Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

New body modification trend: Surgery to look like an elf

Publicações recomendadas

o pessoal que tá contra/acha isto estúpido...digam lá mesmo porque é que ainda acham isso no século onde vivemos? é que não faz sentido.

e que duas atrasadinhas no vídeo da notícia. Devem meter botox e o crl, mas reclamam daquilo haha

É mais pelos riscos que isso pode ter, sobretudo por causa desta parte da notícia.

But we are absolutely squeamish about who's doing the procedure: fans have been turning to body modification artists, rather than plastic surgeons, who are licensed to perform surgery ... and, ya know, have access to pain medication.

O risco de infecção é enorme, é uma coisa irreversível e que pode ter bastantes consequências para a saúde. É mais por isso do que por o aspecto estético, porque eu disse que até gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Será escusado dizer que é uma "moda" construída em cima das geekices sobre elfos e mundos ficcionais. Para além de que um mero piercing na cartilagem pode trazer problemas às orelhas, isto tal como disse o Kaká um dia vira orelha de bruxa. E depois o século em que estamos nada tem a ver com a aversão a excentricidade, se são excêntricos é mesmo por fugiram ao dito habitual. Mas sim, há quem mude de sexo, de cor, que tenha fetiches estranhos, porque não mudar as orelhas? :mrgreen:

a ideia do século onde vivemos tem tudo a ver. estamos num século onde um homem deu à luz. um século onde o transformismo tem um novo nível. há alterações hormonais, implantes capilares, cirurgias plásticas de todo o tipo.

isto é só uma nova coisa. E se formos a ver, isto tem os seus contras como tem as tatuagens. Mas a essência de se fazer isto para nos sentirmos melhor é o mais importante aqui, e isso, novamente, faz com que a referência do séc. XXI venha à baila: estamos num século em que se procura bastante a extravagância e a diferença.

e isso dos problemas...a estupidez só reside na procura das pessoas erradas para fazer isto. É tipo teres alguém doente e ires a um curandeiro numa palhota em vez de ires a um médico. Depois queixas-te de infecções etc. Se fizessem isto num sítio controlado muito facilmente obteriam resultados positivos sob o que realmente querem modificar e a nível de controlo de saúde e segurança.

mas relativamente à coisa "nerdy", é normal também este passo mais ousado pois nos dias de hoje ser nerdy é algo que não é tão exclusivo. E então começa a haver iniciativas mais ousadas, já que não basta vestirem-se como as suas personagens favoritas, terem o mesmo cabelo, ou até fazer os cosplays.

outra coisa que me leva a questionar é se este tipo de coisas poderá ser, digamos, transmitido geneticamente a filhos, isto é, eles nascerem com as orelhas assim. Eu não percebo muito de genética, por isso fiquei na dúvida.

ps: não custou muito pois não? heh

É mais pelos riscos que isso pode ter, sobretudo por causa desta parte da notícia.

O risco de infecção é enorme, é uma coisa irreversível e que pode ter bastantes consequências para a saúde. É mais por isso do que por o aspecto estético, porque eu disse que até gosto.

a estupidez é a escolha de local onde fazem, sem dúvida. Só uma pessoa ignorante, por exemplo, é que faz uma tatuagem num sítio qualquer. A cena do outro chamar-se "body modification artist" é também tarolice, é uma maneira de arranjar uma designação pipi para ele e para atrair gente. No fim de contas, ele é um cirurgião plástico sem licença. Há verdadeiros body modification artists, e esses são mais hardcores...esses mudam o próprio corpo (há uma artista que faz operação plásticas nela, (isto é, fazem nela ao vivo) enquanto ela vai lendo poesia. e ya, sem anestesia).

edit: e não, eu não seria capaz de fazer este tipo de alteração. Nem uma tatuagem equaciono, nem piercing quanto mais isto.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa que me leva a questionar é se este tipo de coisas poderá ser, digamos, transmitido geneticamente a filhos, isto é, eles nascerem com as orelhas assim. Eu não percebo muito de genética, por isso fiquei na dúvida.

Tenho quase a certeza que não, Pica. Senão uma coisa como uma tatuagem também seria passada geneticamente, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fixe.

E não Pica, nada adquirido durante a vida é transmitido geneticamente aos filhos. Isso é Lamarckismo (inb4 girafas)

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Bem fixe.

E não Pica, nada adquirido durante a vida é transmitido geneticamente aos filhos. Isso é Lamarckismo (inb4 girafas)

Agora imaginei um puto nascer com orelhas de elfo da parte da mae e com cornos da parte do pai. Antichrist :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia do século onde vivemos tem tudo a ver. estamos num século onde um homem deu à luz. um século onde o transformismo tem um novo nível. há alterações hormonais, implantes capilares, cirurgias plásticas de todo o tipo.

isto é só uma nova coisa. E se formos a ver, isto tem os seus contras como tem as tatuagens. Mas a essência de se fazer isto para nos sentirmos melhor é o mais importante aqui, e isso, novamente, faz com que a referência do séc. XXI venha à baila: estamos num século em que se procura bastante a extravagância e a diferença.

e isso dos problemas...a estupidez só reside na procura das pessoas erradas para fazer isto. É tipo teres alguém doente e ires a um curandeiro numa palhota em vez de ires a um médico. Depois queixas-te de infecções etc. Se fizessem isto num sítio controlado muito facilmente obteriam resultados positivos sob o que realmente querem modificar e a nível de controlo de saúde e segurança.

mas relativamente à coisa "nerdy", é normal também este passo mais ousado pois nos dias de hoje ser nerdy é algo que não é tão exclusivo. E então começa a haver iniciativas mais ousadas, já que não basta vestirem-se como as suas personagens favoritas, terem o mesmo cabelo, ou até fazer os cosplays.

ps: não custou muito pois não? heh

a estupidez é a escolha de local onde fazem, sem dúvida. Só uma pessoa ignorante, por exemplo, é que faz uma tatuagem num sítio qualquer. A cena do outro chamar-se "body modification artist" é também tarolice, é uma maneira de arranjar uma designação pipi para ele e para atrair gente. No fim de contas, ele é um cirurgião plástico sem licença. Há verdadeiros body modification artists, e esses são mais hardcores...esses mudam o próprio corpo (há uma artista que faz operação plásticas nela, (isto é, fazem nela ao vivo) enquanto ela vai lendo poesia. e ya, sem anestesia).

edit: e não, eu não seria capaz de fazer este tipo de alteração. Nem uma tatuagem equaciono, nem piercing quanto mais isto.

Isso existe mas a abertura não é global. Ainda existe racismo no mundo, isto visto aos olhos dos meus pais é coisa de pessoa doente. E isto comparado com uma tatuagem tem problemas maiores. Porque a cartilagem pode ter problemas de irrigação sanguínea e fica "moli assim toda moli" mesmo quando feita por um profissional. Para mim é uma irresponsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um faz o que quer com o seu corpo mas acho que isto de tentar deixar de parecer humano um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imaginei um puto nascer com orelhas de elfo da parte da mae e com cornos da parte do pai. Antichrist :medinho:

e com pernas de bode da parte do amante.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok, faz sentido. já estava a pensar que os filhos poderiam nascer com orelhas pontiagudas geez

Isso existe mas a abertura não é global. Ainda existe racismo no mundo, isto visto aos olhos dos meus pais é coisa de pessoa doente. E isto comparado com uma tatuagem tem problemas maiores. Porque a cartilagem pode ter problemas de irrigação sanguínea e fica "moli assim toda moli" mesmo quando feita por um profissional. Para mim é uma irresponsabilidade.

sim, mas essa é a única estupidez da coisa, mas eles obviamente sabem do risco, senão são mesmo ignorantes.

Compartilhar este post

Link para o post

"Orelhinhas de elfo? Pff meninos!"

tigerman2x5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio! Essa do Pica foi a pior de todas! LOL!

... é tipo meu filho nascer com uma tattoo pq eu tenho uma!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa!

Compartilhar este post

Link para o post

eu falei em tatuagens? uma tatuagem é tinta no teu corpo, não é a mesma coisa que isto.

mas também, não podia esperar outro post que não o teu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu falei em tatuagens? uma tatuagem é tinta no teu corpo, não é a mesma coisa que isto.

mas também, não podia esperar outro post que não o teu.

Bichona, pelo teu modo de pensar daria na mesma carago! Só te enterras!

E tem outra, esse teu novo nick é d'uma fruteza! Devia ter me consultado antes... Eu iria sugerir algo tipo: Miúdo Fixe!

Ah, e não entra nessa onda de "não podia esperar..."! Quem espera é grávida!

Compartilhar este post

Link para o post

Corre pro médico então...

drum.gif

... e não se assuste quando seu filho nascer com uma cicatriz!

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Cada um faz o que quer com o seu corpo mas acho que isto de tentar deixar de parecer humano um absurdo.

x2

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Kaká :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades das guerras que existiam com o veado do Kaka :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...