Anderson - Fognini Gonzalez - Hanescu Tsonga - Ljubicic Montañes - Malisse Millot - Garcia-Lopez Gulbis - Raonic Rochus - Berdych Riba -Starace Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Abril 2011 O Simon, o Gonzalez, e o Starace ganham. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Abril 2011 Não que o Belolucci já me deixou ficar mal. :mrgreen: Mas estava com uma bolha no pé coitadinho, tem desculpa. Mas aposto que o Riba ganha ao Starace, aposto a minha sign. 8) Alguém a ver o Federer? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Abril 2011 Como é que o Tipsarevic conseguiu perder? f*dasse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2011 (editado) Mas aposto que o Riba ganha ao Starace, aposto a minha sign. 8) Aposto que o Ljubicic ganha ao Tsonga. 8-) Vai uma sign? Perder com o Lopez em terra batida LOL Editado 12 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Abril 2011 Perder com o Lopez em terra batida LOL Eu nem sei como é que ainda me surpreendo. Afinal é o Tipsarevic... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Abril 2011 (editado) Aposto que o Ljubicic ganha ao Tsonga. 8-) Vai uma sign? Perder com o Lopez em terra batida LOL Aceito, uma semana com a sign. 8) Eu nem sei como é que ainda me surpreendo. Afinal é o Tipsarevic... Também pensei isso, mas mesmo assim.. :mrgreen: Editado 12 Abril 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post