Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Antes que venham com cenas, essa notícia dos rumores já existe há meses. E os novos rumores são sempre acrescentados e os antigos ficam: veja-se o dos LP. As únicas que são recentes são as do Prince, dos ZZ top e dos QOTSA.

Compartilhar este post

Link para o post
Green Day no Rock in Rio Lisboa

Percentagem de certeza: 20%

se vierem estou la batido... mas duvido :|

Estes no mesmo dia dos Linkin Park no Rock in Rio era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post
pois era

depois era so mandar uma bomba para lá nesse dia :grin:

Sendo assim podiam juntar my chemical romance e panico! crl

Compartilhar este post

Link para o post

Mais algumas novidades made in Blitz

Bolsa de Apostas: Festivais de Verão 2008

Os R.E.M. vão andar na Península Ibérica nos dias do Super Bock Super Rock no Porto.

A poucos meses da época dos festivais, os rumores vão-se espalhando e a BLITZ deixa aqui alguns dos mais persistentes. Aqui estão alguns dos nomes que poderão passar por palcos nacionais em 2008 (nenhum destes possíveis concertos foi confirmado oficialmente):

R.E.M. no Super Bock Super Rock

A banda americana vai andar pela Europa no Verão, em apresentação do novo Accelerate . O calendário de Michael Stipe e companhia torna possível uma passagem por Portugal - a 5 de Julho, ou seja, num dos dias do Super Bock Super Rock do Porto, os R.E.M. actuam em Bilbao, no Norte de Espanha... Tocarão na Invicta a 4 de Julho? Percentagem de certeza: 70%

James no Super Bock Super Rock do Porto

Concerto é no Parque da Cidade.

Os James actuam no Super Bock Super Rock no Porto, a 4 de Julho. A banda inglesa deverá apresentar, em Portugal, as canções do novo Hey Ma , que sai em Abril.

A notícia é avançada pela edição de hoje do Correio da Manhã.

Segundo aquele jornal, o «acto» portuense do Super Bock Super Rock acontece no Parque da Cidade nos dias 4 e 5 de Julho.

A 9 de Julho, o Parque Tejo, na Grande Lisboa, recebe os Iron Maiden, Slayer e Avenged Sevenfold. Apesar de não terem sido confirmados pela organização, também os australianos Rose Tattoo deverão marcar presença no «acto» lisboeta do festival.

Na próxima Segunda-feira, 10 de Março, a Música no Coração e a Super Bock anunciam mais nomes para o Super Bock Super Rock no Porto.

Foto: Espanta Espíritos

LP, hoje às 12:52

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

possas pa R.E.M. tou a ver que vou ter de cravar alguém para ir comigo ao porto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta banda porreira e tão pouco dinheiro.

Mas devo-me ficar so pelos Maiden, e quem sabe pelos Sex Pistols.

No caso dos 7% serem verdadeiros eu iria prestar homenagem aos Led Zeppelin

Compartilhar este post

Link para o post

E o Tio Hans continua a sua saga informadora made in Blitz

Xutos e David Fonseca no Super Rock do Porto

Portugueses fazem parte do cartaz do Super Bock Super Rock Porto, que tem lugar no Parque da Cidade

A BLITZ está em condições de adiantar que os Xutos & Pontapés e David Fonseca farão parte do cartaz do Super Bock Super Rock, actuando no Parque da Cidade, no Porto, no dia 4 ou 5 de Julho.

Essa e outra informação deverá ser conhecida amanhã, segunda-feira, durante a conferência de imprensa marcada para o efeito. Durante esse encontro com a comunicação social será também divulgada a presença dos texanos ZZTop que, assim a acontecer, actuarão pela primeira vez em Portugal, como a BLITZ adiantou em primeira mão.

Relembre-se que para o Super Bock Super Rock Porto, que decorre nos dias 4 e 5 de Julho, já havia sido confirmada a presença dos britânicos James. Para Lisboa, estão contratados Iron Maiden, Slayer e Avenged Sevenfold.

Foto Espanta Espíritos

MFC, hoje às 17:56

Tá cada vez melhor.

Já agora, o postal que anunciou os cartazes em 1ª mão dos festivais e só meteu água agora diz isto:

Dia 5:

ZZ Top

The Cult

Iggy Pop & The Stooges

Xutos & Pontapés

Dia 4:

Bryan Adams

James

Franz Ferdinand

David Fonseca

Compartilhar este post

Link para o post

made in blitz, one more time

Primal Scream em Paredes de Coura

Banda actua a 1 de Agosto.

A BLITZ está em condições de avançar em primeira mão o concerto dos Primal Scream no festival Heineken Paredes de Coura no dia 1 de Agosto. A banda britânica está neste momento a gravar um novo álbum de originais que deverá sair antes do final do ano.

O festival nortenho realiza-se entre os dias 31 de Julho e 3 de Agosto. Os bilhetes já estão à venda e custam 40 euros (bilhete de um dia) e 70 euros (passe de quatro dias). Até 3 de Abril, o passe de quatro dias pode ser comprado por 60 euros. O cartaz confirmado até à data é o seguinte:

31 de Julho

Sex Pistols

Mando Diao

The Wombats

1 de Agosto

Primal Scream

3 de Agosto

Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra

Thievery Corporation

MRV, hoje às 12:58

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o FESTIVAISPT pôde apurar, as bandas apontadas para a edição do festival Super Bock Super Rock no Porto a realizar-se nos dias 4 e 5 de Julho serão:

- James

- ZZ Top

- Jamiroquai

- Xutos & Pontapés

- David Fonseca

- Clã

- Crowded House

- Jorge Palma

Mais informações e a confirmação ou não das mesmas durante esta tarde/noite.

http://festivaispt.trignosfera.pt/forum/sh...read.php?t=3450

A queima passou para Julho?

Compartilhar este post

Link para o post

queima em Julho? :shock:

espero bem que não fdx

fui confirmar ao site da minha faculdade e...

Queima das Fitas (QF) - sem aulas: 05 a 09 de Maio de 2008

uff :X

Compartilhar este post

Link para o post

espero bem que não fdx

és mesmo bino, lol. não percebeste a ironia do tio.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que m*rda de cartaz...

Calma que ainda não há confirmação. Let's pray. E eu adorava ver James.

Já agora, quem gostarias de ver?

espero bem que não fdx

Mata-te. É um favor que nos fazes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parar as aulas do ensino superior para o pessoal se poder embebedar à vontade :lol:... enfim... Queima das Fitas: serious business como alguns por aí diriam...

Compartilhar este post

Link para o post
Parar as aulas do ensino superior para o pessoal se poder embebedar à vontade :lol:... enfim... Queima das Fitas: serious business como alguns por aí diriam...

Felizmente, acho que a maior parte das Facs da UP já não fecham nesse período. A FEUP é excepção. Eu, por exemplo, vou ter aulas. E acho muito bem...

Tio, oh pá, gostava de ver bandas que não vejo ao longo do ano. Clã, Fonseca, Palma e Xutos andam aí o ano todo, muitas vezes até os podes ver à borla nas Fnacs e assim. ZZTop morreram há 20 anos, James era fixe há 15 anos atrás, Jamiroquai até aceito, apesar de nem gostar muito. Nem peço nenhum cartaz de arromba, até porque só vai quem quer, mas custa-me ver isto apenas como uma medida para "calar" os clientes do norte que estavam descontentes. Basta comparar, nuns tens nomes como Iron Maiden e Slayer (?), e aqui levas com os Xutos e com os ZZTop, omg. Não quer dizer que goste ou não goste das bandas, mas enfim, é um bocado frustrante. Aqui no Norte está tudo a desaparecer: Vilar de Mouros já era, antigamente ainda tinhas uns concertos do SBSR cá, quando não era neste formato, Paredes de Coura anda a dar uma de "somos muito intelectuais e só metemos aqui coisas para o pessoal da Soares dos Reis"...

Compartilhar este post

Link para o post
"somos muito intelectuais e só metemos aqui coisas para o pessoal da Soares dos Reis"...

:funny: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
:funny: :prayer:

Oh pá, é verdade. O discurso dos organizadores (aqueles pamonhas) tem andado sempre no "somos diferentes, trazemos bandas que ainda ninguém conhece, blá blá blá". O ano passado já foi um cartaz diferente do normal, muita gente ficou desapontada com o cartaz (e pela maneira como a organização falou dele...), e o festival em si, pelo que toda a gente diz, foi fraco. Tinhas Sonic Youth a salvar aquilo, que levou muita gente. De resto... MIA? CSS? BabyShambles a fechar um dia? Dinossaur Jr? Architecture in Helsinki? Mão Morta? NY Dolls? Fogo, uns são velhos como o (censurado)o, outros são giros para ouvir em casa, mas não num festival como Paredes de Coura... É só comparar com outros anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Felizmente, acho que a maior parte das Facs da UP já não fecham nesse período. A FEUP é excepção. Eu, por exemplo, vou ter aulas. E acho muito bem...

A FEP tb fecha. :celebracao:

E eu não me embebedo.

A Queima é como tudo. Há actividades que são fantásticas, como o cortejo. E dou-te a minha experiência de muitas noites no queimódromo: aquilo tem melhorado, já não se assiste a tantas cenas deprimentes e se não te quiseres meter em confusões, não metes. E o pão com chouriço é tão bom...

E de resto há sempre uns concertos para ver, nem que seja pela 5ª vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...