Rōnin Publicado 13 Abril 2011 (editado) Garcia-Lopez - Gasquet Lopez - Ferrer Gimeno-Traver - Monfils Montañes - Simon Fognini - Troicki Mayer - Gil Nadal - Nieminen Verdasco - Robredo Gonzalez - Almagro Cilic - Riba Murray - Stepanek Melzer - Haase 8) 10 em 11. 8) A do Murray não conta, foi para o Lulz :mrgreen: Vai haver stream, mas se jogasse no court central passava na sporttv. Resta ter sorte e esperar que passem a transmissão do Gil depois de acabar algum encontro no court central. Editado 13 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Abril 2011 Palavras para quê? Melhor tenista português de todos os tempos! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2011 Palavras para quê? Melhor tenista português de todos os tempos! :prayer: Este não é o melhor resultado de sempre de um tenista Português em torneios da categoria Masters? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Abril 2011 Este não é o melhor resultado de sempre de um tenista Português em torneios da categoria Masters? É, a par da 3ªronda, também do Gil, no Masters de Miami, em 2009. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Abril 2011 É, a par da 3ªronda, também do Gil, no Masters de Miami, em 2009. O Nadal ainda borrou a cueca 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Abril 2011 True. :mrgreen: Ainda me lembro desse encontro como se tivesse sido ontem. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Abril 2011 True. :mrgreen: Ainda me lembro desse encontro como se tivesse sido ontem. x2 Ainda me lembro de ir a correr para casa por saber que o Nadal ia servir para não perder o 1º set :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Abril 2011 O Gil tem neste momento garantido o regresso ao Top 70 do mundo. Uma vitória amanhã sobre o Monfils permite-lhe bater o seu próprio record nacional (66º lugar no ranking) subindo para o 63º. Vamos a isso!!! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Abril 2011 Gil e Monfils no aquecimento. Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 14 Abril 2011 (editado) Gil 1-0. http://www.firstrowsports.eu/sport/tennis.html Editado 14 Abril 2011 por Valente06 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Abril 2011 (editado) http://www.livescorehunter.com/index.php?option=com_lsh&view=lsh&event_id=45268&tv_id=561&tid=5999&channel=0&tmpl=component&layout=popup&Itemid=286 o Monfils não parece um bocado lento? :\ Editado 14 Abril 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Obrigado. Vamos Gil! Há que aproveitar esta oportunidade, tens tudo para passar! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Isto está bastante renhido. :medinho: Compartilhar este post Link para o post