Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Ah, música electrónica?

tendo em conta que o palco secundario do ultimo dia ta cheio de musica electronica e so fecha muito depois do palco principal esse argumento nao tem muito sentido mas ok

pelo menos ainda vou ver Boys Noize

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca aconteceu, mas acontece agora. Simples. Qual é a dificuldade em perceber isso? PJ vão tocar mais tempo que os LCD e vão tocar à mesma hora que os cabeças de cartaz dos outros dias.

Mas de que dificuldade falas?

Chateia-me terem decidido meter um "after" pela primeira vez logo no dia de PJ, que ficavam muito melhor a fechar o festival, mas pronto.

O resto da discussão já nada tem a ver com isso, mas sim porque o Fusão disse que era óbvio que os LCD fossem cabeça. Mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

epá.. mas esta musica tá mesmo a passar lá?? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ouvir isto praí há 10m e até não tá mau .. tá bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Wonderwall :X

Agora é que vai ser: Please welcome Sebastian Ingrosso and Steve Angello :prayer:

Smack my bitch up! neum ne ne neum ne neum

Era uma vez há 15 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já comprou o bilhete para o Alive ?

São aqueles feios da ticketline ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pearl Jam estão a pescoço. A não ser que o Alive, pela primeira vez, se não estou em erro, tenha decicido ter After.

Discordo. Faz muito mais sentido os Pearl Jam fecharem o festival cujo nome lhes é uma homenagem. E que tipo de música?

Não é o primeira vez , no 1º ano não me recordo , mas há 2 anos foram os buraka e o ano passado os prodigy .

Também acho que fazia mais sentido serem os Pearl Jam a fecharem o festival, mas este ultima dia é o dia que faz mais sentido os LCD actuarem .

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos Buraka não sabia. Quanto a Prodigy, epá, Prodigy era claramente cabeça de cartaz, aquilo não foi um after.

Compartilhar este post

Link para o post

Paredes de Coura: Courteeners confirmados

Actuação dos Pendulum em Paredes de Coura foi, também, anunciada no fórum do festival, num tópico entretanto apagado.

Os ingleses Courteeners estão confirmados no cartaz do festival Paredes de Coura em dia a anunciar, avança hoje a Antena 3.

Os Courteeners, uma das bandas favoritas de Morrissey, vêm a solo nacional apresentar o segundo álbum de originais, Falcon , editado em Fevereiro passado.

@ blitz

Eu por acaso gosto bastante deles, mas o cartaz de paredes, está fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprem passe, não é muito mais caro e acho que vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...