Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

E atenção. Se AC/DC e Radiohead viessem no dia de Muse, é que Muse acho que fecha o dia 27, ou seja, headliner. E vamos ter AC/DC ou Radiohead a abrir para Muse? Eu gosto muito de Muse, e são uma banda para fechar perfeitamente o dia do RiR, mas vamos lá ver, Radiohead e AC/DC são em termos de reputação superiores a Muse. Abrir para Muse não abrem.

Compartilhar este post

Link para o post
E atenção. Se AC/DC e Radiohead viessem no dia de Muse, é que Muse acho que fecha o dia 27, ou seja, headliner. E vamos ter AC/DC ou Radiohead a abrir para Muse? Eu gosto muito de Muse, e são uma banda para fechar perfeitamente o dia do RiR, mas vamos lá ver, Radiohead e AC/DC são em termos de reputação superiores a Muse. Abrir para Muse não abrem.

Não acho que se trate de "abrir" concertos... é um festival, não é um concerto de Muse.

Compartilhar este post

Link para o post
Não acho que se trate de "abrir" concertos... é um festival, não é um concerto de Muse.

Mas não deixam de tocar menos tempo do que o headliner. E acho que a trazerem Radiohead e ACDC cada um terá o seu dia, parece-me mais lógico...

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu isso mesmo no RiR 2008, os Muse foram praticamente sufocados, tocaram 1 hora, enquanto os LP tocaram praí 2 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Represas e Martinho da Vila foram agora confirmados, não sei o palco.

Compartilhar este post

Link para o post
System of a Down de regresso?

Baixista dos System of a Down pergunta aos fãs, no Twitter, se eles estão "preparados" para uma reunião da banda...

Poderá ser mais uma banda a reunir-se: os System of a Down , que se encontram em "pousio" desde 2006, deram sinais de vida numa das redes sociais do momento, o Twitter.

" Are u guys ready for System??? ", perguntou esta semana aos fãs o baixista Shavo Odadjia. A mensagem foi entendida como sinal de reunião à vista.

No entanto, desde então Odadjia já esclareceu que não quis dizer que a banda esteja de regresso. " Mas e se estivermos? Vocês estão prontos? Desculpem ter-vos entusiasmados. Estou só a testar", acrescentou.

Os últimos álbuns dos norte-americanos de origem arménia, Mesmerize e Hypnotize , datam de 2005. Os System of a Down alcançaram grande popularidade em Portugal com discos como Toxicity , em 2001.

POR FAVOR!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Toxicity :heart:

AC/DC ou Radiohead a abrir para Muse? Nunca na vida

Compartilhar este post

Link para o post

PJ já abriu para U2 e continuam vivos. De qualquer maneira se AC/DC abrir para Muse o mundo acaba mesmo em 2012, é um dos sinais, havia aí um user, que tava indeciso entre ir ver PJ ou RadioHead salvo erro, nunca vi RH ( com pena minha ) , mas já vi PJ e aquelas 2/3 horas ninguém te tira meu amigo, pena que seja festival.. se voltassem ao Atlântico é que era , há alguma maneira de chatear o pessoal do ALIVE para ver se fazem a mesma m*rda que fez DMB ? Assim tocavam 2/3 horitas e era memorável mesmo em espaço livre.

EDIT : SOAD !!!!! PLEASEEEE !! Qualquer dia .. em qualquer lugar .. exceptuando 10 julho, estou lá. Spiders ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
PJ já abriu para U2 e continuam vivos. De qualquer maneira se AC/DC abrir para Muse o mundo acaba mesmo em 2012, é um dos sinais, havia aí um user, que tava indeciso entre ir ver PJ ou RadioHead salvo erro, nunca vi RH ( com pena minha ) , mas já vi PJ e aquelas 2/3 horas ninguém te tira meu amigo, pena que seja festival.. se voltassem ao Atlântico é que era , há alguma maneira de chatear o pessoal do ALIVE para ver se fazem a mesma m*rda que fez DMB ? Assim tocavam 2/3 horitas e era memorável mesmo em espaço livre.

EDIT : SOAD !!!!! PLEASEEEE !! Qualquer dia .. em qualquer lugar .. exceptuando 10 julho, estou lá. Spiders ! :prayer:

PJ também já abriram para Rolling Stones.

Mas uma coisa é abrir para um nome muito grande outra é abrir para "uns quaisquer".

AC/DC só abriram para Stones e foi algo excepcional

Compartilhar este post

Link para o post
Ac/Dc nunca na vida abrem para Muse. Ja por RH nao punha a mao no fogo

Acho que nem para Radiohead. Por muito grandes que eles sejam, não superam uns AC/DC

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que nem para Radiohead. Por muito grandes que eles sejam, não superam uns AC/DC

Acho mesmo que ele se estava a referir à hipótese dos Radiohead abrirem para Muse, não de AC/DC abrirem para Radiohead. Pelo menos parece-me a única minimamente credível... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho mesmo que ele se estava a referir à hipótese dos Radiohead abrirem para Muse, não de AC/DC abrirem para Radiohead. Pelo menos parece-me a única minimamente credível... :confuso:

Off -topic: Vou cuscar o myspace da tua banda :grin:

Se não gostar, na próxima futebolada :cadeirada: :mrgreen: (jk)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, os Radiohead nunca irão ao Rock in Rio. Podem escrever, podem-me citar, mas isso é algo que nunca, mas nunca irá acontecer.

Aliás, só há duas formas de virem a Portugal: num festival, e aqui acho que o único com condições e meios financeiros para os trazer é o Alive; ou a título próprio, e aqui não seria, acho eu, num recinto muito amplo (estádios, Atlântico, etc.), mas antes nos Coliseus com a possibilidade de várias datas.

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, os Radiohead nunca irão ao Rock in Rio. Podem escrever, podem-me citar, mas isso é algo que nunca, mas nunca irá acontecer.

Aliás, só há duas formas de virem a Portugal: num festival, e aqui acho que o único com condições e meios financeiros para os trazer é o Alive; ou a título próprio, e aqui não seria, acho eu, num recinto muito amplo (estádios, Atlântico, etc.), mas antes nos Coliseus com a possibilidade de várias datas.

Se acontecer, cá estará o quote :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Abrir para AC/DC a abrir para alguém seria para os Beatles, Elvis ou MJ.

E acho pouco provável isso vir a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Abrir para AC/DC a abrir para alguém seria para os Beatles, Elvis ou MJ.

E acho pouco provável isso vir a acontecer.

Abriram para os Rolling Stones

Compartilhar este post

Link para o post
Abriram para os Rolling Stones

Isso.

Mas deu para perceber onde queria chegar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...